Ordem dos Cavaleiros - Parte 2 escrita por Autor100999


Capítulo 27
Arco Arcádias - O embate entre Kairos e Nagato


Notas iniciais do capítulo

Nagato começa suas ações jogando uma isca para o grande inimigo dessa invasão, no entanto, em meio a todo o caos, parece que o Lorde também vai tentar fazer sua jogada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793226/chapter/27

Em meio a todo o caos ocorrendo na capital, soldados que mesmo beirando o desespero, devido às ações de Kairos, persistiam acreditando firmemente em seus superiores, principalmente naqueles que detiveram a Jaeger Diespedina, Gabriel e Kyoukai. No entanto, no instante em que os hologramas apareciam dentro de toda a cidade, eles perceberam que apenas uma única pessoa poderia lidar com toda essa situação, mesmo que em certas vezes esse aliado gerava mais medo do que qualquer inimigo.
— Olá, senhoras e senhores! Espero que estejam preparados para nossa peça de horror! – disse o homem responsável pela voz e por esse plano, aparecendo no telão principal, Nagato Kisuke.
— Essa voz... Então era isso que ele estava fazendo? - questionou Gabriel.-
— Então esse era o plano dele desde o início? - questionou Kyoukai, lembrando dos soldados que Jin havia enviado para ele.
— Nagato Kisuke... O cruel, ver vocês dependendo desse tipo de gente comprova o exército republicano está decaindo - reclamou Levi.
— O sujo falando do mal lavado - disse Gabriel, reparando na marca de Coringa da família Hunter.
— Não é essa a questão... Ele é o general com mais vitórias a favor da República, ex aprendiz de Caspian Del Leone e um gênio na arte da guerra, mas o apelido de "O cruel" não veio apenas pela famosa "bondade" republicana - retrucou Levi, percebendo que a situação provavelmente sairia de controle com as ações do cavaleiro cego.
— General, aquele é Nagato Kisuke? - questionou Catapk, reparando na voz vinda dos hologramas fora da casa.
— Aquele moleque... Estou com um péssimo pressentimento - disse Fisk, enquanto caía tentando se levantar novamente.
Em meio a todos os soldados capturados pelas sombras, tanto republicanos quanto arcadianos, estava o maior inimigo dentro dessa invasão, utilizando como vantagem a grande inconstância no clima, prevendo com atenção os passos do inimigo e a ação de seus aliados para conseguir usar suas sombras para acabar com a batalha, porém, havia algo dentro dos pensamentos do Lorde, algo que antes era inimaginado, a possível incapacidade de não conseguir prever as ações daquele homem.
— Nagato Kisuke... admito que imaginava que você estava planejando algo, mas não pensava que ia fazer uma transmissão para evitar me enfrentar novamente - disse Kairos, tentando provocar seu inimigo e acalmar sua raiva para não tomar nenhuma ação precipitada.
— Evitar te enfrentar? Não me faça rir! Eu já tinha imaginado que você era bem primitivo, mas não pensei que teria que explicar todo o meu plano pra você, que idiotice - disse Nagato, aceitando a disputa de provocações.
— Idiotice ? Acho que essa palavra deve ser usada apenas para se referir a pessoas que acreditam que conseguem acabar com uma guerra usando hologramas - disse Kairos.
— Acha mesmo isso? Bom, sendo honesto, pra mim não faz muita diferença o que você está pensando, mas que tal voltarmos para o assunto principal... Que tal fazermos um jogo? - questionou Nagato Kisuke, enquanto vários hologramas repassavam a imagem de diversas pessoas em meio a um grande campo.
— Hã? O que é isso?  - questionou Connor, reparando nas imagens mostradas nos hologramas.
— Esses são... Sharaf Leh, os nobres de Ember - disse Kyoukai, reparando nas vestimentas rasgadas daquelas pessoas.
— Aqueles miseráveis do leilão! - disse Gabriel, relembrando os acontecimentos dentro de sua última passagem pela capital.
— Ele conseguiu capturar tantos nobres assim? Quando isso aconteceu? - questionou Levi.
— Um jogo... Nunca pensei que veria um cavaleiro apostando a vida de civis inocentes - disse Kairos.
Ao ouvir as palavras do Lorde de Arcádias, o cavaleiro começou a rir quase que de forma desenfreada, pensando realmente que era apenas uma piada de mal gosto.
— Essa foi ótima! Inocentes? Essas pessoas são a maior desgraça desse planeta, chega a ser patético chamar essas pessoas de inocentes. Acho que nem aos olhos de Hades eles merecem qualquer coisa além de uma morte patética e totalmente esquecida, mas como eu havia dito, estou aqui para fazer apenas um jogo... Cabe a você apenas aceitar - disse Nagato, enquanto continha seu sorriso.
Conforme visto pelos hologramas na cidade, os nobres de Sharaf Leh seguiam como prisioneiros, com roupas rasgadas, várias lesões e demonstrando, dentro daquele local, que mesmo aqueles colocados acima de todos, são quebráveis. Tirando todo status eram apenas pessoas miseráveis que sempre tomavam as piores decisões, jogando a vida de várias outras pessoas dentro de um abismo, completamente escuro, onde o medo era o grande governante, mas esse governante saiu do abismo para jogar todos eles dentro da escuridão que acreditavam que nunca chegaria até seus pés.
— Senhorita Malem, aquilo são câmeras? – questionou um nobre, enquanto tentava se manter em pé.
— O quê? Não é possível.... Ele quer nos humilhar? Miserável!!!!! – retrucou Malem, tentando retirar sua coleira, mas, no mesmo momento, ela recebeu um grande choque e desmaiou.
— Senhorita Malem! Está tudo bem? Vamos! Acorde! Não é possível... Esse é o nosso destino? – retrucou o nobre.
— A... profecia – retrucou Malem
— Eu... Esse é o nosso fim determinado pela profecia? Não... O cavaleiro das sombras deveria liderar-nos para uma nova era, guiar nosso caminho e lutar por nós! Essa era a profecia! LORDE KAIROS! –gritou o nobre.
— Ele já os quebrou? Patético – retrucou o Lorde.
— ACABE COM ESSE DESGRAÇADO! VENHA NOS SALVAR! VOCÊ É O ESCOLHIDO! ARRANQUE A CABEÇA DAQUELE MALDITO! – gritou o nobre, com todas as suas forças, acreditando e depositando sua fé nas ações de seu líder
— Entendi... Pretende usá-los como reféns para fazer com que eu solte seus amigos? É um ótimo plano, mas infelizmente não tenho qualquer apreço por essas pessoas, prefiro que as mate onde eu não possa ver, então desligue os hologramas e acabe logo com isso – disse Kairos, virando seu rosto e matando cerca de cinco soldados com suas sombras.
— Lorde Kairos!? O que está fazendo? Eles são nossos deuses! Não pode deixar isso ficar assim – questionou um dos soldados Arcadianos.
— Não me importa, afinal, eles não possuem mais a proteção do tratado. E acho que você se esqueceu de algo, soldado incompetente, seu deus está bem na sua frente... Na verdade, o seu não- disse Kairos, fazendo suas sombras devorarem o corpo do soldado.
— Isso é sério? Ele virou o rosto para seus súditos sem mais nem menos? Parece que todo mundo aqui é maluco – questionou Gabriel.
— Esse é o plano? Mas que idiotice, desde o início era óbvio que esse tipo de pessoa não se importaria com a morte de qualquer nobre – disse Levi, lembrando de seu encontro com Kairos em sua sala, quando o Lorde arremessou um nobre pela janela
— Então foi tudo pra terminar assim? – questionou Gabriel, percebendo que as sombras de Kairos estavam consumindo as casas, enquanto fugia das sombras, saltando de telhado junto ao assassino.
— Não... Isso eu não vou aceitar - retrucou Levi, enquanto retirava certas correntes de seu corpo.
— Não é possível! Esse era o plano? - questionou Catapk, enquanto tremia pensando que tudo foi em vão durante essa campanha.
— Não se precipite - retrucou Fisk.
— General? - perguntou Catapk.
— Você ainda é um novato, não me admira de não saber... Mas nunca duvide desse desgraçado, ele é esse tipo de pessoa - disse o general, conseguindo se levantar novamente.
— Esse tipo de pessoa? - questionou Catapk, reparando no rosto de seu comandante.
— Ele... Talvez seja a pior pessoa do mundo, mas é o mais confiável nessas ocasiões, mesmo que seja através das piores ações - disse Fisk, demonstrando levianamente, que mesmo após ter visto Kairos fazer tudo o que fez, ele acreditava que Nagato poderia fazer algo até mesmo pior.
— Anda... Faz alguma coisa seu cego de merda! - pensou Kyoukai, enquanto tentava encontrar uma abertura para atacar novamente o Lorde.
A situação foi bem planejada pelo lado de Arcádias, o plano bolado pelo exército inimigo havia deixado a República de mãos atadas e em meio a tudo o que estava acontecendo, alguns soldados, sucumbiram ao desespero e perderam totalmente a coragem.
— Hã? - disse Kyoukai, demorou cerca de alguns segundos para ela perceber a situação dos soldados, mas demorou cerca de milissegundos para perceber que tinha algo errado, mas não do lado aliado, nas sombras do inimigo.
— Interessante - disse Levi, reparando no alcance das sombras.
— E... Parece que está na hora do meu trunfo - disse Nagato, levantando-se de sua cadeira.
— Você ainda está aí? - questionou Kairos.
— Claro que sim, ainda não consegui o que eu queria - respondeu o cavaleiro de ouro.
— Entendo, mas isso realmente é uma pena - debochou Kairos.
— Sim, não imaginava que você cagasse pra todos os seus súditos e aliados... Realmente uma pena, agora terei que sair daqui e encontrar o Mirg - disse Nagato.
— Mirg? - questionou Kairos.
— Trqfaart, Snyder, Lucas, Noel, Stark ou até mesmo o Jayce - respondeu Nagato, com um pequeno sorriso no rosto.
— E por que eu devo me importar? - perguntou Kairos.
— É simples... Entre todos esses nomes, está o verdadeiro nome daquele que você mais despreza, aquele que você mandou sua tropa de elite capturar e também o único que deve ser condenado a morte no momento em que pisar em Arcádias - disse Nagato, finalmente usando sua carta na manga.
— Condenado a morte? - questionou Gabriel.
— Isso não é possível... Ele sabe? - perguntou Levi, reparando levemente no rosto do Lorde de Arcádias.
— Como... Alguém como você teria essa informação? - questionou Kairos, demonstrando um olhar de completo desprezo e ódio ao general.
— Não vou te contar - disse Nagato.
— Isso... Alguém vazou essa informação sobre o maior inimigo do nosso mestre? Não é possível que algum deles abriu o bico - pensou Diespedina.
— Ora seu... DESGRAÇADO! - gritou Kairos, perdendo a compostura.
— Não diga isso, eu acabei de mandar minhas coordenadas para você, venha me ver, estou ansioso para jogarmos um pouco, caso se comporte direitinho, vou te contar o verdadeiro nome do punho do Imperador... Amon Stark - disse Nagato, percebendo que naquele momento, a primeira disputa, foi ganha por ele.
— Como você... COMO SABE ESSAS COISAS? - disse Kairos, deixando sua raiva consumi-lo.
— Como não saberia? - brincou Nagato.
— Miserável... Mas seu sorriso vai durar pouco, principalmente agora que finalmente restabeleceu as comunicações - disse Kairos.
— O quê? - questionou Nagato.
— Kirin... Acabe com todo o acampamento da República e faça todos como reféns - disse Kairos, usando seu comunicador de pulso.
— Hã? Como assim... Acabar com o acampamento? - questionou Gabriel, percebendo que havia esquecido a possibilidade de seus inimigos conseguirem rastrear o acampamento principal durante a queda das comunicações.
— Kirin Jaeger... O sétimo Lorde - retrucou Levi Fooster.
Enquanto a batalha decisiva ocorria em frente ao segundo muro, aqueles que estavam se escondendo entre as montanhas, viam-se dentro de um jogo muito maior, sendo o campo de batalha, o tabuleiro, Nagato e Kairos, os jogadores, o acampamento, o rei, e o aquele que criou toda essa situação, a torre, Kirin Jaeger.
— Você... Isso não é possível - questionou Brion, enquanto caia aos chãos, percebendo que dessa vez não haveria escapatória.
— Como... COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO? - gritou Sakura, enquanto suas pernas tremiam como nunca.
— Não faz mais nenhuma diferença... Aquele cara havia feito uma promessa a vocês, estou certo? Bom, essa será mais uma das que ele não vai cumprir - disse o Lorde, enquanto se preparava para seguir as ordens de seu líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse cap ja tava sendo feito até bem antes dos outros, então agora finalmente tá completo
tem um tempo q n lanço 2 caps no dia, então que bom q consegui fazer o arco andar d novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem dos Cavaleiros - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.