Ordem dos Cavaleiros - Parte 2 escrita por Autor100999


Capítulo 22
Arco Arcádias - Truques de Mágica


Notas iniciais do capítulo

Levi Fooster apareceu no meio do campo de batalha, mesmo com ele a situação ainda é complicada para a República, o assassino devera superar seus limites para lidar com essa situação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793226/chapter/22


O plano inicial para a tomada da capital havia fracassado, mesmo com os esforços republicanos, levando consigo dois cavaleiros de classe ouro, o exército de Kairos e seus Jaegers conseguiram segurar a ofensiva. Eles poderiam até mesmo acabar com a batalha rapidamente, assim que o exército de Fisk adentrou na capital, no entanto, o general havia conseguindo se planejar e entrar em formação de defesa junto a barricadas protegendo seu exército de um massacre, já que os soldados arcadianos na capital estavam em terrenos elevados e com vários atiradores em telhados. Os escudos não iriam aguentar por muito tempo, mas foi a melhor decisão para aquela circunstância, no entanto, Kairos estava preparado para lutar nessa batalha de resistência, mas vendo três corpos sem cabeça na sua frente, encontrando diretamente o responsável, Levi Fosster, seus pensamentos se uniram em apenas um, “Vou enviar a cabeça dele para aquele lunático”.
— Sabe... Eu deveria ter imaginado que sua aparição repentina tivesse algum motivo oculto, mas admito que estou surpreso, você ainda tentou me avisar desse ataque, imagino que já sabia que eu não iria acreditar, fez sua pesquisa de forma excepcional, me admira que tudo tenha corrido como planejado até agora – disse o Lorde.
— Até agora? O que faz pensar que isso também não faz parte do plano? – disse Levi, retirando algumas de suas correntes.
— Um plano bem pensado não exigiria que o comandante central dele aparecesse no campo de batalha – disse Kairos.
— Está me considerando o líder do plano? Me sinto lisonjeado - disse Levi, enquanto sorria, arrancando algumas correntes de seu rosto.
— Não fique... Nada disso irá durar muito, mas obrigado por vir, torna tudo muito mais fácil – disse Kairos, enquanto uma pequena parte de sua sombra aparecia contra as costas do assassino e perfurava seu peito.
— Ah? – O ataque foi tão rápido que mesmo o assassino não conseguiu prever.
— Agora acabou – disse o Lorde, enquanto sua sombra perfurava todo o corpo do assassino.
— Bom... Tem certeza? Acho que ainda vou querer aproveitar o clima, mas admito que prefiro chuva ao invés desse sol dos infernos, principalmente se estivermos falando de uma chuva de ... tiros – disse Levi, enquanto um tiro de blaster acertava de raspão o rosto de Kairos.
— O quê? – disse Kairos, perplexo pela velocidade de resposta do tiro, mas nada comparado a sua raiva, virando seus olhos para o exército republicano, procurando que foi o responsável, no entanto, para sua surpresa, o tiro não veio de nenhum dos seus inimigos, mas de seus aliados.
— Levi Fosster, por ordem do mestre Kairos, você será executado por fuzilamento unilateral – disse um dos soldados.
— O QUÊ? ESTÁ MALUCO TENENTE? AQUELE TIRO NEM FOI PERTO DA LOCALIZAÇÃO DAQUELE MISERAVEL! – gritou Kairos.
— O tiro pegou de raspão, preparem-se para as armas pesadas, parece que aquele assassino é mais forte do que esperado – disse o comandante da tropa.
— Hã? O QUE ESTÃO FAZENDO? – questionou Kairos novamente.
O Lorde saltou alguns passos para trás e usou alguns de seus soldados mortos como escudo para uma imensa chuva de tiros, seus aliados estavam tentando acabar com sua vida. Enquanto o Lorde seguia recebendo os tiros, o assassino aproximou-se do general republicano, lhe dando um pedaço de sua corrente.
— Hã? Você? Como? Pensei que você estava ali, mas aquele é Kairos? Isso... Você fez isso? – questionou Fisk.
— General? Com quem está falando? -questionou Catapk.
— Senhor Fisk, não teria outra hora melhor para falar sozinho? Eles vão matar aquele cara, teremos que usar seu trunfo – disse Wanda.
— Você consegue me entregar mais algumas correntes  - perguntou o general, percebendo que apenas ele conseguia ver o assassino.
— Não é possível... Estou ficando sem correntes – explicou Levi.
— Hã? Tem várias ao redor do seu corpo- perguntou o tenente.
— É... meio complicado- disse Levi.
— Entendo... Quem é você? – perguntou o general, enquanto reparava no símbolo da família de Charlie Hunter.
— Nesse momento, seu aliado mais confiável por mais alguns minutos- disse Levi.
— Minutos? – questionou Fisk.
— Aquele cara... Ele não é comum, outra pessoa já teria morrido, mas ele segue se protegendo desses tiros apenas com cadáveres, enquanto comanda os mortos lá fora... Ele logo vai perceber como quebrar minhas ilusões – disse Levi Fosster.
— Entendo... Mas sua ajuda veio em boa hora. Saberia me dizer se tem alguma pessoa dentro dessas casas? – questionou Fisk.
— Agora que mencionou... pelo CEE, não encontrei ninguém dentro das casas, o que será que aconteceu? – disse o assassino.
— Entendo... Não temos tempo pra pensar nesse tipo de coisa. Nesse caso, fique atrás de mim - disse Fisk.
O general estava se preparando para lutar por uma oportunidade, mas graças à ajuda inesperada, ele conseguiu mudar seu foco para conseguir uma grande vantagem dentro do campo de batalha. Naquele dia, a terra tremeu, o cavaleiro de classe prata juntou grande do seu poder e criou paredes imensas ao redor de seus aliados.
— FECHEM AS BARRICADAS! ASSIM QUE A CHANCE SURGIR SE ESPALHEM E LUTEM PELA TOMADA DO SEGUNDO MURO! – ordenou o general.
— SIM, SENHOR! – gritaram os soldados, se preparando para a batalha decisiva.
— Espere um pouco, Kairos, ainda estou guardando algo pra você – disse o general.
As barricadas foram totalmente fechadas, graças às ilusões, nenhum soldado de Arcádias que estavam nos telhados ou terrenos elevados conseguiram reparar nos republicanos, que se dispersaram logo depois para lutar utilizando todo aquele quarteirão como batalha, deixando apenas uma barricada para impedir a entrada dos zumbis, tendo que enfrentar todos os inimigos em mais uma árdua batalha.
— Esse miserável, como ele... Os corpos que ele jogou do telhado, desgraçado! – disse Kairos, que seguia recebendo os disparos e vendo seus homens sendo mortos rapidamente.
— Ele percebeu! – disse Levi.
Uma pequena sombra do Lorde percorreu o campo de batalha e destruiu os pedaços da corrente que estavam jogadas junto aos soldados de Kairos. Naquele exato momento, os soldados de Arcádias voltaram a si, tendo percebido naquele momento o avanço das tropas republicanas, que haviam conseguido anular as vantagens e começado ali uma batalha mais igualitária, mas em meio a tantas incertezas, eles perceberam enquanto olharam para seu mestre, que o que aconteceu foi imperdoável.
— GENERAL, FAÇA ISSO AGORA! – disse Levi Fosster, enquanto se aproximava do Lorde.
— Hã? Como ele entendeu... Pensando melhor, acho que pensamos na mesma coisa. Chegou a hora de acabar com isso! – disse Fisk, enquanto juntava as mãos, causando um grande estrondo no chão.
— O quê? – questionou o Lorde.
O chão se remoía, a areia se dividia e tudo na frente do general de classe prata estava prestes a desabar, ele usou as casas para criar uma grande cápsula de madeira, seu formato era circular e possuía o tamanho de uma mansão de Atlantis, ele arrumou contra seu inimigo, tentando prendê-lo onde não haja sol, longe da principal forte de energia do Lorde, um lugar sem sombras e consequentemente sem luz.
— MAS O QUÊ? – questionou o Lorde, enquanto tentava sair da sua atual posição.
— Não tão rápido! – disse Levi Fooster, que se aproximava da posição.
— Você! – disse kairos.
— Tenho certeza... Ele irá usar a joia nesse momento – pensou o assassino.
O Lorde começou a sentir algo que muitos mortais sentem, todos os dias, medo, essa emoção fez com que ele movesse sua mão em direção a um de seus bolsos, buscando uma forma de contornar aquela situação, a joia da coragem, para aumentar seu poder novamente e fugir daquela cápsula, mas tudo estava ocorrendo em questão de segundos. Então a única coisa que passava na mente do Lorde naquele momento, era algo como “Não vai dar tempo”. Perante aquela situação, uma imensa parede de gelo apareceu e bloqueou a investida do cavaleiro de prata, separando também Levi Fooster da posição de Kairos.
— Uma parede de gelo? MAS QUE DROGA! Justo agora que estávamos tão perto... Que merda - retrucou Fisk, enquanto sentia seu corpo pesar um pouco pela quantidade de esforço que havia usado.
— Gelo... logo agora! Riruzen? Não... Só pode ter sido uma pessoa! – deduziu Levi Fooster.
— Parece que cheguei bem a tempo... Para o bem ou para o mal, mas quem diria, nunca pensei que viria você nessa situação- disse a mulher sob o gelo.
— Você... Insolente como sempre, Diespedina – disse Kairos.
— Não fique assim... Estou aqui para acabar com tudo isso – disse a Jaeger, preparando-se novamente para outra batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dps de um tempo
novo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem dos Cavaleiros - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.