After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 77
O combate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/77

Todos estávamos reunidos em um grande círculo e agora compreendíamos o porquê de Aro Volturi tê-los levado tão repentinamente, sem impor qualquer tipo de rejeição a tudo que havia descoberto, ele não precisaria sujar suas mãos e expor os Volturis a algo que já estava determinado a acontecer.

Enquanto Zo, meu pai e os demais debatiam olhei para o lado, Jake e Seth andavam de um lado para o outro rosnando, aquele comportamento me preocupou, o que havia de errado com eles?

— O que está havendo?

— Eles estão debatendo, sobre o combate! Respondeu meu pai.

Olhei para o lobo cor de cobre e para meu pai e percebi que eles trocavam olhares, não era somente isso, eu tinha absoluta certeza, meu pai e Jake estavam me escondendo algo.

— Nós temos apenas uma hora – disse ti Alice – Precisamos nos apressar e colocar em prática o plano de Jasper.

— Alice tem razão, não é momento de debates, precisamos nos apressar – meu avô completou — Amigos o momento decisivo se aproxima, vocês ainda tem como opção a fuga, mas caso desejem permanecer e lutar seremos eternamente gratos, meu filho Jasper irá passar a todos seu plano, o que faremos para sairmos vitoriosos.

— Nós vamos manter nosso plano e apenas incluir o plano B dentro dele – tio jasper começou a explicar – Rosalice ficará protegida em um local seguro tendo o marido, Renesmee, Bryan e Collin como proteção caso algum deles descubra onde ela está.

Olhei para meu tio com um semblante de surpresa, eu desconhecia que havia um plano e muito menos que dentro dele eu ficaria escondida em algum lugar, olhei para meu pai e para Jacob – Eu vou ficar com a Lice? Eu não fui informada sobre isso.

— Querida – disse mamãe aproximando-se de mim – Nós acreditamos que você poderá proteger sua irmã, já temos muitos aqui para lutar.

Olhei para mamãe e cruzei os braços, eu não precisava ler mentes para saber que estavam escondendo algo – É somente por isso ou porque não querem que eu participe da batalha?

— Seus pais já a perderam uma vez, não querem correr o risco – Disse Zo.

— você sabia disso?

— Não somente eu como o lobo.

— Não podemos perder mais tempo com discussões sobrinha.

— Ugh! Murmurei inconformada, eu sabia que poderia ficar que eu ajudaria naquele combate e ao invés disso estava sendo obrigada a me esconder como um rato.

Lice aproximou-se novamente e segurou minha mão – Eu vou me sentir muito mais segura tendo você comigo.

Sorri timidamente, embora eu soubesse que ela estava falando a verdade eu não podia abandona-la e bater o pé para ficar, o focinho de Jake encostou em meu braço e olhei para o lobo e suspirei o segurando inconformada “Eu estou chateada com você, achei que não houvesse segredos entre nós, mas depois conversamos.” Falei usando meu dom e em seguida me afastei caminhando na direção de Seth que tinha minha irmã montada em suas costas, outros dois lobos se aproximaram e caminhamos na direção sul, antes de entrarmos na floresta olhei novamente para minha família, Zo e Jake e então entramos na floresta.

Corri em silêncio ao lado dos lobos e da minha irmã, havia algo que me incomodava mas eu não conseguia descrever o que era, olhei para minha irmã e seu semblante era desolador – ‘Não é sua culpa’ – repeti em minha mente olhando para ela.

Lice ficou em silêncio e percebi que subíamos as montanhas quando a temperatura começou a cair, minha irmã curvou o corpo sobre Seth buscando aquecer seu bebê quando finalmente paramos diante de uma gruta e entramos nela.

—Vai ficar tudo bem, precisamos acreditar nisso – falei me aproximando de minha irmã enquanto ela descia das costas do Seth lobo que saiu da caverna se juntando aos outros.

Os olhos de Lice estavam marejados, toquei suavemente uma mecha do seu cabelo e ela concordou com a cabeça – Vai cair uma tempestade – disse Seth entrando na caverna e aproximando-se de Lice a puxando para seus braços – Precisam ficar aquecidos – completou ele beijando sua cabeça.

Rosalice suspirou olhando para o marido e ambos trocaram olhares porém ao perceberam que eu os observava ambos se abraçaram novamente.

—Tem algo mais não é? Os confrontei – eu percebi o comportamento de vocês, eu não leio mentes mas eu sou adulta o suficiente para saber que estão escondendo algo.

— Nessie...Lice murmurou.

— Lice – a interrompi – eu tenho o direito de saber, o que estão escondendo?

Rosalice sorriu – você está preocupada e por isso acha que estamos escondendo algo.

Olhei para Seth e ele desviou os olhos dos meus, aquela atitude se me deixo mais certa do que eu estava sentindo – O que está acontecendo que eu não sei? Insisti.

— Nada – disse Lice.

— Talvez se ela...

—Não Seth – Lice o interrompeu.

— Como assim não? Falei de uma forma mais agressiva – Quanto anos por acaso acham que tenho.

— Desculpe Nessie nós prometemos ao Jake! Respondeu minha irmã.

— O que prometeram ao Jake? O que ele tem a ver com isso?

— Porque não falam logo para ela?

Girei meu corpo na direção da voz que vinha do lado de fora da caverna, um rapaz estava próximo a entrada, pelo seu físico deduzi que era um dos lobos que havia nos acompanhado e suas feições não me eram estranhas, talvez eu já tivesse o visto durante minha adolescência e os lobos não mudavam muito fisicamente sempre tinha a mesma aparência jovem como se fossem adolescentes eternos.

— Collin! Lice esbravejou.

— Olha eu queria arrasta-lo de lá – Disse Collin.

— Nós queríamos – o outro rapaz confirmou se juntando a ele.

— Por favor me falem.

Olhei para minha irmã e percebi que ela chorava – FALEM! Insisti.

— Tia Alice – Rosalice murmurou com a voz embargada enquanto era aparada por Seth – Ela desconhece como viu já que lobos sempre foram seu ponto cego, mas ela viu que na batalha Jake...bom ele...

Dei alguns passos na direção de Lice – o que vai acontecer com o Jake?

— Pode não acontecer – respondeu Lice- Mas ele pode, morrer.

Meu corpo paralisou, agora tudo fazia sentido, por isso não queriam que eu estivesse presente na batalha – O Jake – murmurei sentindo as batidas do meu coração acelerarem – O Jake não.

Desesperada eu corri ignorando os gritos de minha irmã, saltando entre as arvores usando minha velocidade, eu não podia permitir que nada acontecesse a Jacob eu faria qualquer coisa para evitar isso.

O som do combate já era ouvido por mim a medida que eu me aproximava novamente da clareira aberta, dei mais dois saltos e parei no galho de uma das arvores, tirei uma das flechas da costa e olhei para minha mão, não havia nem sequer a cicatriz da última vez que eu havia a ferido, segurei a ponta da flecha e a apertei sentindo o liquido escorrer em minha mão.

Fechei os olhos, um deles estava na floresta, um vampiro idiota que acreditava mesmo que eu não havia sentindo sua presença, o vampiro se movimentou rapidamente a esquerda e depois a direita e saltou na minha direção em um ataque direto, meus olhos se abriram quando vi a garota a minha frente com um sorriso nos lábios, sorriso esse que se desfez segundos depois quando ela percebeu que eu havia cravado a flecha em seu peito.

— Estou com pressa – murmurei a empurrando, a vampira caiu se debatendo no chão envenenada por meu sangue, saltei arrancando a flecha de seu peito e voltei a saltar correndo de forma rápida.

Ao me aproximar da clareira pude ter noção do que enfrentávamos, eles eram muitos e estávamos em minoria, meus olhos percorreram entre os vampiros e os lobos e pararam no centro da clareira onde o lobo cor de cobre caia ferido sobre o gelo.

— Ja...ke...

Murmurei com as mãos trêmulas tirando várias flechas da alveje e as lançando rapidamente ocasionando um chuva de flechas.

— JAKE!

Gritei correndo para o centro do combate com apenas duas flechas nas mãos, o cheiro do meu sangue atiçou os vampiros que correram na minha direção sendo atingidos por alguns dos aliados.

— Renesmee? Zo murmurou com um semblante de surpresa.

—Ele foi ferido, Carlisle – Tio Jasper gritou.

— Jake – cai de joelhos diante de Jacob que havia retornado a sua forma humana – Jake por favor – falei tocando em seu rosto – Jake eu te amo.

Os olhos de Jacob se fixaram em meu rosto e lentamente se fecharam.

—Não.

—Você e ele precisam sair daqui – disse Zo.

— Vamos leva-lo – Disse Sam aproximando-se com Paul e Embry, selei os lábios de Jacob e sacudi a cabeça em forma negativa deixando que eles o tirassem do chão enquanto os demais lobos os protegiam.

Lentamente eu levantei olhando o combate ao meu redor, Zo enfrentava três vampiros enquanto minha família dava cobertura para os lobos resgatarem Jacob.

Meus olhos pararam no vampiro negro de dreads, cerrei os punhos dando alguns passos parando ao lado da espada de Zo que estava caída sobre o gelo, me agachei a pegando e encarei o vampiro.

— Sabia que é perigoso crianças brincarem com espadas?

Passei a lâmina da arma em minha mão ensanguentada e as gotas de sangue caíram sobre a neve.

Lucifer correu em minha direção mas eu me mantive imóvel e apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.