After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 23
Instinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/23

 

— Jake!

A voz doce e melódica sussurrava em meu ouvido enquanto o leve toque em meu rosto fazia com que eu abrisse os meus olhos, aquela era a melhor imagem que eu podia ver ao acordar, o rosto sereno com um lindo sorriso e as pequenas mexas ruivas cobrindo seus olhos cor de chocolate.

— Ness...

Sussurrei após sentir o pulo dado sobre mim, seu corpo pequeno e magro não pesava, porém, o impacto me fez gargalhar principalmente ao ouvir o estalo da cama.

— Bom dia Jake! Ela falou sorrindo ajeitando a cabeça em meu peito – Desculpe acordar você mas se eu não fizesse isso iria dormir o dia inteiro! Ela enviou a mensagem a minha mente.

Respirei fundo dando um largo sorriso levando carinhosamente minhas mãos aos seus cabelos – Me desculpe princesa, você e sua irmã devem estar com fome!

Nessie ergueu o olhar balançando a cabeça negativamente – Seth fez o café!

—Que horas são? Perguntei beijando a ponta do seu nariz.

—10 horas!

— Esta cedo! Respondi dando um bocejo, Nessie soltou uma risadinha baixa sentando-se a cama - Anda levante-se.

Fiz uma cara de dor enquanto ela me olhava com os braços cruzados e uma expressão séria, dei um sorriso com o canto dos lábios me sentando a cama fingindo estar a obedecendo, ao me ver sentar uma expressão de satisfação dominou seu pequeno rosto, foi quando a surpreendi a deitando na cama e a enchendo de cócegas.

— Então você é mandona? Perguntei enquanto minhas mãos se mantinham fixas debaixo de suas axilas, Nessie esperneou em meio a gargalhadas tentando empurrar meus braços sem êxito.

— Não Jake! Ela gritava em meio aos risos – É golpe baixo fazer isso!

Retirei minhas mãos ao perceber que ela estava sem ar e vermelha, Nessie ajoelhou-se na cama ainda rindo me abraçando por trás, prendendo os braços em volta do meu pescoço e deitando o queixo em meu ombro – O que minha princesa quer fazer hoje? Perguntei acariciando seus braços.

— Seth e Leslie vão a La Push, vamos? Ela explicou de forma convidativa.

— Você é quem manda! Respondi a puxando para o meu colo a deitando em meus braços e beijei sua testa, Nessie novamente corou em seguida sorriu saindo de meus braços e caminhou até a porta.

— Te espero na sala!

Confirmei com a cabeça e assim que a mesma saiu levantei da cama tirando a camiseta pegando uma toalha que estava jogada sobre a cadeira indo em seguida para o banheiro e após alguns minutos saia do banho vestindo uma bermuda e camiseta e então fui para sala onde ela me esperava junto com Seth e Leslie.

— Demorou hein Jake, até parece uma noiva!

— Bom dia para você também Seth! Respondi rindo da sua provocação em seguida abracei Nessie que seguiu comigo para cozinha, eu estava morrendo e fome – Isso parece bom! Sussurrei ao olhar para a mesa do café arrumada.

— Foi o Seth quem fez – Disse Rosalice orgulhosa, Seth sorriu e imediatamente a puxou para seus braços – Nós já tomamos café, esperamos vocês na sala – completou a gêmea de cabelos azuis enquanto ambos saiam da cozinha.

— E você não tomou? Perguntei olhando para Nessie colocando uma mexa de cabelo atrás da sua orelha.

— Não, queria tomar com você!

Alarguei meu sorriso puxando a cadeira para que ela se sentasse e sentei ao seu lado pegando uma tigela e a enchendo de cereal e entregando a ela – Você gosta?

— Muito! Ela respondeu rindo colocando um pouco de leite, após misturar colocava um pouco em sua colher levando a boca.

—Vocês vão demorar?  Perguntou Rosalice que aparecia na entrada da cozinha – Seth e eu vamos na frente e esperamos vocês dois lá!

— Ai que apressada! Nessie reclamou voltando a comer.

— Também te amo Nessie! A irmã respondia sorrindo nos deixando novamente a sós.

— Jake!

— Oi anjo! Respondi enquanto mastigava o pão que havia acabado de pôr na boca.

Ela riu baixinho, mas fixou seus olhos em mim – Por que meus pais pediram para que ficássemos aqui?

Após ouvir sua pergunta tomei um gole de café engolindo o pão, precisava de uma resposta rápida, não queria mentir para ela, porém também não queria preocupá-la – Seus pais precisam se ausentar esse final de semana, eles e o restante de sua família precisam encontrar alguns amigos, que não são vegetarianos e por isso não podiam leva-las com eles.

— Hm — murmurou ela pensativa — Você não mentiria para mim, não é?

—Não princesa! Respondi passando uma das mãos em sua bochecha.

— Então tudo bem! Ela sussurrou dando um suspiro.

— Hey pequena não se preocupe com isso são coisas de adultos, que tal irmos?

— Está bem! Ela respondeu dando um sorriso desfazendo o semblante de preocupação e então saímos em direção à praia onde parte da matilha nos esperava.

O dia estava nublado e as ondas do mar batiam nas rochas próximas de onde sempre nos encontrávamos, caminhamos de mãos dadas em meio a brincadeiras, Nessie pulava em minhas costas me fazendo a carregar por alguns minutos até que finalmente avistamos Seth e Rosalice sentados na areia.

— Nessie! A irmã se levantou e correu vindo ao nosso encontro puxando Nessie pela mão, sorri indo ao encontro de Rachel e Paul que conversavam com Leah enquanto Quil, Embry e Jared conversavam sentados em um tronco de arvore.

— Irmãozinho que bom que vieram! Rachel falava sorrindo pegando o canivete da mão de Paul descascando uma maçã, Paul tentou alertá-la que estava afiado, mas era tarde, a gota de sangue caindo de seu dedo denunciava o pequeno golpe que ela havia feito.

— Nossa que desastrada! Rachel sussurrava sorrindo enquanto Paul tentava ajudá-la, um forte vento bateu e o olhar de Leah se voltou para onde estava Nessie e Rosalice.

— Merda!

Corri rapidamente para o lado de Nessie enquanto Paul saltava em sua forma de lobo ficando à frente de Rachel.

—Não Lice! Nessie segurando a irmã pela cintura, Seth correu se colocando a frente dela enquanto ela mostrava suas presas.

— Jasmee sou eu! Gritou Seth prendendo o eu rosto entre suas mãos, Nessie tentou aproximar-se para ajudá-lo a acalmar a irmã porém eu não permiti.

Apesar do susto a gêmea conseguiu se controlar, Seth a puxou para seus braços a abraçando forte passando as mãos em seus cabelos, não precisei ler mentes para perceber o desconforto no rosto da garota. Rosalice baixou a cabeça e em seguida olhou para Rachel – Eu quero ir para casa!

— Jasmee está tudo bem! Seth tentou acalmá-la.

— Por favor!

— É melhor Seth! Disse Nessie os interrompendo– Nós nunca havíamos sentindo o cheiro do sangue humano, e eu estou enjoada!

Olhei para Seth que concordou com a cabeça, não havia mais clima para ficarmos o olhar de todos não era o mais amigável, abracei Nessie e então seguimos para casa para pegarmos suas coisas em seguida fomos para a mansão dos Cullens.

— Jacob! Edward sussurrou já sabendo o que havia ocorrido após vasculhar minha mente, me despedi de Nessie a puxando novamente para os meus braços beijando sua testa enquanto Edward olhava fixamente para Seth que tinha uma expressão de desolação ao ver Rosalice tão abatida.

As meninas correram para os braços de Bella que carinhosamente as levou para dentro da casa, Edward então se aproximou ficando diante de Seth e de mim.

— Eu não sou o culpado! O leitor de mentes respondeu antes mesmo que eu pudessemos falar o que estavamos pensando.

— Você e Bella as criaram em uma bolha, como acha que ela está se sentindo? Seth falou dando alguns passos na direção de Edward, porém o segurei tentando contê-lo.

— Quer mesmo saber Seth? Edward respondia em um tom de indignação – Ela está com medo de você se afastar dela!

— Isso não vai acontecer, mas precisa deixar ela viver, conviver com as pessoas e ter domínio dos próprios instintos!

Edward deu um sorriso sarcástico, imediatamente me coloquei entre ele e Seth– Se vocês dois brigarem ela irá se sentir pior!

Seth concordou dando as costas para Edward caminhando em direção a minha caminhonete, virei meu corpo na intenção de segui-lo, mas o cheiro dela novamente invadiu minhas narinas, Nessie aparecia na porta e corria pulando em meus braços.

— Me promete que amanhã virá me ver?

Sorri com o canto dos lábios e beijei sua testa – Eu prometo.

Ela sorriu voltando a me abraçar forte e se afastou indo para os braços de Edward, enquanto Rosalice e Seth também se despediam, minutos depois finamente entramos na caminhonete.

O que Seth e eu não sabíamos é que ainda naquela noite os Cullens desapareceriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.