After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 14
Visitantes


Notas iniciais do capítulo

Meus amores perdão pelo sumiço, eu viajei e retornei hoje, a partir de amanhã estarei atualizando todas as minhas histórias diariamente, senti saudade de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/14

— Ela está sonhando com ele...

— Isso é sério?

— Bela...

— O que aquele vira-lata fez com minha sobrinha?

— Então Jacob teve com Renesmee essa espécie de magia?

— Sim Carlisle! Respondi passando um dos braços em volta da cintura de Bela e beijei delicadamente seu ombro – Por isso eu reuni vocês para mantê-los informados caso Jacob retorne.

— Não há nada que possamos fazer? Leva-la para a China por exemplo? Renesmee é muito nova para namorar, aquele vira-la...

— Rosalie acalme-se! Carliesle interveio.

— Ele não a vê dessa forma, acham que se ele visse eu o teria deixado vivo?

— Talvez isso não seja tão ruim – Disse Jasper ao chegar à sala acompanhado de Alice – Se não sabemos o que nos espera no futuro com certeza esse lobisomem dará a vida para protegê-la.

— Eu pensei exatamente isso!

— Jacob era, é, meu melhor amigo, tudo isso ainda é difícil para mim! Disse Bela sentando-se no sofá ao lado de Rosalie.

— Por mais que isso me incomode, uma parte de mim se tranquiliza que tenha sido ele.

— Bem – Alice falou sentando-se ao lado de Bela e segurou sua mão – Não sabemos se eles terão um relacionamento como casal, como Edward mesmo disse não se resume a isso, que tal não nos preocuparmos por antecedência?

Bela fechou os olhos e concordou com a cabeça, a situação não era fácil para mim, mas para Bela era muito mais difícil, eu tentava me concentrar naquilo que Jasper havia dito, Renesmee agora era a protegida de Jacob, embora a sua rejeição ao imprinting também fosse algo preocupante.

— Alice? Bella murmurou e meu pequeno devaneio era interrompido quando a atenção de todos se voltou para Alice, eu pude ver as imagens em sua mente, e algumas horas visitantes inesperados estariam chegando.

— Irina está a caminho!

— Estranho! Disse Carlisle aproximando-se de Alice – Da última vez que ela esteve aqui falou que iam para Russia, por que será que retornaram?

— Que horas Alice? Perguntei.

— Pela manhã!

— Não acho que seja seguro Irina encontrar as meninas antes que saibamos a razão dessa visita inesperada! Bella falou se levantando e vindo ao meu encontro e parando ao meu lado.

— Bella tem razão, da última vez que Irina esteve aqui não contamos a ela sobre Renesmee e Rosalice, vamos ter que tirá-las da casa.

— Isso não é problema – Disse Bella – Amanhã é dia de visitar o vovô.

Emmett sorriu enquanto passava um dos braços em volta da sua cintura selando seus lábios, apesar dos Denali terem sido amigos por anos a história de apenas Irina ter sobrevivido ao ataque que o clã sofrerá ainda não havia sido muito bem explicada, então aquela seria a chance de descobrirmos o que realmente havia ocorrido.

Na manhã seguinte Bella acordou nossas filhas um pouco mais cedo que o normal o que geral desconfiança da parte de Rosalice, como sempre ela estava mais atenta a tudo o que fazíamos, enquanto os pensamentos de Renesmee estavam bastante distantes, para ser mais específico em Jacob.

— A vovó fez bolo de chocolate! Disse Renesmee jogando-se sobre o sofá com um pequeno prato com o bolo nas mãos, cujo o pedaço era bem maior que o prato, sorri com o canto dos lábios a observando em silêncio, apesar de saber tudo que se passava em sua mente Renesmee ainda era uma incógnita para mim, como poderia uma  quase-imortal ser tão humana?

— Nos vamos poder dormir na casa do vovô Charlie? Rosalice perguntou ao descer a escada com sua mochila nas costas...

— Não estamos tramando nada! A interrompi respondendo sua pergunta antes mesmo de ser feita.

As sobrancelhas de Rosalice uniram-se em sua testa e ela me olhou em silêncio.

— Vocês não vão brigar agora, não é? Renesmee nos interrompeu;

— Não querida eles não vão! Bella respondeu passando entre Rosalice e mim deixando a Mochila de Renesmee ao seu lado no sofá – Você vai demorar meu amor? Precisamos ir.

— Eu já terminei! Renesmee respondia enquanto ficava de pé e corria na direção da cozinha, dez segundos depois retornava pegando a mochila que estava sobre o sofá e a colocou nas costas – Vamos! Disse ela em um tom de animação.

Olhei para Rosalice que a observava e silêncio e sacudi a cabeça rindo de seus pensamentos, a puxei carinhosamente pela mão e beijei sua cabeça – Divirta-se Querida! Murmurei enquanto ela fazia uma careta afastando-se em seguida, Renesmee riu da reação da irmã a minha demonstração de afeto, em seguida aproximou-se envolvendo seus braços em volta do meu corpo me dando um abraço.

— Eu amo você! Murmurou ela.

— Também a amo filha! Respondi segurando seu queixo e beijando sua testa, Renesmee sorriu e afastou-se correndo atrás de Rosalice. Bella que nos observava em silêncio sorriu aproximando-se – Acha seguro deixá-las sozinhas com Carlisle? Sussurrei enquanto pousava minhas mãos em sua cintura.

— Precisamos confiar em nossas filhas! Respondeu ela, em seguida aproximou os lábios dos meus e me beijou, beijo esse interrompido pelo grito de Rosalice do lado de fora – Preciso ir! Disse ela se afastando e dando novamente um sorriso – Não demoro! 

Concordei com a cabeça e a observei se distanciar até sumir de meu campo de visão, em toda minha existência eu nunca havia me imaginado sendo pai, mas Bella havia me dado muito mais que novos sonhos, que amor, havia me dado um família, aquelas duas meninas tão excepcionais representava o nosso novo mundo para Bella e para mim.

— Então despachou as pestinhas! Emmett falou retornado à sala com Rosalie ao seu lado, balancei a cabeça negativamente e olhei na direção da porta.

— Alguém se aproxima! Murmurei olhando para a porta e caminhei passando pela porta e parando nos primeiros degraus da escada da entrada.

— Irina? Rosalie murmurou parando ao meu lado junto com Emmet, Alice, Jasper, Carlisle e Esme, o olhar de todos direcionou-se na mesma direção do meu.

— Nahuel! Murmurei.

Por um longo tempo houve silencio entre nós, então junto com a nossa expectativa da chegada de nossos visitantes o som do veículo se aproximando da casa tornou-se alto até finalmente cessar, houve um bater da porta e Bella se juntou a nós.

— Estão chegando? Bella perguntou.

—Eles chegarão momentos após Nahuel – Respondeu Alice.

— Nahuel...

— Vejo que estão a minha espera!

 A voz do híbrido interrompia Bella. Nahuel caminhou tranquilamente vindo ao nosso encontro, sempre educado e cordial, com um sorriso que era apenas um disfarce para sua preocupação.

— Tantos assim? Perguntei após observar em sua mente como haviam sido seus últimos dias.

As sobrancelhas de Nahuel uniram-se em sua testa ao ouvir minha pergunta.

— Estive na Russia! Disse ele enquanto unia-se a nós – Após um pequeno período por algumas regiões retornei para casa, Joham sempre soube da existência de outros como nós, descobri em escritas antigas Russas que Dampiros na realidade são a mistura de humanos com Híbridos, e não de humanos com vampiros – Nahuel sorriu  de forma irônica – ainda sou um mestiço.

— É incrível! Murmurei enquanto ouvia as perguntas de Carlisle – As raças se misturaram, Dampiros parecem humanos comuns, mas são perigosos, existem inúmeros clãs, e alguns ainda se dedicam a práticas antigas como caça a clãs que eles considerem uma ameaça a humanidade.

— Como os Volturis? Perguntou Bella me interrompendo.

Nahuel moveu a cabeça para cima e para baixo – Alguns clãs acreditam que haverá uma retaliação em breve, é provável que eles já tenham consciência do número de mestiços.

— Mas nem todos os híbridos são uma ameaça a eles! Afirmou Bella em um tom de preocupação.

— Nós teremos que provar isso Bella! Respondi.

Carlisle deu alguns passos parando ao lado de Bella, e sua mão poucou sobre seu ombro – Nós adiamos esse confronto a quatro anos, não há mais como esconder a existência delas.

— Nós a protegeremos Bella! Disse Emmett afirmando com a cabeça.

Caminhei até Bella e parei a sua frente levando a mão direita ao seu queixo de forma carinhosa – Nós a protegeremos, elas são o motivo de nossa existência. Ao ouvir minha afirmação Bella concordou, minha mão livre buscou pela sua a trazendo para meus braços – Tudo dará certo – murmurei tocando meus lábios na testa de Bella, porém minha atenção se voltou para os visitantes que estavam a caminho.

Alice virou seu corpo na direção oposta a nossa fazendo-nos repetir seu gesto de forma imediata, após alguns segundos de silêncio finalmente eles chegavam.

— Como imaginei! Disse Irina Denali parando a alguns metros a nossa frente, ao seu lado direito havia um garoto, aparentemente um adolescente e ao seu lado esquerdo uma garota muito parecida com o garoto, meu semblante se fechou e a desconfiança me dominou quando não consegui ler a mente da garota, depois de Bella era a primeira pessoa a qual eu não conseguia adentrar a mente.

— Bem vinda novamente Irina! Carlisle a cumprimentou. Irina sorriu e caminhou lentamente ficando mais próxima de nós – Edward e Bella! Murmurou a ruiva com um sorriso amigável em seus lábios.

— Olá Irina! Sussurrou Bella.

— Então o que Carlisle me disse é verídico, é uma imortal agora, você está maravilhosa.

— Não estávamos a sua espera! Carlisle continuou – Houve uma mudança de planos?

— Não, apenas um pequeno atraso! Respondeu Irina – Quero que conheçam Pietro e Sasha, os tenho como filhos! Disse ela olhando para os adolescentes que aproximaram-se colocando-se novamente cada um do lado dela – Precisamos de abrigo por apenas essa noite e partiremos amanhã.

— Nossa casa é sua casa Irina! Esme falou colocando-se ao lado de Carlisle, que concordou com a cabeça.

O olhar de Irina voltou-se para Nahuel.

— Este é Nahuel! Respondi à pergunta feita em sua mente, Irina sorriu direcionando seu olhar para mim.

— Edward, Edward, sempre dentro de nossas cabeças, ou melhor de quase todas! Irina murmurou olhando para a menina ao seu lado.

— Nahuel é um híbrido assim como seus filhos – Disse Carlisle – Ele faz parte da família.

Irina sorriu – Interessante.

Mantive meu olhar sobre Irina enquanto Carlisle falava sobre Nahuel e em seguida o apresentava a ela, e mais uma vez algo me incomodou, havia um espaço em suas memórias, não havia nenhuma lembrança do exterminou de seu clã em sua mente, assim como também não havia lembranças na mente de Pietro, minha confusão só aumentava a cada instante.

— Ele é o único híbrido que conhecem? Perguntou Irina.

Bela olhou para mim, não precisei ler sua mente para compreender seu olhar, cedo ou tarde todos saberiam da existência de Rosalice e Renesmee não havia mais como escondê-las.

— Na verdade não! Respondi – Existem mais duas hibridas na família um pouco mais novas que Sasha e Pietro.

Irina lançou sobre nós um olhar de surpresa e curiosidade.

— Porém elas não estão aqui no momento! Completei.

— Quem são elas? Perguntou Irina.

— Nossas filhas! Respondeu Bela – O motivo pelo qual fui transformada.

— Bella e eu consumamos nosso casamento quando ela ainda era humana e de uma forma inexplicável ela engravidou, temos duas filhas gêmeas, se chamam Renesmee e Rosalice, elas tem quatro anos como humanas e aparentemente quatorze anos.

— Isso é incrível! Respondeu Irina – Mas onde estão elas? Preciso conhecê-las.

Olhei para a garota que mantinha um semblante sério e junto com o irmão apenas observavam a conversa – Estarão aqui amanhã de manhã! Respondi.

— Pois faço questão de conhecê-las antes de partimos.

— Mas é claro! Bela respondeu olhando para mim.

Carlisle convidou Irina, Sasha e Pietro para entrarem, os observei passarem pela porta, Alice me olhou franzindo as sobrancelhas e Bela manteve-se ao meu lado – O que está incomodando você? Sussurrou ela.

— Vamos dar uma volta? Não caçamos desde nossa chegada a Forks! Respondi.

As sobrancelhas de Bela uniram-se em sua testa e ela apenas concordou balançando a cabeça de forma positiva, segurei sua mão e partimos pela floresta na direção das montanhas, após corrermos alguns minutos Bela parou me fazendo parar em seguida.

— Então! Disse ela cruzando os braços – O que está acontecendo?

— Tem algo errado com Irina! Respondi.

— Como assim tem algo errado?

— Não há lembranças do extermínio de seu clã em sua mente como ela disse a Carlisle – Respondi – Irina pode estar mentindo.

— Por que ela mentiria sobre isso? Bela perguntou se aproximando e parou a minha frente.

Balancei a cabeça negativamente – As últimas lembranças de Irina são do seu clã ainda existindo, porém ela sabe que eu posso ler sua mente e isso é o que está me confundido, se ela estiver mentindo ela sabe que sei disso.

— Mas se não estiver? Perguntou Bela.

— Eu tenho um palpite! Respondi – Eu não consigo ler a mente de Sasha, talvez a resposta esteja nela.

A preocupação dominou Bela – Talvez seja o caso de não buscarmos as meninas amanhã...

— Isso a deixará de sobreaviso Bela! Respondi – Vamos manter os planos, amanhã Irina conhecerá as nossas filhas – Segurei suas mãos carinhosamente e olhei em seus olhos – Eu compartilho da sua preocupação Bela, e eu prometo a você que não deixarei que nada aconteça a elas.

Bela concordou com a cabeça, suas mãos soltaram as minhas e seus braços envolveram meu corpo em um forte abraço, e assim permanecemos por um longo tempo, e mesmo sem ler sua mente eu sabia que compartilhávamos dos mesmos pensamentos, Renesmee e Rosalice.

A noite foi tranquila.

Sasha e Pietro eram de poucas palavras, passaram algumas horas diante da TV ao lado de Emmett e se despediram indo para o quarto de hospedes preparado para eles por Esme. Enquanto os gêmeos dormiam Irina se limitou a falar de temas do universo feminino com Alice e Rosalie, Bela manteve-se afastada durante toda a noite.

— Acha seguro para Charlie vir deixá-las? Com Irina aqui e os irmãos.

— Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett irão mantê-los ocupados – Respondi – Segurei sua mão e Nahuel assentiu nos acompanhando até a varanda da casa, o carro já se aproximava.

Conforme fora pedido por Bela na sua ligação a ele, Charlie se limitou a deixar as meninas, se despediu das netas sem sair do carro e acelerou após a atitude de Rosalice ao ver Nahuel o assustar. Dois segundos após sair do carro Rosalice pulou nos braços de Nahuel, lancei sobre ela um olhar de reprovação.

— Você deveria disfarçar melhor, Vovô ainda não lida muito bem com tudo isso! Alertou Renesmee como sempre bastante madura, embora seus pensamentos estivessem distantes, novamente Jacob havia feito parte de seus sonhos, não era somente ele quem estava ligado a ela por essa magia a qual não havia explicação, ela estava sendo chamada por ele.

Ambas cumprimentaram Nahuel, Renesmee tentou esconder seus pensamentos, após dar um beijo em sua testa acariciei suavemente uma mecha de cabelo de Rosalice que sorriu e ambas entraram ao lado de Nahuel, e como esperado a atenção e ambas se fixaram em Irina, Sasha e Pietro.

— São elas? Perguntou Irina dando um sorriso.

— Sim! Respondi junto com Bela que segurou a mão de Renesmee, carinhosamente segurei a mão de Rosalice, e juntos a levamos gentilmente até o meio da sala as apresentando- Essas são Renesmee e Rosalice, nossas filhas.

— São lindas! Disse Irina aproximando-se.

— Queridas essa é Irina Denali, uma amiga da família – Disse Bela de forma carinhosa.

— Muito prazer! A cumprimentou Renesmee e Rosalice a cumprimentou logo em seguida.

— Esses são meus filhos Sasha e Pietro! Irina falou os apresentando, ambos se levantaram juntos, Renesmee tocou o braço de Rosalice perguntando se eles seriam como elas, afirmei que sim com a cabeça ao ler os pensamentos de ambas.

As meninas alegaram estar com fome e saíram da sala, mas eu sabia que queriam conversar sobre os visitantes desconhecidos, enquanto nos despedíamos de Irina ri com o canto dos lábios ao ouvir o comentário de Rosalice na cozinha sobre Sasha e Pietro, “Eles parecem robôs treinados” e após murmurarem baixinho sobre os motivos para termos tirado as duas de casa ambas cortaram a sala correndo não me dando chance de impedi-las de fazer o que havia planejado – Vamos caçar! Gritou Rosalice.

— Meninas! Murmurou Bela.

— Eu não caço há alguns dias mesmo! Disse Nahuel cruzando a sala e passando entre Bela e mim – Ficarei de olho nelas! Falou ele em sua mente.

Concordei com a cabeça — Não se afastem muito! Falei em um tom alto de voz enquanto ambas passavam pela porta sendo seguidas por Nahuel.

— Vegetarianas? Perguntou Irina.

— Somente Rosalice, Renesmee só se alimenta de alimento humano.

Irina ergueu as sobrancelhas – Parece que suas filhas são uma verdadeira caixinha de surpresa!

— Tenho absoluta certeza de que seus filhos devem guardar muitas surpresas também – Respondi.

Sasha olhou para Pietro e sorriu, mas a feição de Irina se transformou quando o cheiro do lobo invadiu o lugar, rapidamente a ruiva correu para fora da casa sendo seguida por nós.

— Vocês continuam sendo amigos dessa raça...

— Controle-se Irina! Disse Carlisle, o olhar de Irina se fixou na direção da floresta, Seth surgia com uma expressão séria em seu rosto.

Meus olhos se arregalaram-se, Seth manteve-se imóvel olhando para Irina e seus filhos que após se despedirem de nós finalmente partiram.

— Seth! Murmurou Bela – O que faz aqui?

— Ele veio falar conosco! Respondi me aproximando de Seth que finalmente relaxou.

— Oi Bela! Disse ele – Oi Edward – Eu sei que o Edward já sabe o meu motivo de estar aqui...

— O que aconteceu? Perguntou Bela olhando para mim.

— A magia novamente aconteceu – Respondi – Seth teve um imprinting por Rosalice, é por isso que ele está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.