After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 13
A prometida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/13

Carlisle ainda estava em seu laboratório quando Bela e eu entramos, sempre que ele a examinava nos passava informações importantes sobre o desenvolvimento delas, não era fácil para Renesmee e Rosalie lidarem com as mudanças que sofriam a cada dia e era através das explicações de Carlisle que conseguíamos ajuda-las.

— Renesmee tem células parecidas com as humanas com algumas peculiaridades – Explicou Carlisle – Posso dizer que é por isso que ela esteja mais calma nessa fase da adolescência.

— Enquanto Rosalice? Perguntou Bela.

— É como nós em muitos aspectos, tem células regenerativas em uma quantidade a mais que em Renesmee, mas isso não me surpreende devido as características que cada uma apresenta.

— Estou tentando me aproximar de Rosalice, porém ela é sempre agressiva, durante a viagem foi a primeira vez a qual consegui quebrar a suas barreiras.

— Edward adolescentes são mais fechados, gostam de ter seu próprio espaço e segredos, não é diferente com elas duas – Carlisle deu um sorriso – Ter um pai leitor de mentes torna tudo complicado para elas.

— Creio seja necessário eu usar um pouco mais o escudo nelas – Sugeriu Bella – Edward vai precisar perguntar a elas o que elas pensam e desejam.

— E ela contará apenas se confiar em você, poderão criar um laço...

— Compreendo, só nos abrimos com quem confiamos.

— Isso mesmo! Bela sussurrou pegando minha mão.

Apesar da dificuldade que aquilo representava, Bela e Carlisle estavam certos, não sei o que seria mais difícil, me aproximar de Rosalice ou não poder saber o que ela estaria pensando, porém era necessário que eu tentasse. Após aquela conversa eu estava decidido a me aproximar de Rosalice, ter sua amizade da mesma forma a qual eu tinha de Renesmee, após mais alguns minutos com Carlisle, Bela e eu saímos de mãos dadas do laboratório.

 - Como assim Renesmee e Rosalice saíram? Murmurei ao me aproximar da sala onde Rosalie e Alice estavam sentadas no sofá olhando algumas revistas.

— Elas só foram caçar, não devem ter ido muito longe! Explicou Emmett.

— Não é seguro elas andarem sozinhas por aí Emmett, elas não conhecem Forks – Disse Bela demonstrando sua preocupação – Elas disseram que iam dormir.

— E você acreditou! Emmett deu um pequeno riso mas se calou assim que Bela olhou pra ele.

— Vou atrás das meninas! Disse ela caminhando na direção da porta, imediatamente a segui;

— Eu acho melhor irmos com vocês – Rosalie falou se levantando do sofá – Para ser honesta eu acho que elas já deveriam ter retornado;

—Irá cair uma tempestade! Disse Alice após alguns segundos de transe – Precisamos nos apressar.

Carlisle e Esme ouvindo nossa conversa também se juntaram a nós, nos dividimos em dois grupos e percorremos pela floresta, enquanto corríamos o tempo começou a fechar confirmando a visão de Alice e minutos depois veio a tempestade.

— Onde elas estão? Bela murmurou olhando para os lados.

— Nós varremos toda a área leste nem sinal delas! Disse Emmett ao nos encontrar.

— Fomos até  clareira...Disse Carlisle que ao ver meu semblante de preocupação não precisou terminar a frase.

Emmett deu alguns passos olhando para o sul.

— Acha que elas cruzaram os limites? Perguntou Bela.

— Elas não sabem que existe um limite, vamos! Disse Emmett antes de sair correndo.

—Emmett não! Gritou Rosalie, virei meu rosto na direção de Bela e ela havia saído atrás dele.

— Vamos! Carlisle ordenou e rapidamente o seguimos.

Seguimos juntos cruzando os limites e quebrando o tratado, não demorou para que percebêssemos que estávamos sendo acompanhados.

— Jasper! Eu gritei ao ver um dos lobos saltar na direção dele, como esperado Jasper desviou, Emmett desapareceu de nosso campo de visão, Bela mudou a direção a qual seguia, tentei acompanha-la mas a perdi ao desviar de um dos lobos.

Acompanhei Carlisle que passou ao eu lado finalmente os encontrando, Emmett tinha Rosalice nos braços e Bela abraça Renesmee de forma protetora. Imediatamente de coloquei entre Sam e eles.

Olhei para o lobo ouvindo as ordens dadas por ele ao restante da matilha, havia pedido para reagruparem o que significava que estava pronto para um confronto por termos invadindo suas terras.

— Sam, elas não sabem das regras, não conhecem o tratado – Disse Carlisle tentando evitar um confronto.

— Quem são eles? Perguntou Renesmee.

— Explicamos tudo em casa querida, vocês estão bem, se machucaram?

— Estamos bem vovô! Respondeu Rosalice.

Olhei para as meninas fazendo uma rápida análise me certificando de que elas estavam bem, ao ouvir a explicação de Carlisle, Sam colocou reuniu a matilha e após uma pequena discussão Sam e os lobos recuaram, não perdemos mais tempo e retornamos.

— As duas para o quarto, agora! Disse em um tom exaltado, e agradeci por Renesmee e Rosalice não terem me desobedecido, as duas deram as mãos e em questão de segundos desapareceram da minha frente.

— Edward – Murmurou Bela – Elas não sabiam!

— Isso pode nos trazer grandes problemas! Explicou Carlisle.

— Sim! Concordei, Sam não deixou passar, ele vai mandar alguém aqui, e não preciso dizer a você quem virá.

— Jacob? Murmurou Bela.

— Seu cachorro favorito! Disse Rosalie dando um sorriso irônico em seguira – Vou tirar essa roupa molhada – Murmurou indo para o seu quarto.

— Todos precisamos! Disse Esme e Carlisle concordou – Vou preparar o jantar para elas – Completou ela ao passar ao meu lado e sorriu carinhosamente.

— Vem! Bela sussurrou segurando minha mão e me puxou para o quarto.

Apesar de toda a situação, eu não estava irritado com Renesmee e Rosalice, estava irritado comigo, por não as ter protegido o suficiente – Não se sinta assim! Disse Bela passando os braços sobre meus ombros e dando um beijo suave próximo aos meus lábios.

— Elas correram grande perigo hoje! Murmurei – Se os lobos as machucassem eu...

— Edward eu também tive medo! Bela me interrompeu – Mas não vamos poder protegê-las sempre – Disse ela enquanto eu virava meu corpo de frente para ela – Eu queria poder protegê-las do mundo, mas aos poucos estou aceitando que elas irão crescer, temos pouco tempo – Ela sorriu timidamente.

Minhas mãos pousaram em sua cintura – Não sei se estou pronto para isso.

Bela sorriu – Nunca estaremos! Suas mãos deslizaram por meus ombros parando em minha nuca – Porém tenho pensado em uma nova lua de mel quando isso acontecer.

— Bela você não existe – Disse eu, sorrindo e ela aproximou seus lábios dos meus, unindo nossos lábios em um beijo intenso e apaixonado, minhas mãos deslizaram por suas costas e meus lábios desceram de seus lábios por seu pescoço, onde parei ao perceber que a visita estava chegando.

— O que foi? Sussurrou Bela.

— A visita chegou.

Fomos para sala e caminhei na direção da porta enquanto Bela caminhou até um dos sofás, se sentou e pegou uma revista, baixei a cabeça rindo, abrindo a porta sem ser necessário que Jacob tocasse a campainha.

— Olá Jacob! Disse gentilmente.

— Oi Jake! Bela o cumprimentou dando um leve sorriso.

— Oi Bells! Disse Jacob a olhando- Esta, diferente! Completou dando um leve sorriso com o canto dos lábios, pensando em quanto ela estava linda, eu sabia que ele estava fazendo aquilo propositalmente por saber que eu estava lendo seus pensamentos.

Bela deixou a revista ao seu lado sobre o sofá e se levantou em seguida se colocando ao meu lado — O que faz aqui? Perguntou passando um dos braços em volta dos meus ombros.

— Veio pedir para que as meninas não entrem mais em seu território! Falei sorrindo.

— Então é isso? Reclamou Bela enquanto eu lia cada palavra dita por Jacob, ele não amava mais Bela, havia uma pessoa em sua vida porém não estava em seus planos ser amigo de Bela novamente.

— Olha, se elas entrarem novamente lá eu não vou poder fazer nada para evitar que...

— Arranquem suas cabeças! Completei.

Bela o olhou, parecia não acreditar no que eu havia dito– O que aconteceu com você Jacob? Você não é assim!

— Bela eu...

— Jake! Elas não sabiam, elas só têm 14 anos!

— Pensei que fosse 4! Ele riu

— Aparentemente! Murmurei.

— Olha, eu não vim aqui para discutir a idade cronológica ou biológica das suas crias, apenas vim dar o aviso!

— Eu pensei por um momento que tivesse vindo aqui porque ainda era meu amigo!

— Continuaremos amigos, mas seus monstrinhos longe das nossas terras.

O braço de Bela saiu de meus ombros e seus braços se cruzaram diante de seu peito – Nunca vai aceitar, não é?

Bela estava enganada, Jacob não estava fazendo aquilo por ciúmes, de todo o amor que um dia ele havia sentindo por ela não havia restado nada - Ele já aceitou, vai se casar! Falei olhando novamente para Jacob.

— Você vai se casar? Perguntou Bela com uma expressão surpresa.

— Ele já respondeu! Jacob falou dando as costas e olhou na direção da janela.

Meus olhos saíram de Jacob e se direcionaram para escada, Renesmee descia os degraus, preocupada com a reação de Jacob ao vê-la Bela rapidamente foi ao seu encontro — O que está acontecendo? Perguntou Renesmee com sua voz doce e melódica.

Jacob girou o corpo na direção de Renesmee e seu olhar se cruzou com o dela.

Por alguns segundos eu pude ver todas as suas sensações, pude ver todas s suas lembranças sendo apagadas por um único olhar, era como se toda a vida de Jacob passassem em um filme porém retrocedendo, os momentos antes de vir a nossa casa, a tarde que havia passado com a namorada, o vampiro que havia caçado com a matilha na noite anterior, o dia que conheceu Lucy, o dia que Bela e eu partimos, a noite que as meninas nasceram, o amor por Bela, o ódio pelos vampiros, sua família, seus amigos, tudo em questão de segundos se apagou.

— Tire-a daqui! Sussurrei assim que vi a confusão dominar a mente de Jacob, olhei para Renesmee e percebi a curiosidade em sua mente, por alguma razão ela precisava saber quem era ele, o homem que estava a sua frente, como se ele a chamasse – Quem é ele? Murmurou ela - rapidamente Bela a abraçou e a levou para o seu quarto.

A confusão dominou Jacob, suas mãos pousaram em sua cabeça e ele saiu desesperado, como se tentasse lutar contra o que houvera acabado de acontecer, precisava compreender por que ela era a sua prometida, sua mente se encheu de perguntas.

— Jake! Bela gritou passando por mim - Me diga que não é o que estou imaginando.

— Eu não queria isso! Respondeu ele.

— Você teve um imprinting com a minha filha? Os passos dela apressaram-se em sua direção e suas mãos o seguraram pela camisa o levantando do chão sem nenhuma dificuldade – Como você se atreve a ter um imprintig com a minha Renesmee?

Eu sorri.

— EU NÃO QUERIA ISSO! Gritou ele.

Calmamente me aproximei me colocando ao lado de Bela— Ele está falando a verdade Bela! — Tentei evitar que ela o machucasse, apesar da fúria eu sabia que Bela sempre o veria como seu melhor amigo, e por mais difícil que fosse para mim aceitar tudo que Jacob sentia por Renesmee naquele momento era o desejo de proteção, como um irmão mais velho protegendo a irmã caçula — Ele não a deseja dessa forma! Toquei o ombro de Bela a fazendo o soltar – Não ainda!

O  olhar de Bela se voltou para mim — O que você vai fazer?

— Nada! Respondi – Por mais difícil que seja para mim dizer isso Bela eu li os pensamentos dela, ele é como uma droga para ela, só foi a impressão acontecer para que ela se sentisse totalmente atraída.

— Está me dizendo que apoia isso?

— Você não precisa apoiar nada, eu não vou me aproximar dela! Disse Jacob em tom de revolta, se levantou em seguida e caminhou na direção da floresta tirando a camisa, ele estava disposto a lutar, não aceitava ter tido um imprinting.

— Por quanto tempo acha que consegue? O provoquei.

Mas ele me ignorou e apenas deixou a fera rasgar seu corpo e sumiu entre as samambaias.

— Não pode ser, não, porque a Renesmee? Murmurou Bela balançando a cabeça de forma negativa – Edward!

— Acredite Bela, também não é fácil para mim – Disse caminhando e parando a sua frente – Mas eu li os pensamentos dele Bela, ela se tornou a vida dele – Pousei as mãos em sua cintura – Eu odeio ter que admitir isso Bela mas não há absolutamente nada que possamos fazer.

— Vamos simplesmente aceitar?

— Vamos procurar ver tudo isso pelo lado bom, não sabemos o que estar por vir, caso seja necessário os lobos protegerão Renesmee, todos eles, proteger um imprinting é a maior lei deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.