Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021) escrita por LadyVênus


Capítulo 12
6 Horas Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793119/chapter/12

— Durante os comerciais você entra, ok? - Diz Bree. Estava enfeitiçada. Via ali, Edward Masen, aquele que a fez abrir os olhos para a música.

— Ele vai sair? – Bella apontou para a Edward que estava cantando para a plateia de Alice e ao vivo para os telespectadores.

— Claro que não, ele aumenta a audiência. - Bree riu e se abanou. Edward realmente era mais lindo de perto. Sonhava com ele, sabia de tudo sobre ele, consumia os tabloides, ele era perfeito e ela o queria.

Bree cresceu num lugar onde todos poderiam usá-la. Os abusos que sofria por aquele que ela considerava família a deixavam cada vez mais próxima da porta rua. E foi o que ela fez. Aos 18 anos saiu do lugar hostil. Terminou os estudos e se tornou uma caça-talentos. Um resumo rápido de sua vida, que para ela pareciam séculos.

Foram duas ou três tentativas antes dela finalmente abrir o canal de Bella Swan. Viu ali o momento de brilhar. Fez parecer que o encontro das duas numa cafeteria na cidade de Bella foi por um acaso do destino. Bree certamente fez uma grande mudança na vida de sua cliente, mas mesmo que a cantor nunca tivesse encontrado sua agente, ela ainda teria o mesmo destino. Ed Masen. Edward.

Ela antes considerou que o relacionamento dos dois seria só amizade, não gostava de ver o homem que ela admirava, que a fez entrar de cabeça no mundo da música, estava ali, apaixonando-se por uma garota novata da internet. Quando ela teve a frustrada tentativa de cortar a comunicação entre os dois, vibrou por um tempo. Mas como seguir lucrando se sua cantora não produz? Foi com raiva que Bree sentiu o alivio, de maneira torta, ela se sentiu aliviada por ainda ter sua comissão, cada vez mais gorda agora. Zangada por perder mais uma chance com o homem que ela amava... se é que ela já tinha descoberto o que era amor.

— Alô? – “Só faltava a imbecil estar dormindo” pensou Bree ao escutar a voz de Bella.

— Bom dia, senhorita Swan, eu queria muito que você tirasse sua bunda grande da cama e comparecesse as suas reuniões. – Diz tentando controlar sua raiva, mas sem muito sucesso. “Puta preguiçosa”

— Eu sei, a reunião é só a tarde hoje. – Ela disse sob suspiros. Bree estava perdendo a cabeça. Nesse dia, ela estava ainda mais doente de raiva.

— Não, a de amanhã é a tarde, a de hoje é em três horas e fica do outro lado da cidade. Levante-se, não quero você chegando atrasada. – Bree queria entender como uma pessoa tão desorganizada tinha fama. Ah sim, por ela. Bella devia isso a ela.

— Tudo bem, entendi. Mais alguma coisa? – Bella se apressou, Bree não entendeu.

— Vem logo, se você se atrasar eu juro...

— Ok, obriga-da, bom dia!

Quando percebeu que ela tinha desligado, Bree sussurrou um “Puta” bem baixinho.

Seis horas depois do combinado, Bree estava sentada ao lado do corpo quente de Riley. Ele gostava verdadeiramente dela e ele acreditava que ela o amava. Mas ele não passava de um substituto. Bree imaginava Edward ao seu lado, era sempre silenciosa quando transavam, temia gritar o nome daquele que ela pensava verdadeiramente amar. Estendeu a mão e pegou o telefone. Esperava ver ligações, as desculpas de Bella pela falta, mas só tinha notificações de pessoas que não eram quem ela desejava ver.

— Você não vai dormir aqui?

— Não.

— Mas você...

— Preciso ir até a casa da Bella, ela mandou mensagem.

— Deve estar com Edward.

— Como sabe?

— Ele não me ligou mais. Sempre me liga para saber se esqueceu algo, mas hoje ele realmente quis esquecer. – Riley riu e se aproximou mais da mulher. Beijou-lhe o ombro e se preparou para sair da cama.

— Tem que me dizer, acha que eles estão nessa... para valer.

— Não sei o motivo de ainda continuar perguntando. Eles estão grudados. Sabe que vejo as faturas dele, ele comprou um anel.

— Um anel? Mas já?

— Acho que vai trazer uma propaganda incrível para os dois. Um casamento surpresa.

— Não tenho tanta certeza. – Bree se levantou e começou a se vestir. Riley entrou no banheiro, manteve o seu quase dialogo, sem notar que ela já estava fechando a porta da frente e partindo.

Bree caminhou até o elevador. Já era conhecida no prédio de Bella. Apesar do frio da chuva recente ela não sujou os sapatos de grife. O porteiro já a conhecia. Ela subiu e usou a sua chave para entrar no apartamento. Notou o que havia ali. Uma sensação estranha lhe apertou o peito. Abriu a porta e escutou risadinhas. Não fez barulho algum, nem mesmo largou a bolsa como costumava fazer sempre que chegava para uma reunião de última hora com a garota a quem agenciava.

Eles sorriam. Quem estava com ela. Ela sabia, na verdade. Mas não queria acreditar que ele estava com ela, trocando carícias, recebendo os toques de Isabella e não os dela. Um gemido alto veio do quarto. Bree se aproximou como se estivesse prestes a ver uma cena de assassinato. E de certa forma era. A porta não estava fechada. Mas não era um problema para ela. Os dois se olhavam e não notavam a estranha sombra vinda da porta.

Edward e Bella estavam se beijando agora. O que ficou mais intenso. O som dos lábios se tocando, o ar faltando e os lençóis esfregando pelos corpos. Bella empurrou ele e o montou. Tomou mais uma vez a boca dele e foi nesse momento que Bree percebeu a nudez total dos dois. Eles se encaixaram e ela viu as mãos de Edward dançando pelo corpo de Bella. O coração dela foi destroçado ali. Aquilo era intenso, forte, amoroso e chocante. Real. Os dois vivam aquilo que ela queria viver.

Ela não sabe quando foi o momento. O momento em que foi pega no flagra. Se uma mosquinha soubesse contar as horas no relógio, diria que dez minutos depois de que Edward e Bella começaram a fazer amor mais uma vez, ele notou a pessoa parada como uma estátua na porta. Bella notou quando Edward parou de gemer e suas feições, que antes esbanjavam prazer, agora estavam tomadas de raiva. Ela olhou para trás e gritou. Edward ergueu o lençol sobre eles.

— O que faz aqui, Bree? – Edward deitou e esfregou o rosto. Bella escondeu o rosto no peito dele e eles se desencaixaram.

— E-eu? – Bree olhou ao redor.

— SAI DAQUI! – Bella gritou e começou a vestir a blusa de Edward.

Bree se afastou e correu para a sala principal.

Quinze minutos depois Bella apareceu e depois Edward se juntou a ela.

— O que faz aqui? Não fez barulho, chegou que nem uma ladra.

— Você faltou. – Bree queria focar nesse assunto.

— E é motivo para invadir minha privacidade? Perdeu meu número de telefone também? – Bella argumentava brava. Aquele momento com Edward era deles. O primeiro dia deles fazendo o que nasceram para fazer. Estavam juntos e sua agente broxou tudo.

— Bella, fiquei preocupada. Você disse que iria e não foi. Perdemos uma grande oportunidade sabia?

— E você perdeu a oportunidade de ficar na sua. – Bella respirou fundo. Estava sendo super mal-educada. Edward acariciou o braço dela e a puxou para ficar mais próximo dela. Bree encarava o gesto. Estava fervendo por dentro.

— Faltou Bella. Perdeu uma reunião importante. Durante quase um ano não tivemos muitos hits sendo lançados. O que você acha que está fazendo? Precisa trabalhar, deixe a diversão para depois.

Bree deu um olhar lascivo para Edward e foi a vez de Bella entrar em quase combustão.

— Vamos conversar em breve Bree. Não me importo de perder contratos. E você também não deve se importar.

— E posso saber o motivo? – Bree desviou o olhar de Edward ao falar de novo com Bella.

— Sim, querida. – Bella sorriu. - Está demitida.

Bree processou a informação.

— O que? Você não pode!

— Posso sim e eu fiz.

Bella saiu de perto de Edward e abriu a porta para expulsar Bree dali. A agente agarrou o braço da cliente e apertou com a força súbita que surgiu nela.

— Você não pode mandar em mim Isabella! – A garota empurrou a outra contra a parede. – Eu te suportei nesse tempo todo e não vou sair com as mãos abanando. – Ela puxou e empurrou Bella mais uma vez contra a porta. Bella estremeceu e grunhiu de dor. Edward, que até então gritava para a mulher se afastar, teve que empurrar Bree de perto da sua namorada.

— Eu vou chamar a polícia – Edward destilou o ódio em sua voz. – Se ela estiver machucada eu juro que vou atrás de você e eu juro, juro Bree, não vai ser da maneira que você quer. – Ele puxou o molho de chaves dela e puxou a chave que pertencia ao apartamento de Bella. – Aguarde o advogado.

Ela tinha os olhos arregalados e saiu correndo. 

Bella estava tremendo e Edward a levantou e a levou para o quarto.

Ninguém estava lá por Bree.

E ela estava pronta para mudar essa situação.

Ela ficaria no lugar de Bella e teria Edward para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.