100 dias para conquistar voce escrita por sakura ametista


Capítulo 3
Dia 2 , a Merda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793087/chapter/3

 

Acordei com uma puta ressaca e sem saber o que raio tinha acontecido da minha vida.

Naruto chega no sofá com um copo de água e uma aspirina.

— Eu sabia que não devia ter ido

— Eu não devia ter te levado mas vou levar mais vezes, depois de ontem...

— O que aconteceu ontem???

Ele pega a filmadora do mico, deixa eu explicar, toda vez que vai dar alguma merda ou treta ou pt a gente grava naquela gravadora , no geral só tem vídeo do Naruto mas no momento eu tô em choque me vendo naquela festa.

Eu rebolava, descia e subia sem tirar os olhos do Sasuke que se aproximou e começou a dançar comigo, aquilo literalmente parecia um filme pornô não é possível...e não essa não é a pior parte.

O lado bom e que eu beijei o Sasuke do melhor jeito possível e Ele retribuiu o lado ruim?

Então sabe a put- quer dizer a ruiva que tava com ele? Então ela não gostou e eu e ela começamos a nos pegar só que assim, a Karin também e uma raposa prima do Naruto então o negócio tava doido e o Naruto separa nois duas e me puxa pra outro lugar.

— Droga nao acredito que eu fiz isso...

— Pior que fez

Me afundo na almofada.

— Relaxa 80% das pessoas estavam bêbadas nem vão lembrar

— Espero que sim

Pego o remédio e a água e tomo. Depois vou pro banheiro tomar um banho beeem longo.

Coloco um short e uma blusa que ia até minha coxa. E amarro meu cabelo em um coque.

Hinata estava na sala vendo um filme com o "Naruto-kun", eu amava chamar o Naruto assim porque os dois ficavam vermelhos.

— Vou no mercado querem alguma coisa?

— Lamén

— Três lamens então?

— S-sim Sakura San 

Peguei minha carteira e as chaves da minha moto.

Fui até o mercado e peguei os lamens mas umas carnes ,por que eu preciso de carne ,e umas cervejas (alguém tem que né parar ) .passei no caixa e pedi pra entregarem em casa. Quando estava saindo eis que vejo aquele deus grego saindo do carro com o irmão mais velho ( outro deus , jesus que genética e essa??)  E fico ali babando né? E adivinha?

Ele passou reto por mim como se eu não existisse. Ótimo lá se vai minhas chances...nem sei por que me importo ainda.

Pra ser bem sincera ele só falava comigo quando o Naruto estava perto por que no geral ele era seco e frio comigo e com qualquer outra garota que ele não quisesse pegar.

Vou caminhando e passo pelo bosque...acho que andar do meu jeitinho agora não seria ruim né?

Entro lá dentro e me deixo voltar a minha forma de raposa. Caldas aparecem e minhas orelhas ficam animalescas.

Eu corro com velocidade, era ótimo o vento soprando em mim me sento na frente de uma lado era ótimo...pena que de certa forma solitário...ser um ser sobrenatural tem seu preço...e nem todos são baratos.

Ouço um barulho na água, tinha alguém ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? comentem oq vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 dias para conquistar voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.