100 dias para conquistar voce escrita por sakura ametista


Capítulo 2
Dia 1,Festa


Notas iniciais do capítulo

se preparem kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793087/chapter/2

Corro pro meu quarto pra me arrumar bem rápido, eu nunca fui muito de ir em festas mas, já que ele me chamou quem sou eu pra falar não?

Coloquei um cropped preto de mangas ,uma calça jeans cintura alta , sapatilha preta .Me olhei no espelho me achando sem graça então , pego minha maquiagem e mãos a obras, fiz um gatinho pra destacar o verde dos meus olhos e passei um batom vermelho sangue na boca.

Soltei meu cabelo do meu tradicional coque , ele estava ondulado então só joguei ele pro lado.

— perfeita

Peguei minha bolsa e desci as escadas . Naruto me esperava com uma blusa laranja e calças largas pretas , Sasuke estava sorrindo pro celular e só me notou quando Naruto veio falar pra gente ir.

Pelomenos ele sorriu pra mim. Fomos no carro do Sasuke , uma Mercedes vermelha com detalhes pretos, Minha primeira vez em uma ,pra dizer bem a verdade preferia correr era bem melhor , ah e andar de carruagem também era muito bom ,mas os humanos pararam com esse costuma ah uns 300 anos. Uma pena , enfim fui com eles pra festa dos sabakus, eram três irmãos : Kankuro o mais velho e um ator prodígio com marionetes, Temari a do meio era da minha sala , bem explosiva mas se acalmava toda vez que via o namorado Shikamaru, mas não demorava muito pra ela começar a xingar ele , era engraçado ver , mas ela e muito talentosa nas danças com leques , e o Gaara que e o mais novo e namora uma amiga Ino Yamanaka , eles forma um casal fofo se não fosse pelo fato dele passar mais tempo fazendo esculturas de areia pra expor.

Eu mesma não tinha muitos amigos, e se tivesse eu cortava o contato após terminar o ensino médio pela 100° vez . Alguns eram diferentes como o Naruto que também e uma nove caudas como eu , a única diferença é que ele nasceu assim e eu bem acidentes acontecem. Tinha a Ino que era uma sereia terrestre mas o modo que ela fez pra se curar e um dos mais fáceis e tinha agora a Hinata que sabia do meu segredo pelo Naruto óbvio (pensa num boca aberta ).

Chegamos na festa , e eles desceram do carro e foram na frente , fui logo atrás , quando vi que eles iam se aproximar de uma galera que estava no bar eu me sentei em um dos sofás e comecei a mexer no celular. Não era porque eu era tão anti social assim mas eu não queria chamar mais atenção do que eu já chamava , até porque acho que não e normal alguém ter cabelo rosa natural não s mesmo?

Naruto me vê lá isolada e chama o pessoal pra ir la com ele. Logo sou cercada por pessoas da turma do Naruto sendo obrigada a tirar os fones e interagir.

— Então gente essa é a Sakura como vocês sabem , ela e tipo uma irmã

Todos falaram oi e se apresentaram.

Tinha o Neji que tinha um cabelo de dar inveja, a namorada dele Tenten que era a pucca em pessoa , A Ino ,a Hinata o Shikamaru e a Temari.

Corro o olhar pelas outras pessoas pra tentar achar o meu moreno mas não era tão difícil , ele estava na Pista de dança com a ficante de sempre, Karin.

Revirei os olhos e me consentrei em conversar com as pessoas dali.

— Então Sakura por que não vem nas festas mais vezes o Naruto não chama?

— Eu chamo mas essa daí e casca dura

— Naruto a hora que eu te espanco você corre né?

Eles deram risada.

— Devia almoçar com a gente as vezes

— Eu sei Ino eu vou... tentar tá bem?

Aquilo me deixa estressada, era sempre assim eu fazia amigos e depois eles tinham que me esquecer por que são mortais e eu não....droga...

Me levantei e fui pro bar , as garotas me acompanharam. Eu gostava de sentir o cheiro das bebidas e escolher elas por isso, tinha suas vantagens ter um bom olfato.

Pedi vodka italiana, a Hinata uma batida, Tenten vodka whisky, Temari fez uma mistura e Ino ficou com o licor.

As garotas eram legais e melhor ainda eram nossas versões bêbadas , eu já estava alegre de mais pra ficar parada e via que o Sasuke parecia não estar se divertindo tanto com a ruiva.

Sai dali acompanhada pelas garotas e comecei a dançar na pista de dançar , descia e subia olhando sem tirar os olhos do Sasuke que já olhava pra mim e sorria de canto se aproximando e deixando a ruiva indignada .

Isso vai dar merda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 dias para conquistar voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.