Sonho ou Pesadelo? escrita por Gabs Germano


Capítulo 3
III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793067/chapter/3

O cenário sempre era o mesmo e Neville sempre que se via cercado das paredes surradas, com pó e teias de aranha, ele sabia que estava imerso em seus sonhos. Ele apenas sentava-se no grande sofá, que era a única coisa nova que tinha na Casa dos Gritos desde o primeiro dia e a esperava.

Já não o assustava mais. Pelo contrário, era quase como um refúgio das dores e traumas deixados pela guerra.

Ela sempre demorava um pouco, mas era normal, adentrar pela porta da sala que normalmente ficavam. Os olhos puxados o mirando daquela forma bondosa e piedosa. Ela sentava-se ao seu lado e contava um pouco do que havia sido sua vida nos anos antes da maldição a deixar em forma de cobra. Ele contava o que havia sido sua vida também.

— Você me lembra o Credence. — Comentou Nagini, aproximando-se ainda mais de Neville. Cada dia mais, os dois se tornavam mais próximos. — Ele era um garoto muito bom, tão bondoso.

— Nagini... — Murmurou Neville, virando-se em direção a mulher. — Como você se tornou fiel a Voldemort?

Toda vez que algo incomodava um dos dois, o sonho se dissipava. Como uma névoa desaparecendo com um vento forte. O garoto sempre tinha a sensação de algo lhe puxando de forma brusca, após a nevoa se dissipar lentamente. Ele sempre abrir rapidamente os olhos, ofegante, perdido entre sonho e realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho ou Pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.