Sonho ou Pesadelo? escrita por Gabs Germano


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793067/chapter/2

Neville observou Ginny sentando-se em sua cama, odiava o olhar de preocupação que a ruiva lhe lançava. Os anos com a sua avó, o fizeram sempre odiar qualquer excesso de preocupação partindo dos outros. Ele não era um ser inútil e frágil que se quebraria qualquer coisa. Ainda mais após os horrores da guerra.

— Você está bem, Nev?  — Questionou.

Antes de começar falar no entendo, Neville lançou um abaffiato em torno do quarto, aproveitando para selar a porta do dormitório masculino, para ninguém os incomodar. Não sabia ao certo como falaria com Ginny, mas precisava urgentemente desabafar com alguém.

— Lembra quando você contou para mim e para a Luna, que você sonhava com ele. — Murmurou, ignorando a pergunta da ruiva. Seus passos de um lado para o outro, demonstrava todo nervosismo que sentia.

— Sim. — Respondeu, sem deixar que Neville notasse o arrepio que sentiu em sua nuca ao lembrar-se de Tom Riddle. Era como se o tempo todo ele estivesse ali, próximo dela.

— Eu acho que está acontecendo a mesma coisa comigo e com Nagini. — As palavras saíram com pressa, quase vomitadas e incompreensivas. Era quase sufocante o que sentia, mesmo passando-se um ano do fim da guerra.

— Como assim, Nev?

— Eu tenho sonhado quase todos os dias com ela, mas não em forma de cobra e sim do que ela já foi. — Respondeu, detendo-se finalmente e sentando-se em sua casa ao lado da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho ou Pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.