The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 58
A caixa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/58

Pov Amy:
Ian atende. Apesar de continuar bonito(como sempre) parecia...Diferente. Natalie tambem estava la. Eles sorriem ao nos ver.

—Amy, Daniel. Desculpa nao aparecermos na reuniao. Muito dever de casa e...O Ronald contou pra voces o que estavamos fazendo ne?

—Sim.-Responde Dan.-E aparentemente voces dois nao se importam com a gente.

—Como e?-Pergunta Natalie.

—Sabe qual e o problema de voces Lucian? Voces acham que podem resolver tudo com dinheiro, mentiras e sozinhos. Adivinhem? Nao podem.-Diz Dan.

Ele estava magoado. Por mim e por ele. Ian e Natalie prometeram estar la. Mesmo que a Isabel tivesse algo importante la, poderia esperar.

—Talvez seja por isso que dizem que Madrigais e Lucians nao combinam. Voces madrigais acham que podem resolver todos os problemas de todo mundo. Mas Adivinha? Não podem.

—A gente devia acabar com isso Natalie.-Fala Dan.

—Acabar com o que?-Pergunta Natalie.

—Eu. Voce. Nos dois.-Ele responde.

—Se liga Daniel. Você nunca me pediu em namoro. Não temos nada pra terminar porque nem nunca começou. Não existe um eu e você. Não existe um nos dois.

Assim que Natalie disse isso ela pareceu se arrepender.

—Sabe...Acho que agora entendo porque os Lucian estão sempre mentindo, Natalie. Quando eles falam a verdade, machuca muito.

Natalie foi atras dele que correu la pra fora. Eu ja ia correr atras. Ian me segura.

—Deixe eles resolverem os problemas sozinhos.

Ele me conta exatamente tudo o que aconteceu e nos conversamos. Eu perdoo ele. Depois de um tempo Dan e Natalie aparecem tambem. Tambem tinham se resolvido e aparentemente nenhuma marca de dardo no Dan. Impressionante.

E acho que tudo estaria bem...Se nao fosse pela Isabel Kabra ali. Segurando uma caixa bem peculiar.

Ouro puro. Varios detalhes entalhados e uma cobra de ouro estampada com grandes olhos de rubis e o brasao do Cla Lucian.

—Uma Caixa de Cobra.-Diz Natalie.

—Pra que isso serve?-Pergunta Dan.

—Ah isso aqui?-Diz Isabel, sorrindo vitoriosa.-Nada de mais. Apesar de terem mechido no meu quarto, algo que eu mandei nao fazerem...Eu sabia que seriam fracos e desistiriam. Sempre me decepcionando. Quase me acostumei com essa sensacao. Cuidem bem de Amber e Alex enquanto podem. Meu tempo esta acabando mas eu virei para busca-los...

Ela joga uma bomba de fumaca e quando o efeito passa, Isabel nao estava mais la.

—O que tinha naquela caixa?-Pergunto.

—Aquilo era uma Caixa de Cobra. Onde os Agentes Lucian majs experientes guardam seus segredos mais obscuros. Achei que ninguem mais usava isso.-Diz Ian.

—Pra que serve aquilo?-Pergunta Dan.

—Por exemplo, se voce matar alguem, voce guarda a faca la.

—Nao seria mais facil destruir a faca?-Pergunto.

—Em outro cla sim. Mas nao no Cla Lucian. No Cla Lucian voce guarda a faca e no futuro pode usa-la para incriminar seu pior inimigo do seu crime.-Fala Natalie.

—Faz sentido...Mas o que a Isabel guardaria de tao importante naquela caixa?

—Nao sabemos.-Diz Ian.-Isabel tinha varios metodos para esconder coisas. Mas a Caixa de Cobra é um metodo antigo mas muito bem protegido e eficiente. Seja la o que tem naquilo ela realmente nao quer que ninguem descubra mas ainda precisa disso o suficiente para nao destruir.-Diz Ian.

Todos nos ficamos abalados. Eu previsava fazer alguma coisa pra aliviar o clima. Ai eu lembro de algo que talvez nao fosse ruim memcionar.

—E o baile anual no Cruzeiro dos Cahill? Voces vao dessa vez ne?-Pergunto.

—Uma festa em um Cruzeiro?-Pergunta Natalie.-Vamos estar la com certeza.-Responde Natalie.

—Eu nao perderia isso por nada.-Diz Ian.

—Ainda vamos decidir os detalhes e tudo. Na reuniao de amanha em Attleboro. Podem participar dessa?

—E claro que sim.-Responde Natalie.

E fomos para Attleboro com os Kabra. Espero que essa festa nao de tanto problema quanto as outras...








<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200821_141154_904.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.