The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 24
No Japão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/24

Pov Hana:
23 de Junho de 2010, quarta-feira. Depois que todos voltaram da Coreia do Norte, Ian e Natalie contaram sobre a conversa que tiveram com a Isabel Kabra.

—Gravida? A Isabel Kabra?-Pergunta Amy, surpresa.-Quem é o pai?

—Não sabemos. E talvez ela nem esteja grávida mesmo.-Diz Natalie.-Talvez ela tenha dito aquilo so pra nós afetar. E mesmo se estivesse ela odeia tanto engordar e ficar um quilinho acima do peso recomendado pra uma idade bem abaixo da dela, e o vestido dela era tão apertado, que ela provavelmente vai fazer o que não conseguiu fazer com a gente. Matar o bebê.

—Mas...Porque ela estava na Coreia do Norte?-Pergunto.

—Temos uma hipótese. Achamos que a Isabel simplismente se cansou de nos esperar fazer o trabalho e fez sozinha. Ela sempre foi dessas que não fica parada. Ela não consegue ficar quieta e no final sempre se intromete nas missões dos outros.-Diz Ian.

Antes que pudéssemos responder, Vesper Um manda outra mensagem. Depois de pensar um pouco, a pedra estava no Japão.

—Eu posso ir com vocês.-Começo.-Eu confesso que não estou sendo muito útil aqui no Centro de Comando. Não sou tão inteligente quanto a galera daqui. E eu posso ser conveniente pra vocês já que sou japonesa, falo japonês fluentemente e etc.

—Parece que você está fazendo uma entrevista de emprego. Se a chefe Amy deixar, tá contratada.-Diz Ian.

Amy parecia não gostar muito de mim. Uma vez eu e a Marianne estávamos conversando sobre o Ian e acho que ela ouviu. Eu disse pra Marianne sobre nosso quase casamento e disse que não gostava mais dele mas acho que essa última parte ela não ouviu. Era óbvio que ela gostava dele e meio que todo mundo na família Cahill sabia sobre a história da caverna. Ninguém sabe como a história tomou proporções tão gigantes mas aconteceu. Enfim ela deixou eu ir com eles. Arrumo as minhas coisas e vamos.

Ao chegarmos em Tóquio, analisamos a charada de novo e achamos a Pedra na Tóquio Skytree.

Depois antes de sairmos fomos ao Santuário de Meiji. Vimos uma silhueta familiar lá. Isabel Kabra estava nos seguindo de novo. Ela escreveu algo nos blocos de madeira e colocou junto a outros pedidos com mais alguma coisa e simplismente sai.

Ian e Natalie vao ate onde ela colocou o pedido dela. Eles eram bons em japonês, mas não fluentes. Leio o frase para eles.

—Watashi wa watashi no kodomo-tachi ga orokadearu koto o yamete, karera no hana no shita de nani ga tadashi ka o rikai shite hoshidesu.-Falo.

—Que significa?-Pergunta Natalie.

—Quero que meus filhos parem de ser burros e percebam o que esta bem debaixo do nariz deles.-Digo.

A frase estava junto com um colar. Era uma chave. O colar era feito de ouro. Tinha um gancho pra abrir algo e uma pedra ambar em forma de coração no meio.

—O que acha que ela quis dizer com isso?-Pergunta Ian.

—Eu não sei.-Diz Natalie.

Não tinha muita gente em volta, então ela
pega o colar, e o coloca. Combinava com os olhos dela.

Saímos dali e voltamos para o hotel. Ficamos pensando no que a Isabel estava querendo dizer o dia inteiro. Mas não descobrimos nada no colar. Eu consegui tirar uma foto da Isabel para Sinead. Ela disse que ela realmente aparentava estar grávida de uns cinco meses. Só não dava pra saber o sexo ou se era realmente só um bebê. É...Acho que isso está ficando cada vez mais sério...E quanto mais respostas queremos mais perguntas surgem...Acho que é assim que as coisas acontecem na Família Cahill afinal...<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200727_110326_485.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.