Os Problemas de Akazawa Jundō escrita por PaulinhaHanekawa


Capítulo 1
Vol.1 Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793038/chapter/1

Prólogo

Prólogo

Quando eu era pequena eu sempre quis visitar outros planetas. Não me lembro direito quando esse desejo surgiu, mas creio que foi no momento em que mamãe trouxe diversos livros sobre a cultura de outros planetas. A maioria era tão diferente do que eu conhecia por aqui.

Acreditam que boa parte dos outros planetas têm líderes, cultura e religião diferentes dependendo do território? Eu também não pude acreditar quando descobri isso. Infelizmente eu não podia aprender tudo, então mamãe me ensinou apenas os idiomas mais conhecidos de cada planeta. Chamam de “língua universal”, mas como isso é possível se é um idioma que só existe naquele planeta?

Recentemente mamãe saiu de férias, eu não sei para onde ela foi, mas papai me disse que era um lugar bem distante daqui. Espero que ela esteja se divertindo, tenho certeza que onde quer que ela vá, será muito bem recebida! Depois que ela tirou férias, ficou muito chato! Eu não tinha com quem falar, só podia me concentrar nos meus estudos e treinamentos, nem mesmo a televisão eu podia assistir, ou acessar a internet.

Até que recebi uma notícia: eu ia sair de férias para outro planeta! Sim, depois de tanto tempo meu sonho será realizado, eu poderei visitar outro mundo. Eu havia anotado no meu caderno tudo o que eu gostaria de fazer em cada um dos mundos que eu visitasse e posso dizer que para esse planeta a lista é imensa! Eu sei que existem muitos nativos da minha espécie e de todas as outras nesse planeta. É um grande ponto turístico, afinal.

Esse planeta é conhecido como Terra e lá existe um monumento muito grande chamado de “Estátua da Liberdade”. É basicamente a estátua de uma mulher segurando uma tocha e eu sempre me perguntei porque alguém estaria segurando uma tocha apagada, já que tochas servem para iluminar seu caminho em cavernas e outros lugares escuros. Por isso, uma das coisas que está na minha lista para fazer lá é acender a tocha da liberdade com fogo!

Interessante também como vários dos monumentos conhecidos são torres! Não existem muitas torres criadas como monumentos urbanos no meu planeta, mas na Terra são tantas! Eu adoraria visitar a Torre Eiffel e a Torre de Tóquio, imagino como é ver a vista da cidade lá de cima.

Se possível, também gostaria de escalar aqueles montes altos que existem na Terra. É um dos meus maiores desafios, apesar de que acho que não deve ser tão difícil quanto escalar os vulcões que existem perto das áreas selvagens ao redor da capital. Mas ainda assim gostaria de descobrir se é verdade o que me contaram. Sabe, que existem abomináveis monstros das neves nessas montanhas frias. Aqui não existe neve, então com certeza não haveriam criaturas como essas por aqui. Eu me pergunto qual o gosto delas...talvez eu encontre um bom cozinheiro e vá caçar uma assim que eu tiver a chance.

Nossa! Agora que eu percebi! Estou sem tempo, preciso arrumar logo minhas coisas, pois hei de partir amanhã! Eu definitivamente não irei conseguir dormir essa noite. Espero que me recebam muito bem na Terra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Problemas de Akazawa Jundō" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.