Meu Amigo Imaginário escrita por Hirobelana


Capítulo 6
Capítulo 6, O Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793031/chapter/6

Queria não ser piegas por volte e meia me lembrar de você, não superando tudo o que aconteceu.

É que por mais que eu tente esquecer, parece que mais ainda a minha mente me faz lembrar, reforçar. Não somente o que vivi, mas senti.

Não deixando que ao decorrer do tempo, dos anos. Isso começasse a soar tão distante, ao ponto de realmente acreditar, e começar a me questionar se de fato você realmente existiu na minha vida.

Seria isso o objetivo principal de tudo?

Atiçar a minha curiosidade por você, me aproximando, até que eu inclua nos meus objetivos, em tentar desvendar quem realmente é você.

Por que justamente flocos e não baunilha? Ou qualquer outro sabor? 

Por que sempre tinha que ser o de flocos, que realmente te trazia prazer e alegria?

Por que tinha que ser justamente você.. .

Bom, talvez só tinha que ser você.

Para conseguir me fazer acreditar e confiar que amigos conseguem ter a capacidade de te trazer um bem, na vida e ao coração.

Mesmo que não tenha durado tanto tempo assim. Anos, foram quantos?

No fim, não importando pra você. A minha amizade, o meu tempo, que eu sempre fazia questão em oferecer.

Quando na verdade, o companheirismo nunca aconteceu.

Mas percebo que é hora de finalmente deixar esses sentimentos, questionamentos e lembranças irem embora, um amigo imaginário que eu simplesmente projetei e amei, não me permitindo esquecer e ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Imaginário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.