Meu Amigo Imaginário escrita por Hirobelana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793031/chapter/5

As horas só estão passando, de uma forma que nem eu mesma consigo acompanhar.

Talvez tenha sido minha total falta de interesse em correr atrás,

De saber, entender.

E por isso, a única coisa que consigo identificar. É o sol se pondo, e mais uma noite que volta a brilhar.

Parece tudo igual, mas eu sei que não está. 

Não é pelo relógio que a cada momento em que eu olho, estão direcionados para horas que nem tinha me dado conta que tinham já se passado.

Mas sim, ao olhar o calendário, e perceber que não se passaram dias, nem meses, mas que na verdade, já se completa mais um ano, desde que você saiu da minha vida.

É.. talvez seja hora de parar de olhar para as horas, e para o calendário, esperando que eles tragam respostas de algo/alguém que nem existe mais, ou se quer realmente existiu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Imaginário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.