The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

AAAAHHHHHH.
SEI QUE QUEREM ME MATAAAAAAR....
Mas tenho uma desculpa. Então galera, CASEIIII!!! Então só agora, depois de um ano, que consegui colocar minha vida em ordem para voltar a escrever!
Nossa história da Loba Bella está quase ao fim, não me matem. Mas já tenho uma nova história na cabeça e com alguns capitulos prontos. Só esperando eu acabar essa aqui!
Espero que me perdoem pela demora, mas eu prometo que não demoro mais!
Beijoooos e vamos para esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/25

Duas semanas depois:

Terceira pessoa:

Duas semanas se passaram e Bella já estava com quatro meses de gestação, sua barriga já era grandinha, mas ainda não sabiam o sexo dos bebês, pois ambos estavam com as perninhas fechadas. Em La Push não se falava de outra coisa a não ser da aceitação de Bella e seu pai pelos anciões da aldeia, e hoje a noite será o ritual de aceitação da família Antera, hoje seria a reparação de um erro do passado. Bella estava nesse momento se arrumando para ir pra festa na fogueira, Ângela a ajudava juntamente com Leah. O vestido era branco longo no modelo ciganinha e leve, apesar do clima está frio, Bella não sentia frio algum e também o nervosismo não a deixava quieta. Na casa do Billy, Nick não parava quieto e estava quase impossível segura-lo, Charlie estava recebendo as pinturas corporais, que eram tradição da tribo e ficava rindo no nervosismo de seu genro.

— Se você bater mais uma vez esse pé no chão, eu arranco uma pata sua! – Jake reclama pela centésima vez com o primo.

— Estou nervoso, será que Bela está bem? – ele se mantinha andando de um lado para o outro.

— Logico que está! – Jake ri. – Apesar que foi apressado e fez dois filhos de uma vez na coitada da menina!

— Não tenho culpa de ser tão fértil! – ele riu e Jake gargalhou.

— Poderia ter segurando seus hormônios um pouco mais... – Charlie resmunga.

— Impossível... – ele resmunga e Charlie revira os olhos.

— Está pronto Charlie! – Sam diz acabando de fazer a última pintura em seu rosto. – Um verdadeiro cara pálida se passando por índio...

— Troquei suas fraudas moleque... – Charlie dá um tapa em sua nuca. - ... Me respeite, serei um ancião agora.

— E que Ancião... – Bella chega a casa de Billy acompanhada por Ângela. - ... Está maior gato pai!

— Bella... – ele abraça a filha. - ... Está linda!

— Estou um balão! – ela ri e Nick lhe abraça por trás.

— Já disse que não está...

— Isso mesmo filha... – ele ri da careta da mesma. - ...Está carregando dois Swan’s, está maravilhosa...

— Quer dizer, está carregando dois Antera-Swan... – o Velho Antera chega amparado por seu neto Quill. - ...Muito parecida com sua Bisa Charlotte e posso ver alguns traços dos Anteras.

— Obrigada Tio! – ela agradece e abraça ao seu tio e as crianças se agitam em sua barriga. – Estão assanhados hoje!

— Dois lobos que carrega minha querida... – o Sr. Antera coloca a mão na barriga da menina. - ...Aposto que são dois meninos fortes, dois Antera’s!

— Não esqueça do Swan... – Charlie abraço o tio de lado.

— Você não me deixa esquecer, cara pálida! – todos riem da piada dos dois. O clima era leve e descontraído.

O ritual aconteceu na praia e os espíritos aceitaram os dois em uma explosão de magia em todo o círculo. Bella e Charlie estavam de frente para o Sr. Antera e recebiam as bênçãos de todos os espíritos guerreiros, as duas crianças não paravam quietas no ventre de Bella que ria da agitação dos dois e tinha certeza que ambos iam lhe dar trabalho.

Quatro meses depois:

 Bella e Nick agora moravam juntos na cabana dela, apenas esperando a casa que era da família de seu lobo ficar pronta da reforma. Decidiram reformar essa casa, por ser maior e ficar mais próximo ao Billy e Sam, acharam melhor ela ficar próxima de todos, pois sabia que seus filhos iam dar muito trabalho. Os dois já sabiam o sexo dos filhos, eram dois meninos, como seu velho tio Antera disse, dois garotões.

— Tenho uma surpresa! – Nick acaba de chegar da ronda e abraça Bella por trás. Ela estava na pia, cortando legumes para uma sopa. O tempo tinha esfriado consideravelmente.

— E qual seria meu lobo? – ela se vira e o olha. Nick se abaixa e beija sua mega barriga, ela estava enorme, seus bebês eram enormes e fortes, se não fosse loba não teria aguentado chegar até o 8° mês e bem.

— A casa já está pronta! – ela sorri de canto a canto. – A barbie vampi e a mami vampi, junto com Leah e Ângela, arrumaram tudo, até o closet está cheio de roupas. E pra melhorar, o loiro emo e o grandão bebê... – Bella ri dos apelidos que os meninos colocaram na família Cullen. - ... Construíram mais dois cômodos e aumentaram a sala e a cozinha... Resumindo, temos um casarão com janelas por toda parte...

— Deve ter ficado linda... – Bella dá pulinhos de alegria. - ...Vamos lá ver...

— Vamos sim! – ele pega na mão de Bella e seguem até o carro. A distância era grande para Bella ir andando com a barriga enorme. Bella ia ansiosa pelo caminho e praticamente quicava no banco do carro, e Nick ria de sua animação. Ele já tinha terminado a residência médica e com a ajuda dos meninos lobos construiu um consultório médico todo equipado, Ângela e Leah o ajudava e Sue era sua assistente como enfermeira, até Leah se formar em enfermagem e Josh terminar a faculdade de pediatria.

— Ficou maravilhoso! – Bella olha em volta e vê a casa toda iluminada. – Ficou a nossa cara!

— Eu sabia que iria amar! – ele desce do carro e ajuda sua lobinha a descer, os bebês estavam agitados.

— Esses dois hoje, resolveram fazer a festa na minha barriga... – Bella ri colocando a mão onde uma ondulação apareceu. - ...Já estão ficando sem espaço!

— São dois lobos aí dentro... – ele ri da cara de sua esposa. - ...Devem está ansiosos para sair!

— Se forem ansiosos como o pai, estou perdida! – Bella ri. – Hoje senti umas dores nas costas, eles estão pesados e muito agitados...

— Fim da gestação meu amor, é normal ficar com dores em algumas partes do corpo. – ele ajuda Bella a subir as escadinhas que levavam até a grande porta de vidro com madeira esculpida em volta.

— Já estou doida para eles saírem logo... – ela fala e logo senti uma pontada na barriga. - ...mas não precisa ser agora meus amores...

— O que foi? – Nick a olha preocupado.

— Apenas uma pontada no pé da barriga, mas estou bem! – ela diz.

— Então vamos conhecer nossa nova casa! – ele abre a porta e encontram uma mega sala rustica e decorada.

— UAAAUU... – Bella estava encantada com a sala e a lareira. - ... ficou maravilhoso meu amor! – ela diz emocionada.

— Fizeram um milagre nessa casa, nem reconheço mais ela! – Nick diz rindo.

— Ah não... – Bella diz segurando a barriga e senti um liquido escorrer por suas pernas. - ...Já querem conhecer a casa nova... – Bella respira fundo.

—...Mais o que...? – Nick olha sua lobinha e vê um liquido transparente escorrer por suas pernas.

— Está na hora meu amor! – Bell tentava passar calma, mas em seu rosto se via a dor.

— Vou te levar para o quarto! – com uma aparente calma, Nick leva Bella para o quarto que seria deles.— Ótima maneira de estrear o nosso quarto!

— Falei que eles são como o pai... – ela se deita entre os travesseiros e resmunga quando uma contração vem.

— Como se sente? – Nick pergunta se sentando ao lado da amada.

— Como se tivesse uma festa na minha barriga... – ela para e respira fundo. - ...Bem na costela!

— Sou chamar a Sue e as meninas para me ajudarem. – ele beija a amada na cabeça e pega o celular para ligar.

POV Bella:

Nick saiu do quarto para ligar e eu fiquei deitada respirando ritmado, as dores estavam vindo rápidas e a loba dentro de mim queria tomar as rédeas do meu corpo. As crianças estavam agitadas demais dentro da minha barriga e quando respirei fundo, senti o porquê, um fedor de vampiro invadiu o meu quarto e era desconhecido.

— Ora... – o vampiro de olhos vermelhos e de capa preta fala. - ... se não é a cordeirinha dos Cullens, parindo fedelhos!

— Quem é você? – falo entre folego, a contração agora foi forte.

— Me chamo Felix Volture... – Me assusto com o sobrenome, era a realeza dos vampiros aqui na região. - ...Vim saber se era verdade que os Cullens se expos aos humanos!

— Eu... – respiro fundo. - ...não sou humana comum... – outra contração veio. - ...sou uma loba Quileute, então a família Cullen não expos nada que nós já sabemos!

— Não foi isso que nos informaram! – ele veio para o meu lado. Tentei me afastar de sua mão, mas uma dor enorme me atinge na barriga, era uma grande contração.

— Ahhhh...- arqueei minhas costas e ele me olha divertido.

— Interessante... – ele coloca a mão em minha barriga. - ...está parindo então cachorrinhos. Aro ficará satisfeito com esse achado!

— Não... – consegui falar sem força.

— Não se preocupe, vou te levar para perto mesmo, a guarda me espera com você! – ele me pega no colo e solto um grito de dor, meus filhos estão agitados e minha loba também, mas eu estava paralisada, parecia quando Edward me paralisou meses atrás. Ele pula a janela de meu quarto e corre pela mata, as minhas contrações só pioram e foi ai que senti um baque no corpo do vampiro.

— Desgraçado! – o Felix diz e eu acabo caindo na raiz de uma arvore, ainda bem que tinha uma grama macia que amorteceu minha queda.

— Largue minha amiga! – vejo Ângela descer de um lobo marrom.

— Uma humana... – ele nem termina e se contorce em dor.

— Não... – ela olha com ódio para o vampiro. - ...Uma bruxa com muita raiva!

— Para com isso... – o vampiro já não aguentava mais a dor que minha amiga infringia a ele.

— Jake, acabe com ele. – ela se vira para meu amigo e me olha em seguida. - ...Avise aa todos que Bella está bem e que eu vou trazer esses lobinhos ao mundo como a natureza pede! – vi minha amiga dizer séria e seu semblante era sereno. Jake acaba com o vampiro em segundos e logo sai de perto para avisar aos outros.

— Tá doendo Ang... – resmungo de dor. - ...eles estão agitados!

— Eu sei amiga! – minha amiga se agacha ao meu lado e abre minhas pernas. – Agora, a natureza vai trazer os futuros guerreiros ao mundo!

— Como... – nem termino de perguntar e uma dor dilacerante passa pela minha barriga.

— Vai ter seus filhos como uma verdadeira guerreira! – ela se levanta e me ajuda a ficar agachada. – Assim eles nascem só com a força da natureza que os chama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Estou perdoada pela demora? kkkkk
Posto mais dois ou três capítulos e a história chega ao fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.