No Limite da Razão escrita por Sayuri


Capítulo 2
Feliz Ano Novo!


Notas iniciais do capítulo

É de conhecimento universal que, quando uma parte da sua vida começa a ir bem, outra cai espetacurlamente em pedaços.
O Diário de Bridget Jones.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792833/chapter/2

Como sou filha única aprendi a curtir minha própria companhia, e sim meu “belíssimo apartamento “ estava um caos na verdade era um quadrado com banheiro, mas não era de todo mal, era muito próximo realmente da escola o que acabou me angariando um tempinho a mais de sono, então decidi comprar duas baias pra meio que dividir a cozinha e a minha cama no fim acabei gostando da minha suposta independência algumas coisas já estavam no apartamento como uma geladeira, fogão e o Kotatsu e é claro já desviei utensílios de cozinha da minha mãe e tudo que estava já geladeira, tentei arrumar tudo que eu podia, mas no fim só montei minha cama, ouvi batidas na porta.
—Ahh eu sabia que era você, - a voz acompanhava a cabeleira loira que conhecia bem. – Olá vizinha. – Ele falou já entrando.
—Naruto? O que faz aqui? – Eu estava confusa por que a última vez em que vi Naruto ele ainda morava com a Tia Kushina e o Tio Minato. – Opa pode entrar. – Falei ironizando já que ele já estava dentro do apartamento.
— O mesmo que você, bem esse é o nosso último ano e nem vamos ter descanso por que logo vai ter as provas do vestibular. – Ele falava de um jeito engraçado que me fez rir. – Bem, eu achei interessante eu já ter independência, então juntei grana do trabalho e aluguei o AP aqui do lado.
— Nossa Naruto bem responsável da sua parte, - Fiquei surpresa com aquela informação. – Estou feliz por você.
—E você Sakura? – Ele sentou se aquecendo no Kotatsu, e eu fiz o mesmo.
— Bem, minha mãe planejou tudo sem me consultar como sempre, mas até que dessa vez eu gostei, - Naruto sorriu pra mim, daquele jeito em que ele parecia uma raposa. – Bem, já jantou? – Vi ele negar com a cabeça. – Ótimo assaltei toda a geladeira da minha mãe. – Aqueçi o arroz na panela elétrica e fiz carne de porco frito com algumas verduras e missoshiro.
—UOAHHH Sakura está tudo com a cara ótima, Itadakimasu. – Eu sorri com o elogio.
—Itadakimasu. - Parecia que eu só precisava disso uma boa companhia e boa comida me revitalizou, após lavar a louça Naruto se ofereceu pra me ajudar a desencaixotar minhas coisas disse que não era necessário, mas no fim ele acabou ficando e me ajudando, era tarde quando finalmente fui dormir ter Naruto por perto me fez sentir melhor e mais segura.
—//-
Eu estava iniciando o Osouji, e ignorando as ligações de mamãe não demorei muito na minha limpeza, pois uma boa parte foi para o lixo quando me mudei, estava gostando daquele “Ap" enfim eu já estava me preparando para ir na estação quando minha campainha tocou, instalei uma.
— Sakura? Tá tudo bem? Naruto parecia afobado.
— Sim, na verdade já estava de saída, - Estranhei aquela agitação dele – O que foi?
— Caramba, a Tia Mebuki, não parou de ligar para a minha mãe, por que você não atendeu as ligações dela? Bem não importa, vamos?
— Vamos? – Fiz minha cara de interrogação.
— Meus pais estão nos esperando, sua mãe pediu. – Revirei meus olhos.
— Boa noite tia Kushina, tio Minato. – Eles sorriran para mim, o sorriso da tia Kushina e do Naruto são iguais, sorri em retribuição, Naruto e eu somos amigos desde o Jardim de infância na verdade todos nós somos, Naruto e Ino sempre estiveram do meu lado, Sasuke sempre estava lá mas ele sempre foi reservado, quieto só se abria para Naruto, suas famílias são amigas antes mesmo deles nascerem, eu era uma criança “espivitada" quando era bem pequena, mas isso não convém ao caso, Naruto tinha uma espécie de paixãozinha por mim era o que ele colocou na cabeça naquela época, mas era ciúmes por que claramente ele arrasta um caminhão pela Hina, suspeito que essa independência dele tem algo haver com isso, mas enfim quando eu achei que seria uma boa ideia me declarar para Sasuke na frente da família, e de ser rejeitada de forma humilhante com um “ Você sempre foi irritante" Naruto e Ino ficaram lá do meu lado.
—Chegamos. – Ouvi a Tia Kushina falar, maquiei um sorriso na cara, tocamos a campainha e vi mamãe ela estava com um belo vestido estavam quase todos lá.
— Ela está viva pessoal – mamãe gritou para a sala – Querida por que não atendeu as ligações. – Dei meu sorriso amarelo pra ela. – Eu estava ocupada mãe, não precisava alarmar a Tia Kushina e o Tio Minato. – É claro que eu precisava agora que está sozinha acha que a sua mãe não se preocupa. – Olhei para ela, ela tinha razão. – Está bem mãe desculpe.
Logo em seguida os Uzumaki estavam adentrando, minha mãe me guiava pelos ombros até a sala. – O que achou da mala?
— Um exagero mãe, grande demais. – Ela não me respondeu logo veio meu pai e me deu um beijo no rosto.
— Que bom vê-la Sakura, - Ele falou segurando meus ombros.- Sua mãe acionou todos os policiais de Konoha atrás de você, venha mostrar que está viva para nossos amigos, para eles poderem relaxar também. – E lá estava eles os Hiuuga, os Yamanaka e é claro os Uchiha, fui direto em Ino e Hinata, peguei minha mala e pedi que elas subissem comigo para meu quarto.
— Caramba Sakura achei que você não viria. – Falou a loira sentando na cama.
— Como poderia minha mãe ficou me ligando a semana inteira. – Fiz um jeito caricato imitando ela falar. – “Claro que você se lembra dos Uchiha não é querida, eles sempre foram nós visitar desde que você é Sasuke brincavam na piscina de plástico” ou então “ Querida já lhe contei que Fugaku é Mikoto vão trazer Itachi para a nossa ceia de ano novo, e claro Sasuke também” - Minhas amigas riam enquanto eu me trocava.
— Mas Sakura sua mãe só quer o seu bem. - Disse Hinata, eu fiz que sim com a cabeça.
— Sim, Hina, mas não parece que ela está falando, “ Querida agarre Sasuke Uchiha durante a ceia ok", eu não vejo seus pais empurrando você para o Naruto.
— Sakura! - Ela ficou vermelha quase sem ar.
— É verdade Hina, quando vocês vão assumir que gostam um do outro? – Ino falou de modo curioso. – Ela ficou roxa e habilmente mudou de assunto.
— Ino por que você não fala que Sai te pediu em namoro. – Arregalei os olhos.
— Ainda não respondi, - Ela abriu um sorriso. – Mas vou dizer sim – Nós três demos uns gritinhos, logo descemos para aonde estava todos os convidados ouvi uma voz bem familiar me chamar.
— Sakura? Não acredito, como você cresceu. – Itachi, o irmão mais velho e gato, e é claro lá estava ele Sasuke, mas hoje decidi que seria um ano novo ótimo.
—Itachi a quanto tempo, - Ele me abraçou me seu um beijo no rosto – Olá novamente Sasuke. – Ele só fez um gesto com a cabeça, tão diferente do irmão, Itachi deu uma surfada com o olhar para nós dois, soltou um pequeno sorriso característico desta família, e saiu, e lá estávamos nós de novo naquele maldito silêncio poderia ouvir minhas costas esquentar com toda a atenção em nós, respirei fundo, toda vez ser arrastada contra a minha vontade para Sasuke é Humilhante demais, ele estava lá parado com as mãos nos bolsos, eu me virei para ele já estava começando a me irritar que situação mais chata tudo bem que ele não quer falar comigo, mas não precisa ser tão mal educado, eu vou deixar claro que não compactuo com esse planinho de minha mãe e suas amigas e suspeito dos meus próprios amigos, me ajeitei com toda pompa vi Ino e Naruto se alarmarem, eles me conhecem bem, coloquei minhas mãos na cintura...
— Então como tem passado esses anos? – Queeeeeeeee? Ele quer saber de mim, na hora murchei arregalei meus olhos, acho que estava com uma cara assustadora – Você está passando mal? – Tentei me recompor tomei todo o suco que estava na minha mão, limpei a garganta, sem saber bem o que responder.
— Bem, foi tranquilo estudando passando de ano, acho que não tenho muito a lhe dizer. – NÃO ME JULGUEM, o que eu poderia responder T-T silêncio – E você está de volta, o que o fez voltar? – O vi olhar para o chão – É o último ano, e quero estudar na Faculdade de Konoha. – Ah que ótimo silêncio de novo, eu o observei nesse tempo, o rosto dele continuava bonito, ele estava com um porte atlético, senti uma batida mais rápida no coração, mas antes de pensar sobre esse sentimento “novo" senti um furacão loiro pulando em Sasuke.
—Hei Sasuke deveria passar seu número para a Sakura, já que vai entrar na mesma escola que a gente, ela te coloca no nosso grupo. – NARUTOOOO- Não é mesmo Sakura? Meu sorriso para Naruto era de um assassino psicopata, e Naruto percebeu. – Eeeeei Sakura por que está com este olhar assustador. – Eu caminhei em sua direção – SHANNARO!!!
—Aaaaahhhh! – Naruto estava choramingando no chão. – Parece a mamãe com raiva. – Ino ria e Hinata estava com aquela expressão de preocupação, olhei para Sasuke irritada.
— E você? Ele olhou assustado pra mim, e saiu cobrindo o rosto, acho que segurando o riso.
—//-
Neste momento estávamos todos juntos conversando, minha mãe e a Tia Mikoto estavam bravas comigo, aposto que minha mãe falou “Sakura é assim mesmo afasta os homens, e aquela boca suja dela" a Neve começou a aumentar e o vento estava muito forte quando começamos a fazer a contagem regressiva, cada um com uma taça na mão lógico que eu as meninas os garotos estavam com chanmerry que sobrou do Natal e lá estávamos nós...
CINCO, QUATRO, TRÊS... Um vento forte asssobiou. DOIS... A luz começou a falhar. UM!!! A luz da região toda apagou ficamos na absoluta escuridão, senti duas mãos quentes no meu rosto antes que pudesse raciocinar senti lábios macios comprimindo os meus fiquei estática, e tão rápido quanto veio se foi -antes de qualquer reação a luz voltou, todos levantaram as taças - FELIZ ANO NOVO! – Eles gritaram, olhei para todos os lados levei os dedos para meus lábios ainda podia sentir minha boca formigando, e uma leve lembrança do perfume amadeirado, - Que merda aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, me deem feedback se puderem beijinhos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite da Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.