No Limite da Razão escrita por Sayuri


Capítulo 1
Mãe é sagrado


Notas iniciais do capítulo

Me diverti muito escrevendo esse primeiro capítulo espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792833/chapter/1

Lá estava eu mais um ano na casa de campo dos meus pais, era véspera de Natal, estava prestes a ir para o último ano do ensino médio e por algum motivo que desconheço meus pais, aliás minha mãe achou super adequado me deixar morar sozinha em nossa casa em Konoha, foi uma conversa interessante.
—Bom dia mãe -disse sonolenta ainda.
—Bom dia querida -ela falava cantarolando- O que quer de Natal?
—Que papo esse logo cedo mãe? – eu dava uma grande golada no café .
—Bem querida como sabe damos uma pequena reunião em nosso chalé.
—Sim eu sei, o que tem haver com presente de Natal. -abocanhava a torrada.
—Ora tenha modos Sakura-conhecia aquele tom ela tinha minha total atenção -pensei e lhe dar uma malinha de viagem.
—Mãeeeeeeeee-disse mais alto do que pretendia. -Por que eu iria querer uma mala de viagem? Já tenho minha mochila.
—Aquele troço horroroso- ela fez uma carinha de repreensão- Achei que gostaria de algo novo para nós visitar na nossa casa de campo. – ela projetou um sorriso no rosto me encarando, eu estava ali sendo “abandonada” pelos meus pais descabelada sonolenta com uma torrada na mão, tentei esboçar um sorriso, mas foi mais uma expressão de terror. -Ora não dá-se a essa cara, não seja dramática Sakura vamos termine seu café vai se atrasar para a escola.
—Sakura? Sakura? -minha mãe me chamava, voltei do devaneio daquela manhã.
—Desculpe – disse disfarçando me escondendo no meu copo de suco ela dizia querida vá cumprimentar os Yamanaka, os Uzumaki, os Hiuuga, minha mãe tinha o dom de trazer todas as famílias de Konoha para aquela casa, lógico que pra mim era ótimo por que meus amigos viam juntos, e é claro como poderia esquecer a família Uchiha essa em especial me faz tremer, por que não importa em algum momento minha mãe vai relembrar de quando eu ainda criança corri nua pelo quintal dos Uchiha em uma festa na piscina, sempre me preparava pra esse momento, por que lá estavam eles adentrando a sala o Sr e Sra. Uchiha e Sasuke? -Fudeu -soltei sem querer.
—Sakura! -Minha mãe repreendeu, e foi fazer a fina olhei para Ino.
—Inoo, ele não estava morando com o irmão – Eu disse quase tendo uma crise de nervos- Você sabia disso? -A loira me deu um sorriso amarelo-Inoooooo!!!
—Desculpa amiga ouvi minha mãe comentar, mas achei que seria o ano que vem- Ela me falou sincera.
—Merda tudo que eu queria agora é minha apaixonite de infância aqui- Disse mordendo a unha.
—Já não basta a história de você correndo pelada pela piscina- Naruto falou escondendo o sorriso, ele tá testando minha paciência, lhe dei um belo “croque” na cabeça quando ia xinga-lo ouvi minha mãe.
—Sakura como sempre com a mesma boca suja- Ela falou beliscando meu braço.
—Boa noite Sr. e Sra. Uchiha. – Falei forçando um sorriso e lá vem ela -Querida você viu Sasuke -Kami Sama me leva- Está um garoto tão bonito -Agora vai Rápido sem dor-Esta alto logo ficará do tamanho de Itachi – Eu fiquei estática com um sorriso distorcido na cara e Sasuke não falou nada absolutamente nada, meu rosto já estava doendo de manter aquela pose por tanto tempo – Oh já entendi vamos deixar os jovens conversaram HO HO HO HO HO – Risada maléfica ela vai aprontar, e lá ficamos um do lado do outro, tentei buscar Ino e Naruto, mas os desgraçados se juntaram a Hinata, Neji, os olhei com meu olhar sanguinário, tá ficando esquisito melhor quebrar o silêncio.
—Bem, quanto tempo Sasuke – Eu to tentando eu juro- Como está Itachi?
—Sim, Itachi está bem -silêncio sepulcral, é só isso? Nada de e você Sakura? Passaram -se anos desde a última vez que nos vimos e é só isso ouvi ele limpar a garganta -Com licença – Filho da puta pensei se mamãe ouvisse estaria me arrastando pela orelha Kami Sama retiro meu pedido não vale a pena morrer por isso.
—Como foi amiga? -Agora era Ino e Hinata- O senhor Mister Freeze? Nada mudou.
— Ele é meio tímido né - Disse Hinata com Seu jeitinho doce.
— Tímido? Você quis dizer esquisito né? Embora ele seja um gato, tinha que ter um defeito – Ino falou olhando para o moreno que agora conversava com Naruto, parecia genuinamente decepcionada, não pude deixar de rir- Logo vamos jantar e com sorte vou sobreviver a este feriado.
—O como você é dramática – me deu um tapinha no ombro.
— Tem razão – olhando para as duas – Vamos atacar a mesa.
O jantar por incrível que pareça ocorreu tudo bem o assunto Sakura pelada foi substituído pelo assunto mamãe pela saúde vai se mudar para o campo, papai habilmente mudou a conversa toda vez que mamãe tentava levantar essas memórias infantis, claro que ela nunca iria desistir a cada menção via meus amigos seguraram o riso, Hinata ficar Vermelha e Sasuke... Bem Sasuke estava no seu universo paralelo as vezes tinha a impressão de ver um pequeno sorriso, após um suntuoso jantar porque minha mãe sempre fez questão da fartura me despedi de todas as famílias corri para o chuveiro, eu amo essa casa no inverno coloquei meu pijama me afundei na cama e dormi, acordei bem disposta para o café, mas só encontrei papai a mesa.
—Bom dia pai- vi sua expressão de preocupação – Esta tudo bem?
— Bom dia filha- Vi sua nuvem de preocupação se dissipar - Esta tudo bem, só estava pensando se não seria melhor você ficar aqui conosco.
— Esta com medo de ficar a mercê das loucuras de mamãe? – Eu ri com minha própria piadinha - Não se preocupe pai ficarei bem e eu não vou pegar o trem pra ir e voltar de Konoha . – Ele sorriu pra mim peguei uma xícara de café - E eu quero ver quanto tempo ela vai aguentar ficar aqui, aliás aonde está mamãe? – Perguntei enfiando uma torrada na boca.
— Ela saiu cedo disse que iria comprar algumas coisas antes das lojas fecharem. – Humm foi a única coisa que respondi, antes de terminar o café ouço minha mãe entrar.
— Querido está começando a nevar tem que tirar a neve da entrada, a que bom que já acordou Sakura tenho algo pra você – Virou com sacolas e uma maior para mim é eu a abri.
—Uma mala? Eu não lhe disse que não queria uma mala, - Falei entre os dentes – mãe fale a verdade.
—Ah querida por que claro você voltará aqui para o nosso ano novo. – Ela me olhou sorrindo de forma maliciosa – Todos os nossos amigos estarão aqui inclusive, - Ela disse sibilante - os Uchihas também virão, e Sasuke também, lembra -se de quando você se declarou pra ele, eram tão pequeninos naquele dia eu e Mikoto idealizamos tudo. – Eu sabia mulher ardilosa.
— Mãe eu pensei em passar o ano novo com meus amigos. – Eu disse quase trincando os dentes com tanta pressão que fiz neles – Creio que não poderei... – Nem consegui terminar.
— Claro que não, oferecemos essa festa desde que você corria pelada pela piscina, e não se preocupe seus amigos estarão todos aqui. – Acho que tive uma combustão espontânea.
No dia 26 peguei o trem de volta a Konoha com minha mala nova com a voz de minha mãe na cabeça, -Veja querida tem até compartimento pra colocar shampoo e condicionador. – Me despedi deles enquanto o trem partia foi estranho, vê-los ficar e eu ir, uma viagem de quase três horas, o bom é que a mala e grande o suficiente pra vários potinhos de ceia de Natal, estava muito frio e a neve estava voltando a cair quando cheguei, em uma casa imensa desfiz minha mala tomei um longo banho, me olhei no espelho e estava um bagaço haja skin care nessa cara, comi fiz minha higiene e fui dormir ahhh saudades da minha cama, minha noite não foi tranquila senti falta deles dos meus pais, da loucura da minha mãe, da tranquilidade do meu pai acordei as quatro da manhã e não dormi mais.
Quando vi o relógio marcar 7:00 levantei e decidi tomar um banho para acordar, fiz um café forte, mas antes de dar a primeira golada ouvi a campainha. – Quem poderá ser tão cedo, - Fui em direção a porta. – Pois não? – Disse ao homem uniformizado a minha frente.
— Bom dia, aqui é a residência da família Haruno?
— Sim, mas deve haver algum engano... – Antes que eu pudesse terminar ouvi o homem gritar, - É aqui mesmo rapazes. – De repente eles entraram na minha casa e começaram a encaixotar tudo, entrei em desespero. – Ei moço deve haver algum engano ninguém está se mudando aqui. – Lhe disse irritada com a situação.
— Não há erro nenhum Srta. Veja, - Ele me estendeu um documento, mas a única coisa que vi foi Mebuki Haruno, - SHANNARO!!! – Até o outro continente deve ter ouvido.
—Moshi moshi? – Sabia que com a disposição dela estaria acordada.
— Mãe, que história é essa de mudança, eu não vou morar aí com você. – Lhe disse tentando manter a calma.
— Querida não lhe avisei? A minha cabeça anda tão nas nuvens, eu e papai alugamos essa casa, você vai para um belíssimo apartamento perto da escola. – Ela falava cantarolando como sempre.
—Não acha que eu deveria saber, -Nas estava sem paciência para aquilo – E como eu chego nesse “Belíssimo apartamento" – Usei o seu mesmo tom.
— Ora Sakura não seja tão dramática, - É fácil pra ela falar. – A empresa de mudanças ira deixa-la lá, até logo beijinhos.
—Mas que Po***!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite da Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.