Drama Total: Só estrelas 2º temporada escrita por drama totaal


Capítulo 5
Todos a procura de um baú!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792760/chapter/5

Golfinhos irados: Zoey, Noah, Eva, Geoff, Katie, Dj.

Tubarões ferozes: Leshawna, Cameron, Trent, Bridgette, Beth, Sierra.

Raias vencedoras: Scott, Courtney, Lindsay, Alejandro, Owen, Izzy, Mike.

Orcas perseguidoras: Tyler, Duncan, Heater, Harold, Gwen, Cody.

Chris:- no episodio anterior de Drama Total: só estrelas, a turma foi desafiada em um desafio extremo de esconde-esconde misturado com PaintBall. Cody brigou com Sierra, assim como Jeff e Bridgette, e toda a equipe das raias também, mas tivemos um “novo” casal Courtney e Scott, e ninguém foi para o cais da vergonha. Quem chegará na final? Quem sairá hoje? Não perca esse extremo episódio de Drama Total: só estrelas!

(...)

Em uma cabana...

Geoff: - ai eles tiveram a coragem de falar que não era que parece!

DJ: - não acredito!

Noah: - triste cara! Mas já tentou falar com ela?

Geoff: - ainda não mano. Mas eu não quero nem morto falar com ela!

DJ: - poxa mano!

Alejandro(entrando na conversa): - mi amigo, sem querer se intrometer na sua conversa mas se eu fosse você, iria me vingar dela!

Geoff: - como?

Alejandro: - simples, ficaria com alguém e passava na cara dela, assim ela ficará desconfortável!

Geoff: - boa ideia Alejandro!

Alejandro: - até mais, meu amigo.

Noah: - seu eu fosse você não faria isso, esse cara não é confiável!

Dj: - concordo com Noah!

Geoff: - a Brid vai ficar tão desconfortável que pedirá para sair do programa!

Em outra cabana...

Bridgette(chorando): - eu não acredito que acabou tudo com o Geoff!

Trent: - nem eu! Desculpa mesmo Brid, você foi só me ajudar a ficar perto da Gwen sem ficar desconfortável e até mesmo tentar reconquista-lá! Eu pisei muito na bola.

Leshawna: - olha só docinhos, vai dar tudo certo no final, você Bridgette vá falar com o Geoff, e Trent se preoculpa não cara!

Confessionário:

Alejandro: - manipular o Geoff foi tão facil, o que o amor não faz com as pessoas, e falar em amor a Heater me faz falta!

Leshawna: - seguinte, eu estou muito mal por fazer intriga ente eles, mas eu juro que vou compensar todos no final!

Courtney(gritando): - olha gente, esse meu anel?

Beth: - puxa que anel brilhante!

Lindsay: - esse anel é tão fashion!

Sierra: - para tudo, quem te deu esse anel?

Courtney: - foi o Scott, alias nós estamos namorando, né amor?

Scott: - é isso mesmo!

Zoey: - poxa, fico feliz por vocês!

Gwen suspira

Courtney: - eu tenho tudo que uma garota quer: famosa, bonita, tenho namorado e amigos!

Confessionário:

Lindsay: - posso não ser esperta, mas acho que aquilo foi uma indireta! Mas para quem foi?

Gwen: -  vocês viram? Ela faz isso de propósito só para me atigir! Eu poderia voltar a falar com ela mas depois daquela lista, nem morta!

Courtney: - sim foi uma indireta para a Gwen, aquilo foi só uma lista boba!

Zoey: - não sei por que, mas sinto que a Courtney não gosta de mim! Mas pelo menos ela não está na minha equipe!

Courtney: - eu não suporto a Zoey, ela sempre ta com um sorrisinho no rosto! Ninguém pode ser feliz o tempo todo!

Sierra: - eu e os outros fãs já suspeitávamos que eles voltassem nessa temporada!  

Harold: - leshawna, posso falar com você?

Leshwana: -agora não bombonzinho, me lembrei de fazer uma coisa!

Harold: - ok!

Chris chega à ilha em um helicóptero

Chris: - eae, pessoal prontos para o desafio dessa semana?

Heater: - é claro que não!

Eva: - é claro! Vou ganhar essa temporada, ouviu Heater e Bridgette!

Confessionário:

Bridgtte: - esse povo não se esquece de nada! Isso aconteceu na 1º temporada!

Heater: - ela pensa que me abate! Ela esta completamente enganada!

Chris: - seguinte todos viram que vocês passaram por brigas, discussões e nós adoramos isso, traz audiência! Então a produção criou um desafio extremo para vocês!

Noah: - que ótimo! (sarcasmo)

Owen: - não se preocupa amigão! Vai ser de mais.

Noah: - eba! (sarcasmo)

Chris: - o desafio será que cada equipe terá que achar um baú, ele deve estar na areia em volta da areia! Como são 4 equipes, terão 4 baús e cada um tem uma importância. No final, cada equipe terá que trazer um baú. Equipe das orcas você tem uma vantagem por causa do detector de metais! Além disso também escondi umas 3 ou 2 estatuetas de imunidade, na qual vocês poderão usar a qualquer hora.

Tyler: - mas a Sadie colocou no lixo!

Chris: - uma pena não é mesmo?

Heater: - aff, essa garota não ta nem no programa, mas causa problema!

 Katie(chorando): - Sadieee saudades!!!

Eva: - se controla perdedora!

Chris: - vocês terão 3 horas para cumprir o desafio, já!

Golfinhos saltitantes:

Zoey: - eae pessoal vamos?

Noah: - e por onde inteligência?

Katie(chorando): - desculpa pessoal, não consigo pensar em nada, só na Sadieee!

Eva: - se essa garota não parar de chorar eu vou socar a cara dela!

Zoey: - Geoff alguma sugestão?

Geoff(sussurrando): - ela vai ver, sim é clao que sim, a Brid vai ver só!

Zoey: - então ta, Dj e você?

DJ: - podemos começar a procurar pelo cais!

Eva: - boa ideia! Vamos!

Tubarões ferozes:

Leshawna: - eae pessoal, vamos achar esse baú?

Trent: - demorou!

Sierra: - bora começar perto da mansão, o Chris não se daria esforço de esconder em algum lugar longe de sua mansão!

Beth: - eu super concordo!

Cameron(sussurrando): - eu também!

Trent: - então partiu!

Leshawna: - é vamo com tudo!

Raias vencedoras:

Scott e Courtney(ao mesmo tempo): - seguinte... kkkkkk, para de me repetir! Kkkkk!

Owen: - eles são um belo casal!

Lindsay: - eu super concordo Owen!

Alejandro(revirando os olhos): - pessoal vamos manter o foco!

Scott: - verdades desculpem-me!

Izzy: - tive uma ideia! Vamos procurar pela areia!

Mike: - mas o Chris já disse que esta na areia!

Izzy: - ah é verdade! Kkkkkk

Courtney: - eu como sou brilhante, tive uma ideia, vamos começar pelo cais!

Alejandro(sussurando ironico): - puxa é mesmo!

Confessionário:

Courtney: - 2 pessoas que eu não gosto na minha equipe:  Mike e Alejandro!

Alejandro: - infelizmente tenho que aturar aquele casalzinho de 5

º categoria! Mas tenho que aguentar eles para ganhar essa temporada!

Scott: - vocês viram a química entre eu e a Courtney, ela é incrível!

Lindsay: - olha só, achei eles um casal lindo, mas eles são tão grudentos e malvados, eca!

Orcas perseguidoras:

Gwen: - se nós tivéssemos ainda o detector de metais, estaríamos na frente!

Duncan: - é verdade, mas não podemos chorar pelo leite derramado, gatinha!

Gwen: - para de me chamar assim, não temos mais nada!

Tyler: - e o que faremos bro?

Heater: - simples, paramos de falar e procuramos!

Harold: - maneiro!

Cody: - vamos procurar logo!

Confessionário:

Gwen: -  aff, o Duncan não se manca que não temos mais nada!

Duncan: - ela pode falar o que for, mas ela ta na minha!

Cody: - o Duncan não percebe que a Gwen não quer nada com ele! Alguém tem que fazer com que ele tenha uma lição de moral!

Heater: - vocês viram??!! Sem minha presença naquela equipe, todos estariam ainda brigando!

Alejandro: -depois que a Sadie colocou no lixo o detector, eu peguei sem pensar, se o Chris lhe dá uma ferramenta, é por que claramente ela será usada em um desafio! Simples.

Chris: - mecham-se, nenhuma equipe achou?? Quanta vagareza!

Raias vencedoras:

Lindsay: - meu deus, quanto calor!!

Owen: - eu to como fome!

Mike: -- olha Owen, eu tenho um pedaço de barinha de ceral! Você quer?

Owen: - ceral, eca! Obrigado mas não Mike.

Scott(cavando): - vamos moscas mortas, cavem!

Alejandro(correndo): - olha só pessoal, achei um detector de metais no lixo!

Courtney: - caramba Alejandro! É bem útil!

Izzy (pegando o detector): - deixa eu usar eu já tive um!

Courtney: - não, eu vou usar!

Izzy: - ta bem então!

Scott: - ótimo, enquanto isso os outros manés cavem!

Confessionário:

Izzy: - seguinte, todos sabem o temperamento da Courtney, sabia que ela não ia me deixar usar! Ei sabiam que eu sei colocar meu pé na minha boca!

Owen: - a Courtney tratou muito mal a Izzy, eu nunca gostei muito dela!

Lindsay: - a Courtina foi uma grossa com a minha amiga!

Mike: - eles são o pior casal que já pisou na Terra!

Owen: - acho que vou morrer de fome!

Alejandro: - olha eu tenho um pedaço de bolo, você quer?

Owen: - é claro que quero!

Alejandro: - mas terá que fazer um favor pra mim na hora certa! Ok?

Owen: - ok!

Golfinhos saltitantes:

katie(observando as raias): - ótimo, agora eles tem um treco que acha metal!

Eva(cavando): - ei rabo de cavalo, cava e para de falar!

Noah: - mandou bem nessa!

Eva: - obrigada!

DJ: - pessoal, será que vamos achar esse baú logo? Minhas mãos estão cansadas de cavar!

Zoey (aproximando): - olha pessoal o que eu fiz!

DJ: - uma pá! Oba, minhas mãos estão cansadas de cavar!

Eva: - grande coisa! Eu acho mais fácil cavando com as mãos.

Katie: - você é 10 Zoey!

Zoey: - obrigada Katie!

Tubarões ferozes:

Beth: - ai meu deus, minhas mãos estão mortas de tanto cavar!

Sierra: - as minhas também!

Trent: - calma pessoal, nós iremos achar!

Leshawna: - verdade!

Bridgette: - pessoal posso ir ali bem rapidinho? Não irei demorar!

Cameron: - é claro que pode!

Leshawna: - vá reconquistar seu boy, amiga!

Confessionário:

Beth: - ai meu deus, eu queria que o meu namorado Brad tentasse me reconquistar!

Sierra: - até que eu fico com ciúmes da Bridgettte e Geoff! Só consigo me lembrar do Cody, mas não posso me abalar com isso!

Trent: - poxa que legal que a Brid quer tentar voltar com Geoff! Espero que eu consiga com a Gwen também!

Orcas perseguidoras:

Heater: - aff odeio o Chris e seus desafios idiotas!

Duncan: - agora que percebeu!

Gwen: - hahaha verdade.

Tyler: - pessoal se não for incomodo, será que vocês podem nos ajudar aqui?

Cody: - verdade!

Confessionário:

Cody: - desde que eu briguei com a Sierra, eu me sinto tãoo livre!

Heater: - seguinte, eu posso chantagear o Harold com o papinho de contar tudo sobre a Leshawna para todos e também o Cody está me devendo, ou seja 2 ao meu favor!

Harold: - estou triste desde que a Leshawna está me evitando, ou seja estou completamente focado nessa prova! E também ela não resiste ao meu tanquinho sarado.

Duncan: - a Gwen ta caidinha por mim, fala serio.

gwen: - eae alguém achou?

Harold(segurando o baú): - pessoal alguém me ajuda!

Heater: - Duncan vai ajudar ele!

Duncan: - vamos para o acampamento!

(...)

Chris: - parabéns orcas, vocês foram a primeira equipe a chegar!

Heater: - isso!

Eles comemoram!

Raias vencedoras:

Scott: - já faz 2 horas que estamos aqui! Será que ninguém vai achar nada!

Mike: - a Courtney deveria ter achado, ela está com o detector.

Courtney: - e quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Mike: - o Mike, é claro!

Courtney: - você vai pagar por isso!

Mike: - eu cansei de você, nos somos uma equipe e não sua equipe!

Courtney bufa de raiva

Confessionário:

Lindsay: - já esqueci de tudo que o Mike falou de mim depois daquela briga entre ele e a Cortina.

Owen: - eu sou do time Mike!

Courtney: - o Mike vai me pagar!

Alejandro: - bye bye Mike!

Owen: - pessoal acho que a Izzy achou algo!

Izzy: - achei o baú!

Lindsay: - viva amiga!

Scott: - vamos logo pro acampamento!

(...)

Chris: - parabéns equipe, vocês estão no 2º lugar!

Todos:  viva!

Courtney: - o segundo lugar é o primeiro perdedor!

Owen: - vira essa boca pra lá!

Tubarões ferozes:

Leshawna: - eae pessoal alguma novidade?

Trent: - nada não achei nada!

Sierra(grita): - achei!!

Cameron: - o que?

Sierra: - nada!

Beth: - pessoal eu achei o baú!

Leshawna: - vamos para o convés!

Cameron: - mas e a Brid??

Trent(correndo): - depois achamos ela, vamos!

(...)

Bridgette: - achei finalmente achei o Geoff!

Geoff: - o que ela ta fazendo aqui??

DJ: - te reconquistar irmão?

Brid: - Geoff posso falar com você?

Geoff: - Katie avisa a Brid que não vou falar com ela!

Katie: - ele disse que não vai falar com você!

Eva: - achei pessoal o baú!

Noah: - que ótimo!

Zoey: - vamos para o Chris!

Todos correm.

Bridgette: - ok, depois eu falo com você geoff!

(...)

Chris: - bem agora que todas as equipes estão aqui, vamos abrir os baús!

Izzy: - Izzy que saber o que tem dentro!

Chris: - Zoey, Trent, Mike e Gwen abram os baús de sua equipe! Mas antes vou falar o que cada baú revelar: se por dentro ele ser roxo, sua equipe terá que eliminar alguém, se for amarelo você ganham o desafio e terão um dia no SPA 5 estrelas, mas se for vermelho sua equipe terá uma surpresa!

Todos: - ok!

Trent: - eae Gwen! Tudo em cima?

Gwen: - oi, eu to ótima,  obrigada por se importar!

Chris: - zoey abra agora!

Zoey: - pessoal me desejem sorte!

Katie: - é vermelho!

DJ: - ganhamos uma surpresa, viva!

Eva: - e cadê a surpresa Chris??

Chris: - somente no próximo episodio/capitulo hahaha!

Geoff: - to ligado irmão.

Chris: - agora sua vez Trent!

Trent: - cruzem os dedos, vai dar certo!

Beth: - ai meu deus, é roxo!

Chris: - parabéns vocês irão eliminar alguém da sua equipe hahaha!

Sierra: - porcaria!

Chris: - vai Mike abra logo!

Mike: - 1...2...3 lá vai! Puxa vida é roxa também!

Scott: - parabéns seu mané, você será eliminado!

Mike faz cara de espanto.

Chris: - e finalmente Gwen!

Harold: - espera, nós já ganhamos pois...

Duncan: - cala a boca nerd! Gwen abre logo!

Gwen: - é amarelo!

Tyler: - nós ganhamos!

Chris(ironia): - eee viva, parabéns! Equipes dos tubarões e das raias irão ter que votar em alguém!

(...)

Leshawna: - eae gente fina, vão votar em quem?

Bridgette: - nós pensamos na Sierra!

Cameron: - depois que ela brigou com o Cody, não quero que ela fique louca por mim como na temporada passada!

Leshawna: - ok então, vamos na Sierra!

Confessionário:

Leshawna: - se eu vou votar na Sierra? É claro que não! O Cameron é esperto logo ele pode desconfiar que eu estou trabalhando para o Chris, ou seja meu voto é nele!

Cameron: - a Leshawna está muito estranha ultimamente, algo não está certo!

Leshawna: - eae Sierra e Beth! Como vão?

Beth: - nós estamos bem!

Sierra: - o que foi Leshawna?

Leshawna: - eu ouvi falar que o Cameron irá votar em você Sierra!

Sierra: - em mim!

Leshawna: - pois é!

Trent observa tudo

Confessionário:

Beth: - ai meu deus, a Sierra não pode sair agora! Viramos amigas agora pouco.

Sierra: - o Cameron vai ver o que ele merece!

Trent: - se for entre a Sierra ou o carinha, eu escolho a Sierra ela é esperta e ágil, e ele é somente esperto e pequeno!

Chris: - equipe dos tubarões espero vocês na fogueira!

Todos chegam!

Chris: - essa votação foi acirrada, mas vamos lá, Trent, Bridgette, Leshawna e Beth estão salvos! Cameron você tem que ser mais ágil cara, e Sierra fale menos e trabalhe mais! Mas o ultimo irá para... Sierra!

Sierra: - isso!

Beth: - ai amiga você ficou!

Chris: - Cameron, você tem algo a dizer?

Cameron: - na verdade, eu tenho!

Chris: - que pena o tempo acabou! Tchau carinha!

(...)

Courtney chama Scott e Alejandro.

Courtney: - seguinte, sei que vocês não gostam do Mike! Então vamos votar nele!

Alejandro: - poxa que esperta Courtney!

Scott: - verdade, minha bombonzinho é muita esperta!

Courtney: - obrigada!

Confessionário:

Alejandro: - poxa que esperta Courtney! O que eu não faço para tirar todos os insuportáveis e alias que casal horrendo!

Scott e Courtney sai e Owen chega.

Alejandro: - meu grande amigo!

Owen: - oie Al!

Alejandro: - lembra-se que eu te dei meu pedaço de bolo em troca de um favor seu?

Owen: - sim!

Alejandro: - então esse favor será você votar no Mike!

Owen: - mas ele é meu amigo!

Alejandro: - mas você prometeu!

Owen(suspirando): - ok!

Confessionário:

Owen: - eu não queira votar no Mike, mas na Courtney!

Lindsay: - meu voto é na Courtney!

Izzy: - bye bye Courtney!

Chris: - equipe das orcas, venham para a fogueira agora!

Eles chegam...

Chris: - vamos lá! Lindsay, Owen, Scott, Alejandro e Izzy ganham marshmallow!

Courtney faz cara de surpresa e Mike de medo.

Chris: - e o ultimo vai para... Courtney! Bye bye Mike!

Courtney: - bem feito Mike!

Zoey: - adeus Mike! Vou sentir sua falta!

Mike: - ganhe por nós dois, ok?

Zoey: - vou tentar!

Lindsay: - vou sentir sua falta Mike!

Izzy: - eu também!

Mike: - vou senti saudades de todos,tchau!

(...)

confessionário:

courtney: - ninguém sabe nem mesmo o Scott, mas eu achei o Chris da imunidade!

sierra: - eu to tão feliz! eu achei o Chris da imunidade, posso usar isso ao meu favor!

heater: - eu tinha o Harold e Cody ao meu favor, e agora tenho uma imunidade! é claro que ganho essa temporada.

(...)

DJ: - eae cara, você vai falar com a Brid ou seguir o que o Alejandro disse?

Geoff: - cara eu não sei!

Noah: - vá falar com ela, ela te procurou hoje e você ignorou ela!

DJ: - ela pode partir para outro irmão!

Geoff: - não sei não irmão!

Trent se aproxima.

Trent: - olha cara, eu sei que você não que nem me ver mas venho pela Brid, a culpa é minha! Eu pedi a ela a me ajudar a tentar reconquistar a Gwen, e naquela hora que você ouviu eu falando: eu te amo! Era tipo uma simulação e ela era a Gwen, deu para entender?

Geoff: - serio?

Trent: - é claro!

Geoff: - ai não, eu tratei ela muito mal hoje! Será que ela está chateada?

Trent: - disso eu não sei!

Geoff sai correndo atrás da Bridgette.

Trent: - será que um dia a Gwen volta comigo??

Chris: - é claro que não amigo! Hahaha.

Trent: - que?

Chris: - qual será a surpresa dos golfinhos? Bridgette voltará com Geoff? Zoey sentirá falta de Mike? E Scott e Courtney o “casal do mau” continuarão junto? Nãoo perca o próximo episodio de Drama Total: Só estrelass!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gostaram do capitulo? obg por ler até aqui :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Só estrelas 2º temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.