Drama Total: Só estrelas 2º temporada escrita por drama totaal


Capítulo 4
Brigas, discussões e mais brigas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo! boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792760/chapter/4

Chris: - no episódio anterior, as equipes foram desafiadas em uma corrida extrema por volta da ilha, Katie ignorou completamente Sadie, e ela ficou uma fera e resolveu ser amiga de Heater,  a equipe ganhadora foram os tubarões ferozes, infelizmente Sadie foi para casa, e ainda Geoff pegou Bridgette abraçada com Trent. Será que os tubarões ferozes irão ganhar novamente?  Será que as Raias vencedoras continuarão com todos os membros da equipe? Será que Geoff irá surtar? Não perca mais um episodio/capitulo de Drama Total: só estrelas!

Na mesma noite do episodio anterior.

Katie chorando.

 Gwen: - aff essa menina não para de chorar!

Zoey: - Katie, amiga,  para de chorar só por um instante.

Beth: - é verdade, para um só minuto!

Geoff chega com raiva.

 Dj: - você está bem cara?

Geoff: - eu to não irmão!

Dj: - o que foi que aconteceu?

Geoff: - eu vi o Trent abarcando a Brid.

DJ: - e dai? Cara pelo menos não foi um beijo!

Geoff; - o que você disse?

DJ: - nada, nada não! Você já foi falar com ela?

Chris interrompe a conversa.

Chris: - seguinte, era para vocês irem jantar, mas.....

Duncan: - aff, sempre tem um mas!

Chris: - eu e o Chef bolamos mais um desafio para hoje, hehehe!

Todos: - aff.

Owen: - mas eu to com fome!

Tyler: - eu também to bro!

Chris: - o desafio será como o da 1º temporada ep 17, vocês irão se esconder, no entanto se o Chef achar você, ele irá lhe acertar com balão com tinta, vence a equipe com menos participantes sujos de tinta! A equipe perdedora mandará um participante pelo cais da vergonha. O desafio irá acabar com o sol nascer!

Lindsay: -mas vai sujar minha roupa toda!

Eva: - e dai, loirinha!

 Chris: - vocês irão ter 30 minutos para se esconder, já!

Todos correm.

Golfinhos irados:

Noah: - e ai gente fina, vamos todos se esconder juntos ou...

Eva: - eu não sei você, mas eu já vou me esconder só!

Geoff: - e eu vou atrás da Bridgette!

Dj: - mas temos que ficar juntos ou perto do outro!

Katie: - vish, eles nem ouviram.

Zoey: - vamos gente, vamos ficar um perto do outro!

Noah: -  vamos ficar andando, acho que será difícil do Chef achar a gente!

         Zoey: - o Chef nunca vai encontrar a gente!

         Katie: - eu super concordo!

Confessionário

DJ:  - Geoff é um dos meus melhores amigos, mas ultimamente ele está muito estranho desde o “abraço” de Brid e Trent, ele tipo ta paranóico!

Zoey: - a Eva nunca foi amigável, mas tipo ela é uma grande competidora e admiro isso nela!

Eva(caminhando): - se pensa que eu vou ficar escondida com aqueles manes eles que estão enganados!

Geoff(caminhando): - não é porquê eu não confio na Brid, eu amo ela, mas desde que começou essa temporada ela mau falou comigo! Mas eu super confio nela!

Tubarões ferozes:

Leshawna: - eae bombonzinho, vi você abraçando o Trent há pouco tempo!

Bridgette: - pois é, tenho ajudado ele em uns problemas pessoais! Mas ele é apenas um grande amigo e eu to super de boas com o Geoff.

Beth: - então gente vai ficar escondido juntos ou não?

Sierra: - eu vou ficar sozinha se não se importam!

Leshawna: - então vamos se separar em equipes: Cameron e Beth venham comigo e Trent e Brid vocês ficam juntos, ok? Vamos Cameron e Beth!

Cameron: - simbora meu povo!

Confessionário:

Trent: - que estranho a Leshawna ter colocado a Brid junto comigo!

Beth: - ai meu Deus, que emoção é tipo um esconde-esconde no escuro, sendo mais assustador!

Sierra: - se o Chris não me colocou na equipe do Coldzinho, eu mesma vou ficar perto dele, nada pode deter uma esposa de ficar com seu marido!

Bridgette: - vamos Trent!

Cameron: - Leshawna, por que você colocou o Trent com a Brid!

Leshawna: - docinho tudo tem uma hora certa!

Confessionário:

Leshawna: - seguinte, ninguém pode saber que eu nessa temporada só porquê o Chris me contratou para causar briga e conflitos entre eles! Alguns deles são meus amigos, mas a mamãe aqui precisa de dinheiro.

Beth: - e aonde nós vamos nos esconder?

Cameron: - eu tive uma ideia! Vamos ficar perto da mansão do Chris, assim termos luz e comida a noite toda!

Leshawna: - docinho você arrasa!

Raias vencedoras:

Lindsay: - então gente, alguém tem alguma ideia, Gwen você é esperta alguma sugestão?

Courtney: - meu nome não é Gwen, idiota!

Izzy: - eii, ninguém chama minha amiga assim!

Mike: - verdade

Courtney: - olha quem fala, o cara que fez a gente ficar em 2º lugar na prova passada e a doida de pedra!

Alejandro: - pessoal vamos manter a calma e vamos se resguardar juntos!

Scott: - cala a boca Alejandro!

Owen: - já chegaa! Todos calem a bocaaaaa!

Confessionário

Izzy: - o Owen se superou dessa vez, nunca achei que aquele gorduchinho podia gritar tão alto assim!

Alejandro: - parece que eu errei com o Owen, ele pode ser bem útil daqui para frente!

Courtney: - depois de séculos o Scott concordou comigo novamente! Que felicidade! Ah sim, o Owen pareceu um doido gritando desse jeito, na verdade ele é doido.

  Courtney: - ai meu ouvido!

  Owen: - cala a boca! Nós temos que respeitar uns aos outros para que nossa equipe chegue até a final das equipes com todos os membros dessa equipe!

Todos: - certo!

Courtney: - alguém tem alguma ideia?

Scott: - vamos se separar em grupos Lindsay, Izzy, Alejandro, vão para o refeitório e fiquem lá o resto (Owen, Mike, Courtney) venham comigo!

Confessionário:

Alejandro: - sério Scott? Colocar-me com Lindsay e Izzy, consigo manipulá-las facilmente votando no Mike, ele vai me pagar por ter me tirado do programa na temporada passada!

Scott: - sim, eu coloquei a Courtney comigo, mas foi só um erro meu não significa nada!

Courtney: - o Scott me colocou na equipe dele? Ele não consegue resistir aos meus encantos!

Orcas perseguidoras:

Gwen sai andando.

 Heater: - ei, onde você vai gótica?

Gwen: - não te interessa, preciso de privacidade!

Tyler: - nós não podemos perder só porquê ela quer ter privacidade.

Heater: - verdade Cody e Duncan vão atrás dela! Tyler e Harold  venham comigo.

Chris: - já passou 30 minutos! O Chef já irá caçar vocês!

Heater: - aff, é só o que faltava vamos gente.

Tyler: - e para onde vamos?

Heater: - simples para a mansão do Chris!

Harold: - irado!

Um pouco tempo depois...

Gwen: - até que fim um pouco de privacidade!

Cody faz barulho na moita.

Duncan: - seu mané, você fez barulho!

Cody: - me deixa cara!

Gwen: - o que vocês estão fazendo aqui? A Heater mandou vocês?

Cody: - foi!

Gwen: - ah que seja!

Duncan: - vamos para onde?

Gwen: - eu ia para a cabana das meninas, não aguento mais ficar nessa espelunca!

Cody: - vamos ficar perto do rio, assim podemos nadar ou correr para fugir do rio!

Duncan: - boa ideia nerd!

Algo se meche na moita.

Duncan: - vocês escultaram algo?

Sierra: - Colyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, achei você meu amor, meu marido!

Gwen: - e para completar a maluca chegou!

Coldy: - alguém me salva!

Sierra abrança Cody!

Sierra: - ninguém pode separar nosso amor! Ninguém, nem você Gwen!

Gwen: - eu? Quem disse que eu gosto do Cody... aff que seja!

Duncan: - silêncio gente, escultei algo!

Chef sai da moita gritando e atirando!

Chef(atirando balões de tinta): - peguei vocês!

Sierra captura Cody e sai correndo

Gwen: - ótimo, estou toda suja de tinta verde!

Duncan: - hahaha, ta parecendo um alien verde!

Gwen: - olha quem fala hahaha.

Chef: - voltem para a fogueira, fiquem lá até acabar o desafio!

Duncan: - ok!

Sierra: - ainda bem Codyzinho que nós escapamos!

Cody: - ainda bem? Nada bem Sierra! Você me fez perder a única chance de conquistar a Gwen! Eu já te disse eu vou lhe dizer novamente, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!!!!!

Sierra(chorando): - que???? Você nunca mais irá me ver, adeus!

Sierra sai chorando chorando.

Cody: - que ótimo, estou sozinho nessa floresta, mas pelo menos a Sierra saiu do meu pé!

Chef: - correção, você não está sozinho hehehe!

Chef atira em Cody.

Cody: - ah cara eu estou todo melado!

Chef: - volte para a fogueira!

     Chris: - parece que a equipe das orcas está com azar, já se foram 3 participantes!

Heater: - afff, eles vão me pagar!

Pouco tempo depois...

Lindsay: - aii meu pé está doendo muito! Será que podemos parar?

Alejandro: - estamos quase chegando.

Izzy: - Izzy quer descansar!

Alejandro: - se lembram do Mike?

Lindsay: - espera ainda, você não é o Mike?

Izzy: - não Lindsay, ele é Alejandro!

Lindsay: - ah taaa!

Alejandro: - enfim, eu escultei dele que você Lindsay é uma loira burra e Izzy é uma psicopata!

Lindsay: - ninguém me chama de loira burra!

Confessionário:

Izzy: - se nos perdermos, meu voto é no Mike, não suporto ele! Ei sabiam que eu sei quebrar meu braço e colocar no lugar hahaha!

Alejandro: - pronto, chegamos no refeitório!

Izzy: - vou ficar no teto, Lindsay fica debaixo da mesa e Alejandro fica no armário!

Lindsay: - ok amiga!

(...)

Eva: - aff, que fome! Será que no refeitório tem comida?

Eva chega no refeitório abrindo a porta de uma vez! Fazendo com que Izzy lhe ataque e ela desmaia!

Izzy: - opa, desculpa hahaha!

Lindsay: - será que ela ta bem?

Alejandro: - deixem ela ai e vão se esconder, o Chef pode entrar a qualquer momento!

Izzy e Lindsay: - ok!

Do outro lado da ilha:

Sierra(chorando): - ninguém me ama, vou morrer sozinha!

Geoff(aparecendo): - o que foi cara, quer dizer Sierra!

Sierra(chorando): - o Cody, ele não me amaa!

Geoff: - fica assim não bro, um dia você encontrará alguém especial um dia!

Sierra: - obrigada.

Geoff: - a propósito, você viu Brid?

Sierra: - não vi desde quando ela saiu com o Trent! Por favor não fique chateado, mas segundo o meu site, os fãs falaram que tem 69,9% de chance de eles ficarem juntos!

Geoff: - eu percebi mana! Ta ouvindo algo?

Trent(abraçando a Brid): - eu te amo gata!

Bridgette: - eu te amo mais!

Geoff(irado): - que palhaçada é essa?

Bridgette: - não é nada que você está pensando, amor!

Geoff(chorando): - você me trai e ainda me chama de amor? Nunca pensei que você poderia fazer isso!

Trent: - é verdade cara, não é nada que está pensando!

Geoff: - cala a boca Trent!!!

Sierra: - pessoal, não quero estragar nada mas algo está se mexendo naquela moita!

Chef: - peguei vocês!!!

Chef acerta todos.

Chef: - vão para a fogueira, esperem todos lá!

Chris: - xi, a equipe tubarões está empatada com as orcas e logo atrás os golfinhos!

Um tempo depois...

Leshawna: - chegamos pessoal!

Beth: - aleluia!

Leshawna abre a porta da mansão

Heater: - o que vocês pensam que estão fazendo aqui? Esse território é meu!

Tyler: - é da nossa equipe!

Heater: - é isso que você disse!

Cameron: - tecnicamente esse território é do Chris!

Beth: - pode ser de todos!

Heater: - ah que seja, só fiquem quietos e não façam barulho!

Beth: - ok! Cadê o Harold?

Tyler: - sei não bro!

Leshawna: - eu vou ao banheiro, licença.

(...)

Leshwana(ligação): - ei Chris, cadê você? Seguinte, aqui na tua mansão, ta cheio de gente! Manda o Chef vim logo, que eu já vou me mandar daqui!

Chris(ligação): - o que Leshawna? Não escuto nada!

Harold: - leshawna, Você trabalha para o Chris???

Confessionário:

Harold: - eu sair para respirar um ar puro e vejo a minha Leshawna em uma ligação com o Chris! Nunca pensei que ela poderia fazer um golpe tão baixo como esse!

      Leshawna: - não é o que você pensa gato!

    Harold: - como não é o que eu penso! Eu vi você na ligação com Chris, falando onde nós estávamos!

Leshawna: - olha docinho, depois eu te explico melhor!

Heater(escondida): - hum, uma ótima noticia!

Confessionário:

Heater: - seguinte, eu não sou má, mas isso eu posso usar como chantagem!

Mike: - pessoal, estamos chegando, meus pés estão mortos!

Todos ignoram

Confessionário:

Mike: - não sei o porquê todos estão me tratando mal, não fiz nada de mal para eles!

       Owen: - olha pessoal, queria pedir desculpas pela forma em que eu tratei vocês,    me desculpem!

      Scott:- tudo bem amigão!

      Mike: - verdade.

Outra equipe se aproxima.

Katie: - meus pezinhos estão vermelhos de andar!

Noah: - olham outra equipe! Que legal (sarcasmo)

Zoey: - Mike oiee!

Mike: - Zoeyy!

     Confessionário:

     Mike: - finalmente algo de bom aconteceu hoje, encontrei a Zoey!

    Zoey: - achei o Mike tão triste, mas depois ele se alegrou!

    Courtney: - eu não suporto a Zoey, ela tão insuportável!

    Katie: - a Zoey, tipo me ignorou completamente depois que viu o Mike, já não gosto dele mais!

  Owen: - Dj cara como você vai?

   DJ: - to bem cara!

Noah: -otimo, agora todos estão felizes, mas...

Chefe interrompe Noah, atirando para todos os lados!

Courtney se joga na frente de Scott, fazendo com que o balão de tinta lhe atinja!

Scott: - você se atingiu por mim!

Courtney: - é claro, eu te amo me desculpa pela aquela lista boba? ( 4º temporada)

Scott: - é claro que lhe perdôo!

Courtney: -agora foge para que o Chef não lhe atinja!

Scott: - certo, vou fazer isso por você!

Scott, Dj e Zoey fogem.

Chef: - agora vão para fogueira, perdedores!

Chris: - todas as equipes estão empatadas!

Amanhece

Chris: - todos os campistas voltem para a fogueira agora!

30 minutos depois...

Chris: - seguinte, ouve um empate e como não há mais tempo, próximo desafio será 2 eliminações, ok?

Todos: - ok!

Chris: - agora todos vão dormir! Leshawna vem aqui!

Leshawna: - certo.

Harold suspira triste.

Confessionário:

Leshawna: - eu fiquei meio mau o que aconteceu com o Harold, a culpa é minha, mas o Chris me prometeu dinheiro se eu fizer discórdia entre eles!

Chris: - eu estou impressionado com o seu papel, fez uma briga entre Brid e Geoff. parabéns garota!

Leshawna: - precisar estou aqui!

De noite!

Scott: - Courtney, pode me acompanhar?

Courtney: - é claro!

Scott: - faz tempo que eu quero dizer isso mas...

Courtney: - o que foi?

Scott: - quer namorar comigo?

Courtney (beijando Scott): - é claro Scott! Eu te amo!

Chris: - vish, essa é nova! Hahaha. Será que esse namoro se sustentará com o tempo? Será que a Heater vai chantagear Leshawna? Sierra ficará bem após ouvir a verdade com o Cody? E o novo casa Trent e Bridgette? Não perca o próximo capitulo/episodio de Drama Total: só estrelas!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram do capitulo? desculpem a demora! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Só estrelas 2º temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.