Drama Total: Só estrelas 2º temporada escrita por drama totaal


Capítulo 2
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792760/chapter/2

Golfinhos irados: Zoey, Noah, Eva, Jo, geoff, Katie, Dj.

Tubarões ferozes: Leshawna, Cameron, Trent, Bridgette, Beth, Sierra, Justin.

Raias vencedoras: Scott, Courtney, Lindsay, Alejandro, Owen, Izzy, Mike.

Orcas perseguidoras: Tyler, Duncan, Heater, Harold, Gwen, Cody, Sadie.

Estava chovendo e todos estavam dormindo.

Chris: - acordem seus manes, o primeiro desafio será daqui a 30 minutos será a 1º prova dessa temporada!

Cabana dos golfinhos irados (meninas)

Jo levanta da cama e acorda as meninas de sua equipe (Eva, Katie e Zoey).

      Jo:- Acordem suas perdedoras.

     Eva: - ninguém me chama de perdedora.

Katie e Zoey apartaram a briga.

Confessionário

Eva e Jo (ao mesmo tempo): - na primeira oportunidade ela vaza.

Cabana das raias vencedoras (meninos)

Owen cai da cama acordando os companheiros de sua equipe (Alejandro, Mike e Scott).

Owen: - bom dia Al.

Alejandro: - bom dia meus companheiros.

Confessionário.

Owen: - eu sei que não é para confiar no Alejandro, mas ele ta sem amigos no momento.

Alejandro: - eu odeio o Owen, mas eu sei que ninguém confia em mim, mas  Owen é tão bobo, vou fingir que sou amigo dele.

30 minutos depois...

Chris: - então equipes, o desafio de hoje é: qual equipe consegue ficar durante o maior período na floresta, as 2 equipes perdedoras mandará um membro da sua equipe pelo cais da vergonha.

Courtney: - que fácil eu já fui monitora de acampamento, então será mamão com açúcar.

Duncan: - fica quietinha princesa.

Courtney: - cala a boca seu porco!

Chris: - enfim, vocês enfrentarão ursos, castores, esquilos e até mesmo chuva. E levarão apenas uma cabana para montar, SOMENTE.

TODOS NA FLORESTA

Equipe orcas perseguidoras:

Heater: - seguinte turma vamos montar nossa cabana aqui perto do rio, para termos água.

Tyler, Harold e Duncan: - deixa que nos monta a cabana.

Sadie chorando pois não está na mesma equipe da Katie.

Heater: - o garota para de choradeira e vai procurar algo para comer.

Gwen: - não liga para ela, vamos procurar comida Satie.

Cody: - eu vou com vocês.

Sadie, Gwen e Cody sairam para procurar comida.

Equipe raias vencedoras:

Courtney: - vamos montar nossa cabana aqui.

Scott: - e quem falou que você manda na equipe?

Courtney: - eu sempre mando nas minhas equipes! E não será você que vai me impedir de ser a capitã da equipe.

Mike: - vamos fazer uma votação!

Todos: - isso.

1 voto: Courtney e Scott 4 votos: Mike.

Mike: - eu ganhei?

Coutney e Scott: - é o que parece MIKE!!

Confessionário

Alejandro: - votei no Mike? Sim, posso facilmente manipulá-lo e também o Scott, mas tem a Courtney...

Mike: - ok então, Courtney, Scoot, Alejandro, Owen e eu vamos montar a cabana. Izzy e Lindsay vão procurar água e comida.

Todos: - ok.

(após um tempo...)

Acabaram de montar a cabana.

Courteney: - pronto a cabana está perfeita, graças a mim.

Alejandro e Scott: - até parece!

Courteney: - o que vocês falaram?

Owen: - pessoal?

Courteney, Alejandro e Scott: - CALA A BOCA OWEN!!!

Urso grune.

Mike: - Owen me diz que foi sua barriga.

Owen: - não é!

Todos correm e chegam à ilha.

Mike: - nós perdemos?

Chris: - quase, mas a equipe de vocês não está completa faltam a Lindsay e Izzy.

Courtney: - tomara que elas não venham para cá logo!

Equipe tubarões ferozes:

Todos montavam a cabana exceto: Justin.

Leshawna: - ei bonitão você não vai ajudar a montar a cabana não?

Justin: - e ficar com as minhas mãos cheias de galo? Não.

Beth: - ai meu Deus, se eu não tivesse namorado, eu estava louquinha por ele agora.

Bridgette: - ei cara, você está bem?

Trent: - é claro que estou por que eu não estaria bem? Ta legal, eu não estou bem! A Gwen está aqui e é meio estranho ver ela, sei lá eu percebo como eu estava doido por ela, igual a Sierra com o cody.

Sierra: - você disse Cody, cadê ele? Cody sua linda esposa está aqui, Cody???

Cameron: - não Sierra, o Cody não está aqui! Ele deve está provavelmente com a equipe dele.

Sierra abraça Cameron chorando.

Equipe golfinhos irados:

Eva e Jo brigando por quem vai construir a cabana.

Katie: - por todos nós fazemos a cabana juntos? Em vez de ser só uma pessoa?

Zoey: - é uma ótima ideia Katie.

Noah: - deixam elas se matarem.

Geoff: - não vai acontecer nada de mais.

DJ: - é verdade, não vai acontecer nada de mais que precisamos se preocupar.

Começa a chover.

Dj: eu e minha boca grande!

Eva: - se você Jo, me deixasse construir a cabana não estaríamos encharcados de água.

Jo: - na verdade a culpa é toda sua.

Todos: - vamos para a ilha e torcer que outra equipe já tenha perdido.

Todos chegam à ilha.

Chris: - e vocês são os perdedores!

 

Equipe tubarões ferozes:

Cameron: - pessoal, será que alguma equipe já desistiu?

Bridgette: - acho que sim, já faz 24 hrs!

Trent: - vamos?  Acho que nós ganhamos!

Lesnhawa: - vamos, afinal podemos ter ganhado e do jeito que o Chris é, deve estar esperando nós.

Sierra: - vdd.

Eles chegam à ilha.

Chris: - parabéns vocês ficaram e 3º lugar. Terão que eliminar alguém juntamente com a equipe golfinhos irados.

Equipe orcas perseguidoras:

Devido a chuva, o rio começa a transbordar, fazendo com que a água chegue a sua cabana.

Harold: - Heater tudo isso é sua culpa, você que mandou construir a cabana perto do rio.

Heater: - cala a boca nerd!

Sadie: - pessoal vamos para a ilha, as outras equipes podem ter desistido.

Gwen e Tyler: - tem razão Sadie!

Duncan: - que seja! Vamos logo.

Todos chegam à ilha.

Chris: parabéns, vocês ficaram em 2º lugar, e como prêmio, ganharão um detector de metais .

Sadie: - pra que a gente vai querer isso?

Sadie coloca no lixo o detector de metais.

 Gwen: - não faça isso provavelmente iremos usar em outro desafio!

Sadie: - que seja!

Chris: - Chef vai buscar a Izzy e a Lindsay, agora!

Izzy: - Lindsay cadê a nossa equipe?

Lindsay: - não sei amiga, vamos comer? To morrendo de fome!

30 minutos depois...

Chris: - parabéns raias vencedoras, vocês ganharam um fim de semana no SPA. Golfinhos irados e tubarões ferozes vão votar para quem vai sair!

Chris: Zoey, Noah, Geoff, Katie, Dj vocês ganharam marshmallows. E o ultimo marshmallow vai para…. Eva! Jo você foi a 1º pessoa a sair dessa temporada, tchau.

eva: - isso! bye bye perdedora!

Jo: - vocês irão se arrepender amargamente!

Chris: - agora vamos para a equipe tubarões ferozes: Trent, Leshawna, Bridgette, Beth e Sierra ganham marshmallows. e o ultimo vai para... Cameron, Justin adeus!

Justin: - vocês que lutem, perderam o ser mais bonito do programa!

Camerom: - tchau Justin! 

Leshawna: - oi Cameron! seguinte eu e a Bridgette estavamos pensando se você que participar de nossa aliança. você quer?

Cameron: é claro que quero!

Leshawna: - show cara!

Chris: - Será que essa aliança vai funcionar? Será Sadie fez certo colocar o detector de metais no lixo? Não perca o próximo episodio de Drama Total: Só estrelas!

Votação:

Eva: Jo, Noah, Geoff.

Jo: Zoey, Katie, Eva, Dj.

Cameron: Justin, Trent.

Justin: Leshawna, Cameron, Bridgette, Beth, Sierra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Só estrelas 2º temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.