Drama Total: Só estrelas 2º temporada escrita por drama totaal


Capítulo 1
O retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792760/chapter/1

Chris: - Olá pessoal, após vários anos eu e o Chef, estamos aqui em uma nova ilha para novos dramas  aqui no drama total: só estrelas.

 (abertura)

Chris: - Conheçam os participantes:

  Beth: a nerd tagarela e juntamente com Bridgette: a beijoqueira do total drama.

Bridgette: - Chris, isso aconteceu a 2 anos, ninguém esquece!

Chris: - Cod: filhinho de mamãe e Courteney: a rainha dos advogados.

Courteney: - Chris, cala a boca!

Chris: - recebam também Duncan, Eva e Geoff.

Eva: - dessa vez eu vou ganhar!

Duncan: - cheguei pra arrebentar.

Chris: - Gwen: a gótica favorita de todos, Harold: o nerd que tem uma queda por Leshawna, Heater: a vilã que vocês amam.

Gwen, Harold e Heater: - Cala a boaca, Chris!!!

Chris: - a louca Izzy, a doce Katie, a festeira Leshawna, a loira burra Lindsay e o “simpático” Noah.

Leshawna: - a doca do pedaço chegou.

Heater: - hahaha até parece!

Chris: Owen, Sierra, Trent e Tyler também vieram.

Sierra: - Cody!!!! Até que fim achei você

Coldy: - Chris por favor coloca a Sierra em uma equipe que não seja a minha.

Chris: - Jo: a brigona, Cameron: outro nerd, Scott: outro ex da Courtney, Zoey: a otimista da turma, Mike: um doido de múltiplas personalidades.

Scott: - que a courtey está aqui??!!

Courtney: - estou aqui sim e vou ganhar!

Chris: -  Dj: o esmagador de animais, Justin: o bonitão da 1º e 2º temporada, Sadie: bff de Katie e finalmente Alejandro.

Dj: - Chris só aconteceu na 3º temporada!

Sadie: - Katie amiga cheguei!!!!

Katie: - ai amiga tava com saudades!!!!

Alejandro: - Heater querida estou aqui.

Heater: - nós terminamos agora, não quero me atrapalhar nessa temporada com você, Alejandro.

Alejandro: - mi amor não faça isso!

Heater: - eu já fiz.

Chris: e vamos para as equipes.

Golfinhos irados: Zoey, Noah, Eva, Jo, geoff, Katie, Dj.

Tubarões ferozes: Leshawna, Cameron, Trent, Bridgette, Beth , Sierra, Justin.

Raias vencedoras: Scott, Courteney, Lindsay, Alejandro, Owen, Izzy, Mike.

Orcas perseguidoras: Tyler, Duncan, Heater, Harold, Gwen, Cody, Sadie.

Sierra: - não chris não faça isso, deixa eu ficar na equipe do Cody.

Chris: - ah não hahaha!

Confessionário

Sierra: - o Chris vai ver comigo de me deixar na equipe do Codyzinho.

Cold: - isso a Sierra não está na minha equipe, posso ter minha privacidade de volta 

Gwen: - ah mesmo acampamento, mesmo Chris de sempre, tomara que acabe logo esse tormento.

Heater: - essa temporada eu vou ganhar,  já ta minha mão as aquelas toletas de dinheiro.

Lindsay: - você é o Tyler?

Tyler: - Essa temporada vou levar o milhão para casa e junto com a Lindsay, espero que ela se lembre de mim.

Zoey: - o Mike não está na mesma equipe do que eu, tomara que isso não nos deixe em uma sintuação complicada.

Trent: - que droga, a Gwen está aqui, pelo menos não está na minha equipe.

Gwen: - o que? Como o Trent está aqui, me sinto culpada por ter terminado com ele, eu gosto dele mas como amigo, espero que ele entenda.

Owen: - essa temporada já ta papo, vou ganhar e comparar aquele freezer com queijo.

Beth: - ai meu Deus, nem acredito que estou aqui de volta, a Lindsay está na minha equipe ♥, mas tem a Courtney mandona :(

Scott: - a Courtney vai me pagar por ter me distraído na temporada passada.

Courteney: - espero que o Scott não esteja bravo comigo, aquela era uma lista boba, era para ele estar feliz por ter indo na final comigo naquela lista! Esses meninos são tão idiotas.

Chris:- essa temporada vai dar o que fala, fogo no parquinho hahaha. Não perca o próximo episodio de Drama Total; só estrelas! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou um pouco chata, mas foi a minha primeira fanfic ;). Vou continuar escrevendo... Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Só estrelas 2º temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.