Ozaias - A Menina e a Tempestade escrita por R R Portela


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792754/chapter/1

No tempo em que os espíritos andavam à nossa volta e os homens começavam seus assentamentos, há milhares de anos atrás, Ozaias é o último dos nômades. Na companhia de um espírito maligno chamado Eijar, luta contra fantasmas, humanos e contra a passagem do tempo que cisma em lhe tornar um ser antiquado.
Em mais uma de suas viagens, Ozaias se envolve com uma mulher misteriosa que vive em uma cabana solitária. Envolve-se também com uma tempestade, que colocará a prova a sua capacidade de sobreviver.
E se envolve consigo próprio e com as questões que rodeiam seu ser; Ozaias é um homem solitário por dever ou por seu tempo já ter chegado ao fim?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ozaias - A Menina e a Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.