Too Close For Comfort escrita por juliia-


Capítulo 7
Capítulo 7 POV Aaron


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpa a demora. Eu to com tendinite, logo, não posso ficar escrevendo muito, por isso os capitulos vão demorar um pouquinho pra serem postados.
Mudança de regras: não vou mais postar um capitulo por dia porque ando meio sem tempo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79265/chapter/7

“Você é um idiota Aaron. Aquilo foi uma rejeição, é claro que ela não te quer no que você estava pensando?”

Era a única coisa que martelava na minha cabeça.

Eu não agüentava mais estar perto de Jess e não poder tocá-la.

Quando Chuck a convidou para o baile eu fiquei com raiva, mas ainda não entendia o motivo.

Mas agora eu entendia.

Tudo ficou tão claro na troca de pares, quando quem sobrou sem um par foi apenas Jess. E eu.

Não tínhamos muita escolha, mas na verdade eu adorei.

Quando a puxei para mim eu senti um alívio instantâneo. Sua pele fria me acalmava. Ela estava tão perfeita... Eu sabia que não resistiria.

Jess estava quase entregue... Mas ela se afastou. E isso foi uma rejeição. Ela não me quer. Não como todas as outras garotas no colégio.

-Ei, Aaron, você viu a Jess por ai? – Chuck perguntou, me cutucando.

-Não – eu respondi seco.

-Nossa, que coisa! Ficamos de nos encontrar no portão depois da troca de pares, e ela não apareceu. – ele resmungava sozinho.

-Ela deve ter passado mal e ido embora. – fingi dar de ombros.

-Eu vou procurar por ai – Chuck bateu no meu ombro e se afastou.

Logo depois Megan apareceu.

-Aaron, finalmente te achei! – Ela disse, quase quicando em minha direção.

-O que aconteceu? – ela perguntou assim que viu minha expressão.

-Megan, eu já vou embora, tudo bem? – respondi, me levantando.

-Como? – ela me seguiu.

-Eu não estou me sentindo bem. Quero ir para casa.

-E vai me deixar sozinha aqui no baile?

-Quer que eu te leve para casa? – perguntei, me virando para ela.

-Aaron, por favo!

-Megan, me desculpe, mas eu não vou ficar aqui – Já estávamos do lado de fora do salão, e eu ja abrira a porta do carro – Você vem?

-Você ficou assim porque a Jess foi embora?

Eu parei.

-O que?

-Pensa que eu não fiquei de olho em você, Aaron? Eu dancei com o Chuck na troca de pares, e vi que quem dançou com você foi a Jess. Depois, acabei perdendo vocês dois de vista, e só a viela indo embora toda chorosa.

-Jess foi embora chorando? – Eu perguntei incrédulo. Porque ela choraria? Foi ela quem me rejeitou.

-Foi. – Megan respondeu batendo pé, como uma criança de cinco anos.

Parei para pensar numa resposta.

-Escuta Megan, eu não vou embora por causa da Jess. Nós somos apenas amigos, e eu só dancei com ela por causa dessa história da troca de pares, o que eu podia fazer? – Eu havia mentido, e feio. Mais eu precisava sair dali.

-Eu não acredito que você vai mesmo me deixar aqui. – Megan resmungou.

-Tchau. – Respondi, entrando no carro.

A estrada parecia não ter fim, e durante todo o caminho eu não parava de pensar nela. Jess. Ela havia enchido minha mente. Cada segundo longe dela parecia uma eternidade, aumentava minha vontade de tê-la, de tocá-la. Isso era perturbador.

Quando finalmente cheguei em casa, todas as luzes estavam apagadas. Liguei a luz da sala, e para minha surpresa, Jake e Nessie estavam juntos, no maior amasso, no sofá. Revirei os olhos. Que ótimo.

-Jake? – mamãe perguntou assim que me viu na porta.

-Eu não queria atrapalhar, foi mal. – respondi em direção à escada.

-Aaron, aconteceu alguma coisa? – meu pai perguntou assim que pisei no primeiro degrau.

-Nada.

-Aaron, você não nos engana. Vem aqui. – Nessie me chamou.

Fui em sua direção, e me sentei no sofá.

-Agora nos conte. – ela pediu.

Eu hesitei, olhando entre ela e Jake por um longo minuto.

-É... Complicado. – respondi por fim.

-Somos seus pais, não pode ser tão difícil assim. – disse Jake.

Pensei naquilo. Bom... Jake e Nessie já passaram por uma situação parecida, mas era diferente, e eu me sentia confuso.

-Pai, o que você faria se gostasse de uma garota, e ela te desse o fora? – perguntei diretamente.

-Aaron... Sua mãe esta aqui do lado. – ele respondeu esticando o pescoço para o lado de Nessie. Ela revirou os olhos.

-Qual é o nome dela? – Nessie perguntou.

Eu suspirei. Porque as mães sempre parecem ler pensamentos?

-Jess.

-Ela não é... – Jake começou.

-É. – Nessie respondeu.

-Do que vocês estão falando? – Perguntei confuso.

-É a garota de quem meu pai não consegue ler a mente – Nessie respondeu.

-Ah, não me digam que acreditaram que ela pode ser perigosa.

-Não. – os dois responderam ao mesmo tempo.

-Eu nunca acreditei no que Edward disse. Ele parece mais um velho pessimista. –Jake respondeu.

-Você gosta dela? – Nessie perguntou, nesse momento mais minha mãe do que qualquer outra coisa.

-Gosto. Mas acho que é mais do que isso, é... Eu não consigo explicar.

-Você a ama. – Nessie respondeu, com os olhos brilhando.

-Mas ela me deu o fora, acho que não importa agora. – disse me levantando.

-Ei, Aaron, ela não pode ter simplesmente dado o fora em você. Alguma coisa deve ter acontecido.

-Tipo o quê?

-Vocês devem estar se desencontrando querido. – Nessie explicou. – Foi assim comigo e Jake. Um achava que o outro não gostava do outro e blá blá blá. – ela dizia revirando os olhos – Isso pode estar acontecendo com vocês.

-Será?

-Pense nisso Aaron. – disse Jake.

-E como fica a querida Megan nessa história? Você vai finalmente terminar com ela? – Perguntou Nessie.

Eu ri. Ela não perdia uma oportunidade.

-Na verdade, eu acho que sim. – Nessie abriu um sorriso ao ouvir minha resposta. – Não faz sentido continuarmos juntos.

-Pelo menos uma noticia boa – ela respondeu.

-Claro – respondi me levantando – Eu vou dormir. Se conseguir.

-Ah querido, venha cá. –Nessie disse, me puxando. – Meu bebê! – ela me abraçou fortemente. Vi que Jake revirava os olhos.

-Ele não é mais um bebê há tempos Nessie, por favor! – Ele disse.

-Ele sempre será meu bebê, Jake. - Nessie respondeu, mostrando a língua para ele.

-Aaron, você e eu temos que sair mais juntos. Fazer coisas de pai e filho entende? Você não pode mais ser chamado de bebê.

-Claro pai. Tipo pular do penhasco? – Eu perguntei brincando.

-Mas de jeito nenhum vocês vão pular de um penhasco! – Nessie explodiu.

Eu e Jake começamos a rir e, cada um de um lado, demos um beijo nas bochechas de Nessie.

-Não se preocupe mãe – respondi entre risos.

-Vou tentar – ela respondeu.

-Boa Noite. – eu disse em direção a escada.

-Boa Noite. – Jake e Nessie responderam ao mesmo tempo.

Depois de tomar um longo banho, eu me sentia um pouco melhor. Fiquei pensando no que meus pais haviam dito. Mas eu estava custando a acreditar.

Terminar com a Megan seria complicado, mas eu teria de fazer. Agora que eu havia descoberto meus sentimentos por Jess, eu não via mais sentido em continuar com a Megan. Agora que eu havia descoberto o que eu realmente queria, eu iria lutar por seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ok ?