Too Close For Comfort escrita por juliia-


Capítulo 18
Capítulo 16 POV Aaron - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79265/chapter/18

Tudo ficou vermelho quando olhei em direção á porta. Eu só conseguia vê-lo.
Filip.
Porque ele tinha que ser tão intrometido, sempre?
Ele já tinha chegado ao limite.
Eu o olhava fixamente, ignorando a porque de que eu estava seminu, com uma vontade de voar em seu pescoço, uma vontade maior que eu.
-Filip? O que você está fazendo aqui? - Jess perguntou, ao meu lado, enrolada num lençol, com sua voz alterada.
Eu não disse nada.
-O que você ia fazer com ele? - Filip perguntou, como se estivesse horrorizado com a situação. Como um pai reagiria com a situação.

-Não é da sua conta! - Jess quase gritou. - Agora vá embora!
Filip me olhara do mesmo jeito que eu o olhava. Com muita raiva.
-Não. - ele disse se aproximando. - Não vou te deixar aqui com ele!
Ele pegou Jess pelo braço.
Foi à gota d'água.
-Solta ela gora! - Eu gritei, o empurrando.
Jess ficou completamente paralisada. Minha voz soou estranha e sombria.
-Você não sabe o que fez. - Filip disse, se posicionando como se fosse lutar.
-Não Filip, por favor. - Jess sussurrou.
Comecei a tremer, olhando fixamente para Filip.
-Jess, afaste-se. - murmurei sem olha-lá. Eu não queria machucá-la.
-Aaron... - Ela começou.
-Por favor, Jess. - Apenas disse, ainda sem olha-lá.

Me senti queimando, como se o fogo assolasse todo meu corpo.
Eu comecei a tremer ainda mais.
Derrepente, meu corpo começou a tomar outra forma, aos poucos. Era como se meu corpo estivesse se rasgando, se dilacerando, muito lentamente.
Doía.
Gritei de dor. Fechei fortemente os olhos, e um segundo depois, quando os abri, eu via outro mundo. Meus sentidos estavam mais aguçados.
Eu estava sobre quatro patas.
-Aaron...? - Jess perguntou com um sussurro, encostada no canto do quarto. Seus olhos estavam escuros, assustados e... Com medo.

Eu não queria que ela sentisse medo. Dei um passo em sua direção, mas meio segundo depois, eu já estava no chão, com Filip me atacando.
-Não! - Ouvi Jess gritar, subindo nas costas de Filip.
 “Vá embora Jess, você vai se machucar!" Eu queria gritar para ela.
-Sai Jess, por favor, essa briga não é com você! - Filip gritou.
Rosnei para ele, jogando-o do outro lado da parede.
Meio segundo depois Filip estava de pé. Ele se arremessou em minha direção, e mordeu minha perna dianteira.
Ele havia mordido e me arremessado na parede, me fazendo guinchar de dor.
Humano algum tinha forças para isso
Filip não era humano. E Jess...
Eu a olhei, no canto do quarto, assustada.
Tentei me levantar e ignorar a dor na perna. Filip me socou no mesmo segundo. Eu tentava chutá-lo para longe com as pernas boas, e tentava atingi-lo com a boca.
Filip era forte, e eu estava fraco.
No início eu estava com tanta raia, que acabei explodindo, literalmente, mas depois vi o medo no rosto de Jess, e a força sobre-humana de Filip, eu não estava mais concentrado.

-Filip, você vai matá-lo! Vai matá-lo! - Eu ouvia os gritos de Jess.
Tentei olhar para ela. Quando nossos olhares se cruzaram, eu pedi, implorei com o olhar, para que ela saísse dali.
Derrepente, Jess puxou Filip de cima de mim, e me levantei no mesmo instante, guinchando e fraco.
-Jessica, me solte. - ele pedia de olhos fechados. - Sabe que eu não quero te controlar.
Não entendia o que ele dizia.
-Vai Aaron. Por favor, vai logo! - Ela gritava, tentando conter Filip, olhando no fundo de meus olhos.
Uma lágrima caiu em seu rosto.
-Vai. - ela disse, agora sussurrando.
Vi a lágrima percorrer seu rosto, e depois pulei pelo buraco feito na parede, causado pelo ataque de Filip.
Logo eu estava por entre as árvores, tentando correr o mais rápido possível, com a perna dianteira danificada.
Corri, sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!