Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Surprise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/5

Passam-se as horas, os dias, mas não os problemas.

Terça-feira. Duas horas da tarde, tinha topado com o vampiro dos olhos prateados na sexta, ou seja, fazia quarto dias que o encontro rolou...

Nossa! Não imaginei que aquela proposta iria me render tanta agitação... Ainda não sei o que devo decidir.

Do jeito que vivo não dá, estou com a mesma roupa á meses! Pelo menos consigo arranjar de vez em quando um banheiro para tomar banho.

Por outro lado tenho receio por aceitar e depois quebrar a cara.

Ai, que duvida cruel! Queria tanto voltar pra minha vidinha miúda, beijar meu namorado, fofocar com as minhas amigas, zoar muito com a galera... Tudo era nostálgico.

Às vezes penso se seria uma boa ir visitá-los ou mesmo voltar para aquele mundo... Mais depois penso que não; não seria justo comigo e com eles.

Não posso mais viver daquele jeito, não mais...

Reparei quando a bela e amigável lua me convidava para um rolé, esta noite era melhor ficar quieta.

No dia seguinte continuei sem saber o que fazer estou me sentindo melancólica, estou sem fome e nem um pouco a fim de fazer algo.

Jake veio me visitar pela tarde, percebi que estava alegre, mas continuava preocupado...

Agora de noite continuo sem animo pra nada...

Os dias se passam, até que chega sexta o tão esperado dia. O dia inteiro não conseguia me manter calma!

Me perdia em pensamentos, suposições, quando olho pra fora, a noite já reinava suprema.

Resolvi ir para o banco onde o tinha encontrado pela primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------>