Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Porradaaaaaaaaaa!
Barraqueira total aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/38

Era fim de tarde quando cheguei em casa, fiquei surpresa ao entrar encontrando uma garotinha de talvez uns nove anos, cabelo castanho, ondulado e longo, olhos cinza-azulado, usava um vestido lilás com um laço, ainda mais era pálida. Era uma vampira.

Deneve tinha me ensinado á como reconhecer outro vampiro, á palidez era o primeiro sinal, mas dava pra disfarçar, como nós fazíamos, o cheiro também era outro ponto, ele era singular e por ultimo o bater do coração, mesmo que não fossemos mais humanos, ele batia bem fraquinho quase parando.

-Quem é você? – perguntou ela se levantando surpresa

-Valquiria e quem é você? – perguntei a olhando

-Você roubou o papai de mim! – respondeu ela me mostrando seus dentes

-Não roubei nada de você e alem do mais nem sei quem é você! – disse sem me intimidar

A vampirinha, não sei como, acabou me arremessando de contra uma parede, seus olhos mostravam um ódio que eu nunca tinha visto em ninguém. Ela definitivamente não foi com a minha cara e eu não fui com a dela.

Antes que eu pudesse me recompor, ela agarrou meu braço me lançando direto para a outra parede.

Eu não poderia deixar passar aquilo em branco não mesmo.

Consegui movê-la de contra uma parede, ao cair no chão ela me lançou um olhar de surpresa sem perder a raiva.

-Você também pode mover as coisas? – indagou ela

-Isso e muito mais – disse mostrando seriedade

Ela riu. Não tive visão para ver a mesa antes dela bater nas minhas costas.

Acabei me lançando pra frente o que ela aproveitou para agarrar meu pescoço e me fazer ir de contra o chão.

Tente controlá-la só que ela bloqueava meus poderes.

-Chega – disse Easley aparecendo eu não sei de onde

A vampirinha me soltou, lançou um olhar nada amigável pra ele e depois foi embora.

Mesmo que eu não sangrasse, o meu corpo doía pra caramba. Easley me ajudou á sentar.

-Você está horrível – disse ele sorrindo

-Valeu por lembrar – disse azeda

Ele limitou-se a rir.

-O que você está fazendo aqui? – perguntei o olhando

-Vim falar com Argos.

-Ele não está.

-Sendo assim preciso ir... Você vai ficar bem?

-Vô... Tchau.

Ele me beijou na testa e foi embora. Apesar dessa briga, poucos foram os estragos na sala que pude reverter facilmente.

Aquela piralha iria me pagar algum hora.

Subi para o meu quarto para tomar um banho e trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.