Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

VAMPIROS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/37

Depois que a Selena, Mary, David, Samuel e Caius foram embora, só restaram os vampiros...

-Bem, parece que só sobraram os vampiros – disse sorrindo como nunca tinha sorrido antes.

Todos quer dizer, a maioria me lançou olhares surpresos.

-Ora, vocês não acharam que eu nunca iria descobrir? – indaguei olhando Easley, Genesis e Deneve.

-Não. Agora como soube? – indagou Genesis

-Porque você acabou de me confirmar – disse me sentindo a tal

-Valquiria – disse Argos

-Inteligente, muito inteligente – disse Easley sorrindo.

-Você também é uma? – indagou Deneve

-Sou.

-Não parece.

-Você também não – disse rindo

Todos nós ficamos conversando mais algum tempo. Depois cada um tomou um rumo...

Foram se passando os dias, até novamente o Argos sair apressado dizendo pro Jake que deveria tomar conta de tudo. Pensei que ele fosse aparecer pela manha que quando eu chegasse ele já estaria em casa com seu belo sorriso me esperando. Só que não aconteceu, dois dias ausente, comecei a me preocupar, ele nunca ficava fora tanto tempo, no Maximo um dia e olhe lá! Mais já se fazia dois dias! Kaori e Samuel não sabiam ou estavam com ele quando liguei perguntando se eles sabiam pra onde tinha ido Argos.

Jake parecia saber o que tava rolando, Genesis também tinha se ausentado, perguntei pra onde ele tinha isso, Deneve respondeu que ele teve que viajar para tratar de negócios.

Dessa vez o que quer tenha acontecido, tinha sido serio, serio até demais.

Mais dois dias se passaram sem noticias de canto algum, Jake parecia calmo como se não se preocupasse com a ausência de Argos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.