Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ele voltou! Trazendo companhia diga-se de passagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/25

Nos dois dias seguintes, não sai de casa, Blake me contou que Lucy brigou com a Rose e quase com o Kris. Perguntei sobre Selena, ele contou que ela andava com a turma dela e perguntava como eu estava.

Eu e Jake voltamos às boas, á muito custo.

Tentei fazer com que Argos devolvesse pelo menos meu celular, coisa que ele negou veemente.

Acabada a suspensão, tive que voltar pro colégio, isso significava ver a cara da Lucy e isso era uma provocação.

As aulas de hoje seriam, espanhol, português, geometria, aritmética e artes, respectivamente.

Adorei ver Selena de novo, estudávamos juntas nas aulas de espanhol e português. Blake e Lucy estavam comigo na aula de geometria.

Até agora as aulas corriam de modo até lento, as pessoas ainda cochichavam sobre o lance da briga, coisa que aos poucos começava a me irritar.

A única aula em que mantive interesse foi português, tirando essa, achava as outras um tédio.

Selena comentou quando estávamos indo pra cantina que tinham chegado três alunos novos, dois garotos e uma garota.

-São belos de morrer – disse ela com uma euforia espantosa

-Sabe quem são? – indaguei quando pegávamos nosso almoço

-Ainda não pudi saber – disse ela fazendo um beiço

Tive que rir da cara dela emburrada. Jake e Lucy sentaram em outra mesa. Selena resolveu sentar conosco. A conversa fluía de maneira agradável.

Até que os três novatos apareceram, fiquei surpresa ao ver que o cara do Festival era um dos novatos!

Selena me cutucou mostrando eles.

Ela não exagerou quando disse que eram belos.

A garota poderia ter uns 18 anos, cabelo preto com mechas brancas, olhos cinza-azulado, nem alta nem baixa, usava um casaco num tom lilás, com uma calça jeans e uma bota branca.

O outro devia ter uns 17 anos, tinha um cabelo loiro, meio longo e desgrenhado, olhos verdes, usava uma camiseta pólo azul, uma calça jeans e um tênis. Tinha um brinco na orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo!