Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Uma revelação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/24

Me sentei numa pedra, mal acabo de fechar os olhos, sinto o cheiro de lavanda, ao abrir os olhos, Kaori estava sentada ao meu lado.

-Oi – disse ela

-Oi

Ele reparou na corça morta.

-Vejo que você fez um lanchinho.

-Por favor, não conta pro Argos.

-E por que não?

-Ele iria ficar uma fera

Ela riu

-Argos apenas fez objeção em matar humanos... Não em se alimentar de animais.

Abaixei a cabeça.

-Vocês são bem grandinhos para sacarem isso, ai vocês acham que iriam se agüentar bebendo sangue sintético?

Ela se levantou.

-Precisamos manter nosso instinto vivo, gosto mais de caçar ursos, é mais excitante.

-Como me achou? – indaguei mudando de assunto

-Seu cheiro é bastante peculiar

-Por falar em cheiro... Conseguiu achá-lo?

-Ainda não.

-Já comentou sobre nossa ida á Mônaco com Argos?

-Depois dessa confusão com a Lucy, duvido que ele aceite e eu também não pretendo comentar.

-Fizemos um acordo – relembrei

-Eu sei, só que eu disse: vai para a escola e não cause problemas, coisa que você não soube evitar.

-Tsc – disse virando a cara.

-Você não pode ficar com raiva do Jake.

-E não tô

-Ele não tem culpa se a Lucy foi sedutora demais

-Aham, aquela loira me deve uma.

-Valquiria – disse ela meio que me repreendendo

-Sem chance, ainda acerto minhas contas com ela.

-Tudo bem e como você acha que vai fazer isso? Pois se não sabe, Lucy é uma vampira incrivelmente habilidosa, não é a toa que ela se acha á tal.

-Eu consigo controlar as pessoas e as coisas.

Ela ficou surpresa

-Como é?

-Isso mesmo que você ouviu, eu posso controlar objetos, as mentes das pessoas.

-Por que não nos contou? – perguntou ela com um olhar preocupado

-Só vim entender do que se tratava minutos antes de você chegar.

-Você sabe controlar?

-O bastante – assegurei

-Ai, Valquiria – ela passou a mão no cabelo – o Argos precisa saber disso.

-Não. Agora não – discordei

-Agora sim. Você não entende como seu poder é perigoso?

-Perigoso por que? – indaguei receosa

-Se você se descontrolar pode causar sérios problemas, você matar gente que você não quer. Você tem o mundo nas mãos.

“Você só pode estar brincando!”.

-Vamos até o Argos – disse ficando seria

-Me acompanhe, se conseguir – disse ela sorrindo sem humor.

Limitei apenas a rir. Segundos depois, estávamos na sala de casa contando sobre meu poder á Argos, Jake tinha saído.

Quando Kaori terminou de contar, Argos passou um longo tempo pensando com uma cara preocupada.

-Você afirma que pode controlar não é? – indagou ele me olhando serio

Fiz que sim com a cabeça.

-Sendo assim, não vejo problema por hora – disse ele se levantando.

-Já que tá tudo resolvido, eu preciso ir andando, até – disse Kaori saindo.

Subi para o meu quarto. Voltei a escutar musica. Quando novamente abri meus olhos, começava a entardecer. Após tomar um belo e demorado banho, desci para a sala.

Onde estavam Argos lendo e Jake para minha surpresa fazendo o dever de casa. Tive que rir da cena. Eles me lançaram um olhar vago. Argos lançou um livro de historia para mim dizendo que não é pelo fato de estar suspensa, que eu não ia ter deveres.

A única coisa que odeio no Argos era só fato dele agir de vez em quando como um pai severo.

-Ah Valquiria, uma tal de Selena perguntou por você no colégio – disse Jake quando eu estava subindo a escada.

-Sei – disse indo pro meu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?