Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Surpresa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/16

-Pra quem você está olhando? – perguntou quase num sussurro Kris

-Ninguém importante

Ele me lançou um olhar desconfiado, mas ficou só no olhar.

Tentei prestar atenção no Festival, só que não deu. Além do mais o cheiro dele! É irresistível...

Se ele notou que eu estava olhando pra ele sabia muito bem disfarçar. Aconteceu que ele saiu da mesa, esperei alguns minutos e me levantei também indo na mesma direção que ele tinha ido.

Uma garota também ia na mesma direção, parecia nervosa...

O avistei... Ele estava encostado numa parede, resolvi me sentar no bar enquanto que a garota ia ao encontro dele com uma expressão de felicidade nervosa.

Aquilo me deixou meio irritada, pedi um coquetel de frutas lançando olhares de vez em quanto pra eles. Comecei a ficar impaciente, por mais quanto tempos eles pretendiam ficar conversando!

Não demorou muitos os dois saíram abraçados, aquilo me fez ficar irritada, pedi um suco de maracujá para ver se me acalmava, mais sabia que não ia, sou uma vampira agora. Rose se sentou ao meu lado e começou a se queixar sobre a Lucy ser uma atirada.

Tentava me ater a escutá-la, mas não conseguia parar de parar de pensar no que ele estaria fazendo!

-O que você acha, Val? – perguntou Rose me fazendo com que minha atenção se voltasse pra ela.

-Sobre o quê?

-Ora! Sobre se eu deveria lutar pelo Jake.

-Ah! Bom... Se você quer ir em frente, não serei eu quem vai te dizer o contrario.

-Ótimo! Me passa o numero dele.

 Entreguei meu celular á ela, no mesmo instante ele passou sozinho! Ele se sentou com os amigos dele, sorriram, depois foram embora. Enquanto Rose vasculhava meu celular, procurei pela garota por todas as mesas, nada.

-Eu vou ao banheiro, já volto – disse me levantando.

-Eu vou com você – disse ela me entregando meu celular

Ao chegarmos próximo ao banheiro, vimos uma imagem deplorável. Rose soltou um grito agudo ao ver a garota que estava com Ele mergulhada em uma poça de sangue, morta ao lado dela tinha um cara também morto com uma arma na mão.

Não demorou muito, seguranças chegaram, o cheiro de sangue começava á me provocar, pedi que fossemos embora, os seguranças fizeram marra, mas consegui convencê-los.

Rose tremia, estava chocada. Blake ao nos ver, perguntou o que tinha acontecido, entreguei Rose á ele e pedi que fossemos embora.

-O que houve? – insistiu Kris

-Um casal morreu perto do banheiro, foi isso que aconteceu.

-Vocês viram? – indagou Jake

-Vimos só os corpos, por favor, vamos embora! – pedi tentando me manter calma

-Tudo bem... Eu levo a Rose. Blake você leva a Valquiria e o Jake – disse Kris pegando Rose

-E eu? Quero ir com o Jake – disse Lucy se roçando nele

-Colabora, loira de farmácia – disse me irritando.

-Do que foi que você me chamou? – perguntou Lucy me encarando sem soltar o Jake

-Olha, não me estressa, tá bom?

-Lucy, você vai ter todo o tempo do mundo pra se pegar com o Jake, agora agiliza – disse Kris com uma leve intenção de intimidar.

Lucy me lançou um olhar furioso antes de beijar Jake e ir embora.

-Vamos indo – disse por fim Blake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.