Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/15

Desci encontrando Jake sentado á distancia do Blake. Tive vontade de rir, mas me controlei.

-Vamos indo? – indaguei

-Vamos – disse Blake se levantando

Nos despedimos do Argos e pegamos a estrada.

No caminho, ficamos á maior parte em silencio.

Queria que os dois se dessem bem, o que não rolou.

Ao chegarmos, fiquei alegre ao ver Kris e Rose e irritada ao ver Lucy. Apresentei Jake para eles que foram bem mais hospitaleiros do que Blake

-Vamos entrar? – indagou Kris

-Vamos – disse

-Vem cá, Valquiria – disse Rose me puxando.

-O que foi?

-Esse seu amigo tem namorada?

-Não

-Será que você podia... sabe

O rosto dela estava vermelho de vergonha, não consegui não rir daquela timidez boba. Poderia tentar, mas tinha minhas duvidas se Jake toparia dar uns amassos em Rose.

-Vou tentar.

Quando alcançamos eles, ambas ficamos surpresas ao ver a Lucy e o Jake no maior love.

Não sei quanto á Rose, mais eu queria arrancar aqueles fios loiros falsificados com muito gosto.

-Você não perde tempo, não é Lucy? – indagou Rose ao nos sentarmos

-Não tenho culpa de ser irresistível – disse ela com um sorriso sarcástico

Não tive como não rir, o que não passou despercebido.

-Alguma coisa, Valquiria? – indagou Lucy me encarando

-Nada que lhe mereça atenção

-Sei... – disse ela beijando o Jake

-Fala serio – disse virando para olhar o palco

O mestre de cerimônia começou a falar, não reparei ao que ele falava toda a minha atenção estava voltada para uma bela de uma obra de arte sentado á poucas mesas de onde eu estava com mais uma garota e dois rapazes.

Eu poderia chutar que não tinha mais que 19 anos, olhos cor de âmbar, cabelo curto e espetado, sua pele não tinha como definir por causa da iluminação. Usava uma camisa branca com um colete xadrez, calça jeans preta, cinto e tênis branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.