Zombie AU 2 - A caçada mortal. escrita por Penelope


Capítulo 2
O civil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792532/chapter/2

 

Merida Dunbroch

A uns três quilômetros atrás, minha blusa foi transformada em top já que eu não a suportava na barriga que parecia que apertava. Passei a mão, que tinha um pedaço de tecido em volta, no pescoço limpando o suor.

Eu segurava minha arma na outra mão e uma outra arma na cintura. Flecha me deu seu boné sorrindo, ele estava crescendo e ficando mais alto. Coloquei o boné porque realmente hoje estava sendo um dia quente.

— Que tal um sorvete? – Flecha falou e apontou para uma sorveteria que estava fechada. Olhei para o Hic e sorri, lá deveria estar gelado e nem quero saber se tem sorvete, mas quero um lugar gelado.

— Vocês sabem que não tem sorvete né? Não deve ter durado. – Hic falou de frente para loja deixando Jamie no chão.

— Você não sabe quando eles fecharam. – Falei correndo com Flecha e atirei na fechadura.

— Bonito Meri, como a gente vai fechar agora?

— Vamos passar a noite? – Jamie perguntou e Hic falou que sim – Será que tem alguma comida?

— Pelo menos tem água.  – Falei e entramos. – É. Não tem sorvete, mas tem água e umas frutas congeladas. Já é um começo.

— Muito bom! – Flecha falou e entrou no freezer. Hiccup tirou duas caixas de frutas do freezer que de acordo com ele o gerador era muito bom. – Jamie vamos pegar uma caixa também – Flecha se levantou com Jamie e começamos a olhar as caixas.

— Acha que vamos vê-los de novo? – Hic perguntou quando tirou morangos com amoras. – Olha! – Ele falou impressionado

— Talvez. Somos família, sempre nos encontramos – Disse. – Olha isso... – Tirei framboesas e sabia que aquilo não iria encher muito, mas é sorte só ter algo para comer. Flecha trouxe outra caixa com o Jamie. – O que temos aqui?

— Eu não acredito. – Hic tirou Kiwis da caixa. – Quando foi a ultima vez que você comeu Kiwi? – Hic riu jogando de novo na caixa porque estava congelado ainda, ele riu e beijou meu rosto...

 

FLASH BACK ON

 

Hiccup beijou meu rosto, eu estava deitada entre as pernas dele de costas e estávamos relaxando um pouco no quarto, já que devido minha condição não deixam mais eu trabalhar.

 

— Acabei de ver, Jack. Ele foi conversar com a Alice. – Falei com os olhos fechados. – Ela não tem lidado bem com os testes.

 

— Vai dar tudo certo! – Ele falou entrelaçando nossos dedos – Se for menina quero Kaira, e menino quero Axel.

 

— Vai ser menina e vai se chamar Gerlane. – Acariciei minha barriga.

 

— Terra forte?

 

—Sabe os significados de nomes escoceses? – Olhei para ele.

 

— Nunca te contei que falo galego né?

 

— Nunca! – Ri – A bheil thu a ‘tarraing mo chois? – Ele soltou uma gargalhada forte.

 

— Amor, eu arranho, não sou fluente. Pega leva comigo, única coisa que entendi é brincadeira e espero que esteja falando de brincar de medico – Ele piscou e eu o empurrei levantando para pegar água. Quando ouvi gritos olhei para Hic e ele levantou e foi olhar o corredor como eu. – Hei o que ta acontecendo? – Ele perguntou para um guarda e o guarda gritou falando para voltar para o quarto.

 

Vi Flecha correr no corredor com Vanelope e o parei.

 

— Garoto, espera. Ta indo aonde?

 

— Não ouviu? – O guarda gritou de novo – Para os quartos!

 

— Entrem! – Entraram no quarto e eu não, mas Hiccup puxou meu braço. – Vai pegar o Jamie, vou ver o que ta acontecendo. – Fui até um dos guardas que gritou comigo. Peguei pelo colarinho dele  – Acho que você não quer deixar uma mulher grávida com raiva né? – Ele negou com a cabeça. – Então me conta.

 

— O teste da vacina deu errado. – Ele falou meio tremendo e eu o larguei não acreditando – Agora pra sua segurança volte para seu quarto, por favor – Eu voltei e fiquei pensando no Peter, mas não o suficiente porque Hic entrou com Jamie, abracei-o.

 

— Ele já tava vindo pra cá – Hiccup falou e Jack entrou no quarto, Jamie correu para abraça-lo. Vi Alice entrar também e fechar a porta. – Jack, sabe o que ta acontecendo? – Hiccup falou e eu olhei para Jack.

 

— Jack, aconteceu algo com – Alice entrou – er, me desculpe Alice. Mas, algo deu errado com o teste do Peter.

 

FLASH BACK OFF

 

Gerlane é? – Flecha disse com cara de nojo – Que nome pra criança eim. Por que não coloca Sofia? Tão simples.

— E quem disse que vai ser menina? – Hiccup falou de boca cheia e nós rimos.

— Pode ser, Maria? – Jamie disse ignorando Hiccup que cisma que é menino. – É um nome bem simples.

— Não é ruim, mas quero um nome escocês e Hic cismou que quer Noruegues. – Cerrei os olhos para ele.

— Talvez se tirássemos no pedra, papel e tesoura. – Ele falou desamarrando o pano que ele deixa na sua perna pra caso precisarmos. – Escolhemos se vai ser norueguês ou escocês. Nunca pensei que discutiria isso com a mãe dos meus filhos. – Rimos e eu preparei minha mão – 1 2 3.

 

FLASH BACK ON

 

Antes de conseguir encostar minha mão na maçaneta, ouvi uma explosão e tudo tremeu. Eu cai desengonçada no chão e Hiccup abraçava Jamie. Olhei preocupada para ele e sai no corredor, vendo a enorme nuvem de poeira e Jack mais a frente.

 

De repente eu vejo um morto saindo da nuvem de poeira, avisto um guarda no chão, talvez o que me contou o que estava acontecendo, e pego a arma dele. Atiro três vezes e o morto vai ao chão. Olhei para trás e vi Hic ir pegar Jack, mas dois mortos vieram para cima de mim, eu atirei e não tinha mais bala, então Hiccup correu pra me ajudar.

 

Ele chutou um dos mortos e eu o outro, droga eram recentes porque ainda eram fortes.

 

Olhei para o corredor, com a poeira diminuindo e sabia que aqueles mortos vieram na direção da Ala em que o Peter estava.

 

Jamie começou a puxar Jack e vi outros mortos passando no corredor. Derrubei o que estava tentando me pegar e chutei varias vezes até a cabeça dele virar purê. Flecha saiu do quarto com um bastão de beisebol e sumiu no corredor com a Vanelope. Hiccup estava com dificuldade então eu chutei um cano de água, ele quebrou e eu matei o morto que estava com o Hic.

 

— Jack! – Hiccup falou e eu vi Jack acordado – Temos que sair daqui, deu tudo errado! – Ele gritou e eu olhei Alice se levantar, nem a vi caída ali, tentei ajudar ela, mas ela bateu no meu braço e começou a andar pra Ala.

 

— Alice! É suicídio – Falei tentando impedi – la.

 

— Se fosse o Hic você também iria. – Ela falou e eu não tive mais reação. Jack passou correndo e Hiccup pegou no meu braço.

 

FLASH BACK OFF

 

Maldito jogo – Resmunguei segurando minha arma.

— O que ta resmungando, querida? – Hiccup acariciou meu queixo – foi um jogo justo – Ele riu e eu fiz careta. Estávamos de volta na estrada, que desde que a casa branca subterrânea foi destruída, se tornou mais perigosa por ter agora alguns militares sequestrando pessoas. Os drones que passam a noite disparam um tranquilizante com localizador, onde os militares podem ir atrás de você.

Nós não sabíamos direito para onde estávamos indo, mas continuamos andando até achar alguma placa de alguma cidade para nos localizarmos. Mas, até agora só as mais comuns de animais silvestres ou coisa parecida.

— Hei! Olha – Flecha pegou um galho grosso. – Da pra fazer uma lança com isso! Minha mãe me ensinou. – Ele ficou cabisbaixo e eu dei minha faca pra ele e ele sorriu e resolvi sentar um pouco, tomamos água e Flecha ficou fazendo a lança. Quando anoiteceu fomos para floresta e cobrimos as crianças com folhas.

— Temos que descobrir para onde ir, e se pudermos encontra-los de novo. – Hiccup falou – As mensagens da ultima vez funcionaram e o Jack disse pro norte.

— O Jack disse literalmente: Pro norte. Não sabemos o que fazer e aonde exatamente no norte ir. – Falei.

— Eu acho que deveríamos achar uma boa casa no norte e então ficar lá e colocar as mensagens. – Hiccup disse acariciando meu braço – Me escuta. Primeiro vamos descobrir onde estamos e depois achar uma casa. Vamos conseguir! – Ele pegou no meu rosto.

— Sei que vamos, eu só – Olhei para os meninos dormindo – Fico muito preocupada com eles. São crianças

— Acostumadas a viver assim, infelizmente. Não fique com pena, fique feliz que estão sendo fortes. – Hiccup falou. – Eu fico com a primeira ronda. – Ele me deu um beijo.

 

FLASH BACK ON

 

— Violeta? – Olhei numa porta e fui pra outra. – Vih?! – Estava desesperada. – Violeta!

 

— Merida deixa! A gente tem que ir. – Hiccup me puxou em direção à suposta saída que achamos. Um poço que leva para fora do abrigo. – Merida, vamos!

 

— Não. – Peguei forte na manga de sua blusa – Vai atrás do Jack! Por favor! Faz isso! – Hiccup virou os olhos e voltou para caos e de repente Flecha saiu atrás dele – Flecha, droga! - Eu fiquei com Jamie na porta do terreno.  Apontei a arma que eu recarreguei.

 

— Tia Meri, vai ficar tudo bem. A gente vai sair dessa e meus pais vão vim – Ele falou me abraçando e acariciei seus cabelos.

 

— Vamos sim, rapaz. Vamos ficar bem sim. – Hiccup veio correndo com Flecha. –O que aconteceu? Achou alguém?

 

— Ei calma! Encontrei o Jack. Ele disse pra irmos pro norte e que ele vai nos encontrar.

 

— Espera! Mas, e os outros? Não encontrou mais ninguém? – Flecha atirou num morto e Hiccup me puxou para descer o poço. – Espera! – Ele não me ouviu e me puxou novamente e desci me deixando levar pela insistência de Hic e zelando pela segurança dos garotos.

 

O poço era nojento, quem talvez fosse levar numa boa isso seria a Alice. A garota que ficou uma semana no buraco comendo larva. Eca, se eu tiver que comer larva igual ela eu me mato.

 

— Como sabe pra onde a gente ta indo, Hic? – Flecha perguntou.

 

— Siga os fios rapaz. – Hiccup apontou para cima e olhamos – Eles sempre dão em algum lugar, e sinceramente, eu espero que deem numa dimensão onde mortos andando por ai não existe. – Flecha sorriu curtindo a mente nerd do Hiccup.

 

— Talvez um SPA. – Os meninos me olharam estranho – Que foi? Eu já fui a um e o banho de lama é muito gostoso. – Ri.

 

Andamos mais um pouco seguindo os fios que foi dito pelo Hiccup, e paramos no final do túnel e descobrimos que na verdade era uma mina e no final tinha uma fabrica que preferíamos não olhar, para não correr perigo.

 

— Ele disse norte? – Perguntei e Hiccup e ele olhou para trás onde o sol estava, ele fez a posição com seus braços para encontrar o norte.

 

— Norte. – Ele apontou e começamos a andar.

 

FLASH BACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie AU 2 - A caçada mortal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.