Sorrisos e desencontros escrita por Manu


Capítulo 2
Onde a beleza se esconde


Notas iniciais do capítulo

Sintam-se a vontade para deixar seu comentário ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792528/chapter/2

"Há algo profundo e perigoso em você. Esses seus olhos são como ganchos escuros para a alma."

—The Tudors

Sendo príncipe já havia visto muitas coisas de extrema beleza em sua vida, porém aquele sorriso ainda competia com as mais belas paisagens.

—Não, milady— disse quando finalmente conseguiu voltar a raciocinar corretamente.

—Ah, é uma pena.-Disse a moça estendendo uma pedrinha ao ar.- Há tantas coisas bonitas encontradas nos lugares mais simples que nem nos damos ao luxo de observar, não acha?

—Nos lugares mais perigosos também. Peço que por favor me acompanhe ao castelo-Falou Matthew com firmeza, porém temendo que estivesse sendo rude.

A moça segurou o pequeno objeto dentro da mão. Agora já não sorria mais.—Isso seria uma ordem, my lorde?-perguntou,com clareza de sua assertividade.

—Apenas peço que me acompanhe, não é seguro ficar aqui sozinha, principalmente para uma dama.

—É preciso se arriscar para encontrar a beleza, my lorde. Embora muitas vezes a verdadeira beleza realmente se encontre nos lugares mais obscuros, onde poucos se arriscam a ir.-levantou-se, ficando de frente para ele.

—Pode me dizer seu nome, my lady?-Matt perguntou, sem tirar aqueles olhos negros de seu campo de visão.

Ela tocou em sua mão. A abrindo, para em seguida depositar a pequena pedra branca no meio da palma agora aberta.

—Meu nome é Maeve, príncipe Matthew. E será uma honra ter sua companhia de volta ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrisos e desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.