Contos de Uma História Sem Fim escrita por Leh


Capítulo 9
The Love In My Heart


Notas iniciais do capítulo

Capítulo baseado em:
“Dear Molly,
Watching over Fred like you have been watching over my Harry all these years”

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792516/chapter/9

  Querida Molly,

Eu sei que nunca fomos devidamente apresentadas e que, provavelmente, você nunca notara minha presença antes de meu sobrenome se tornar tão famoso. Bom, o sobrenome de meu marido, na verdade. Mas, de qualquer forma, nós nunca passamos de estranhas quando meu nome ainda era Lily Evans.

  Contudo, chegou a primeira guerra e me lembro de todos os meus medos e temores. Lembro de como me assustava a ideia de criar um filho em um mundo como aquele, mesmo antes de todas as questões referentes a profecia. Quando meu menino ainda era só meu menino, não aquele que seria destinado a matar o Lorde das Trevas ou morrer por suas mãos.

  De qualquer forma, eu me lembro do desespero que senti ao vê-lo entrar em minha casa, do sentimento de adrenalina, pavor e, principalmente, medo. Medo porque meu menino era só um bebê. Harry não sabia o que estava acontecendo, nunca soube, como poderia, então, ser assassinado diante dos meus olhos em uma luta que não era dele? Era só meu menino, não o homem descrito na profecia, meu menino inocente e, até onde conseguia ver, feliz.

  Harry teve tudo. E não digo isso pelo dinheiro que James tinha, ou por qualquer presente que ele viesse a receber. Ele tinha tudo porque até aquele momento ele tinha todo o amor que poderia existir nesse mundo. Da mesma forma que você amou seus filhos, Molly. Da mesma forma que um dia você viria a amar o meu.

  Você cuidou do meu menino mais do que qualquer outra pessoa poderia ter cuidado, e não tem noção do quão grata sou por isso. Sou grata a todos aqueles que um dia o protegeram, mas com você é diferente, porque você não precisava amá-lo, você simplesmente quis. Quis tratá-lo com todo o carinho que existia em seu coração, e por isso, Molly, eu terei uma dívida eterna com você.

  Não se preocupe com Fred, ele está bem. Está em paz e parece genuinamente feliz, assim como eu estou agora, sabendo que meu filho está bem e, pela primeira vez desde que veio ao mundo, verdadeiramente seguro. Sei que dói perder alguém e não posso nem imaginar a dor em ver seu próprio filho morto, mas saiba que eu estarei cuidando de Fred da mesma forma que você cuidou de Harry por todos esses anos. Com todo o amor que eu tenho em meu coração.

Atenciosamente,

Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Uma História Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.