Neville Escreve escrita por Ly Anne Black


Capítulo 1
17 de maio de 1998, 0:22 da Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792345/chapter/1

17 de maio de 1998, 0:22 da madrugada

Castelo de Hogwarts, dormitório masculino da Grifinória. 

Outra discussão interminável por flú. Vovó não entende porque eu preciso ficar em Hogwarts mais um pouco. Ela diz: em casa é mais seguro e você estará sob as minhas vistas. Aqui eu posso cuidar de você, Neville. Do que ela acha que ainda precisa me proteger? Eu lembro a ela que eu cortei a cabeça da cobra de Voldemort – eu destrui uma horcruxe.

Preciso explicar a ela o que é uma horcruxe (é uma longa explicação, acredite). No final, eu sei que ela está orgulhosa de mim, mas eu também sei que ela não concorda que eu fique mais tempo longe de casa. Eu até entendo: minha decisão de passar o último ano na escola, no meio da guerra, quase a matou do coração. Isso porque ela nem sabe quantas vezes fomos torturados pelos Carrow por “insubordinação”. 

 Preciso ir, tem uma coruja batendo na minha janela. Espero que não seja um berrador da vovó, vai acordar todo mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neville Escreve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.