O Segredo da Noite escrita por dienifermp


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, anteriormente, conhecemos o início da história da Luna e a vimos chegar no acampamento.

Agora, vamos ver um pouco da vida no acampamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792333/chapter/2

      ~Percy~

      Hoje é mais uma noite de verão em volta da fogueira. Dessa vez é a vez do chalé de Apolo cantar, eles estavam cantando pupila. O clima do acampamento andava calmo, alguns campistas romanos estavam aqui, como a Hazel, o Frank e mais alguns outros.

      - Percy. – Chamou Annabeth. – O que foi?

      - Quê – Eu indaguei, levemente atordoado.

      - Você parece estar com o pensamento longe. – Ela esclareceu, franzindo levemente a sobrancelha.

      - É que tudo anda tão calmo, você não acha? – Eu observei, fazendo-a refletir por um momento.

      - Acho que os deu... – Annabeth se interrompeu e eu percebi o porquê. A música parou repentinamente, permitindo que um clima tenso crescesse ao redor da fogueira. – É só eu falar que algo acontece. Ouça. – Ao longe, podia-se ouvir sons. – Gritos, sussurros ou grunhidos? – Ela murmurava para si. – Acho que a primeira opção é mais válida. – As vozes foram ficando mais próximas e mais altas.

      - Isso são gritos, tenho certeza. – Confirmou Percy.

      - E eles vêm de fora do acampamento. – Todos olharam alarmados para Will.

      - Vamos dar uma olhada. – Disse Quíron.

      Ele parecia nervoso, mas, mesmo assim, todos se levantaram e o seguiram.

      ~Quíron~

      Will e Percy estavam certos. Eram gritos e estavam vindo de fora do acampamento. Eu sinceramente espero que Luna não esteja envolvida. Ela havia me prometido que não sairia do quarto.

      - Os gritos pararam. – Falou Hazel.

      Todos ficaram olhando para o lado de fora da barreira, até que...

      ~Annabeth~

      Três pessoas estavam vindo na nossa direção. Não, não eram simplesmente três pessoas. Era uma criança com cabelo castanho-claro junto de dois adolescentes, um de cabelos pretos e outro loiro. Enquanto eles olhavam para nós, eu acredito que todos tivemos a mesma reação: espanto. Era quase como voltar no tempo, para quando eu, Luke e Thalia chegamos ao acampamento pela primeira vez. Então eu vi o que realmente os assustara: um monstro enorme. Não dava para saber exatamente que criatura era, só conseguíamos ver que era grande e rápido. Um grito, vindo de trás de nós, rompeu o silêncio.

      - Vocês não vão fazer nada? Eles vão morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.