Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 4
Fotografia


Notas iniciais do capítulo

Não cheguei de madrugada dessa vez, mas temos um novo capítulo ♥
Galera dos comentários: Obrigada mesmo pelo apoio! Estarei respondendo todos ainda hoje, viu?

Palavra de hoje: Fotografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/4

Para Naruto, ele era um completo estranho, isso até ele conhecer Hinata. Era muito complicado se identificar como homem e ter por toda parte gente que não entendia nem um pouco o que se passava na cabeça do Uzumaki. O loiro pensou várias vezes em desistir do que era, continuar como uma mulher que usava vestidos lindos, mas não dava, pois sentia que aquilo não te pertencia, que aquilo era algo que não o permitia viver totalmente. Ele estava exausto de tudo, e Hyuga era quem o botaria para dormir tranquilamente a noite, pois ela entendia seu sentimento. Encontrar Hinata foi como conhecer um anjo pessoalmente enviado por Deus.

Depois do aniversário de Sakura Haruno, Naruto e seu anjo saíram várias vezes, indo em encontros mais simples até os mais elaborados, como um piquenique no parque a noite, com pequenas lanternas para iluminar o pouco que a lua cheia não alcançava. O Uzumaki estava completamente apaixonado por Hinata. Ele não entendia muito bem aquele sentimento estranho, pois nunca havia tido isso com ninguém, mas sabia que ele era bem genuíno. Ele não gostava só do fato da Hyuga o entender, mas também de sua personalidade cuidadosa e charmosa, além de sua aparência de modelo. O loiro nunca imaginou que conseguiria uma namorada assim…. Uma namorada? Ele ainda não a chamava assim, mas já saiam já fazia um mês.

Tudo estava indo muito bem.

Naruto acordou na manhã de segunda pronto para ir a escola e encontrar seu amor, no dia anterior haviam ido para um aquário no centro da cidade, e aquele havia sido um dos melhores encontros que tiveram. O Uzumaki era louco por animais marinhos e ver vários com alguém que gostava era sua ideia perfeita de um date. Vestiu seu uniforme feminino (que odiava) e comeu seu café da manhã na pressa, queria chegar na escola logo. Obviamente seus pais perceberam sua animação, não deixando de sorrir ao pensar que “sua garotinha” estaria animada para ir ao colégio.

O loiro correu, deixando sua saia voar livremente pelo vento de outono, que havia acabado de chegar. Imaginava se Hinata já havia chegado no colégio. Ela era de sua sala, e achava incrível como nunca reparou nela antes da fatídica festa. Finalmente havia chegado no edifício, que tinha sua frente bem vazia, apesar do horário. Naruto entrou timidamente até os armários de sapato, quando percebeu uma aglomeração incomum. Estranhando tudo, ele se espreitou no meio dos corpos e finalmente chegou ao centro da confusão. Seu coração parou.

Nos armários, várias uma cópia de uma fotografia: era uma foto sua com Hinata em um momento íntimo de um beijo. Aquela foto havia sido tirada por uma terceira pessoa, afinal, tentavam manter o relacionamento o mais por baixo dos panos possível, já que ninguém sabia da transsexualidade de Naruto, tampouco que gostava de garotas. O Uzumaki suou frio, tudo que queria agora era encontrar a Hyuga e abraçá-la, mas apenas encontrou o diretor do colégio, o chamando para sua sala principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que tudo ia ser bonitinho? Não vai rolar :( o que será que vai acontecer no próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.