Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 3
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

To morta de sono, então sem papo hoje, EAHOEHHEAHEEAEOHAE
só obrigada por todo apoio que estou recebendo ♥

palavra de hoje: Descoberta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/3

Hinata bebia sua cerveja tranquilamente na varanda do apartamento de Sakura. O jogo havia acabado e todos estavam dançando música pop. A Hyuga nunca gostou muito de dançar nem daquele estilo, então se perdia em pensamentos enquanto observava a rua movimentada de uma avenida em Konoha. Estava tão perdida que nem notou Naruto se aproximando lentamente, ao escutá-lo chamar seu nome, ela decidiu virar, dando um singelo sorriso.

A garota mais baixa que Naruto ofereceu um gole de sua bebida, mas educadamente o Uzumaki recusou, dizendo que não queria beber aquela noite. Conversa vai e conversa vem, os dois bateram um papo sobre tudo que havia acontecido nos últimos tempos, tanto que chegaram ao assunto do beijo. Para Hinata, aquilo poderia ter sido apenas um jogo, mas aquele havia sido o primeiro beijo do loiro, que sempre se interessou por garotas mas nunca soube como chegar nelas.

— Então, Hinata, não é? — o loiro lembrou do nome, dando um sorriso tímido. — Bem, sobre aquele beijo….

— Foi o seu primeiro, não foi? — a Hyuga tocou na ferida, obviamente sem intenção de feri-lo. — Notei, você foi meio desengonçada, mas foi um beijo gostoso.

— Desculpa… — ele abaixou a cabeça meio envergonhado, mas logo ganhou forças para encarar aqueles olhos perolados novamente. — Bem, eu não sei se você gosta de mulheres, mas queria te contar uma coisa.

Hinata pensou em interrompê-lo, mas percebeu que Naruto estava bem determinado a falar aquilo que pretendia, então manteve o silêncio inicial.

— Eu não sou uma mulher. — revelou o Uzumaki. — Na verdade, meu sexo biológico é o feminino, mas eu não me considero assim. Eu diria que seu um homem trans, na verdade.

A garota manteve-se quieta durante um tempo, fazendo com que Naruto acreditasse que fosse um erro revelar tão de supetão seu verdadeiro eu. Tolo, se não havia revelado nem para seus pais, por que revelaria para uma menina que acabara de beijar. Apesar do constrangedor silêncio, Hinata devolveu aquela informação com um sorriso.

— Ninguém parece saber disso, parece difícil para você. — solidarizou-se. Mas não se preocupe, na verdade eu sou panssexual, então seu gênero não é o que me atrai em você. Gostei do seu jeito como pessoa.

Aquela descoberta fez com que Naruto ficasse aliviado, pois tinha a impressão que havia enganado Hinata sobre seu verdadeiro gênero. Aparentemente fora uma boa ideia trocar essas informações, sentia-se extremamente próximo da garota.

— Bem, isso não é papo de bêbada. — ela engoliu um pouco mais de sua cerveja que esquentava. — Agora pode contar comigo, eu te ajudarei a sair do armário por completo.

— Mas meus pais… — Naruto ficou meio assustado ao lembrar de sua família.

— Vamos enfrentar isso juntos agora, pois meus pais também não sabem de mim. — Hinata segurou as mãos do Uzumaki, que tremeu com a aproximação repentina. — Juntos…

Sem mais delongas, a garota de olhos perolados os cerrou, aproximando-se dos lábios de Naruto aos poucos. O loiro afastou-se de início, mas cedeu e deixou-se levar pelo clima.

A boca de Hinata tinha gosto de cevada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.