Escola de Mutantes e Humanos - Interativa escrita por LudyMii


Capítulo 9
A aula de História


Notas iniciais do capítulo

Olá, um capítulo um pouco maior para vocês. Desculpe qualquer erro, minha cachorrinha faleceu hoje e não estou com muita cabeça para corrigir.. Mesmo assim, espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792256/chapter/9

~P.O.V Nicola Aimes~

*Auditório*

— Eai, o que eles estão querendo fazer? - Perguntou-me Luke O'brien apoiando um de seus braços em meu ombro direito, enquanto observávamos Joshua, Gregg e Keira partirem para o antigo teatro de maneira sorrateira.

Eu e Luke pertencemos a um grupo de amigos em comum, somos colegas de quarto desde o primeiro ano e apesar da minha dificuldade com jogos que envolvam bola e ele ser o capitão do time de basquete da New Age School, isso nunca nos impediu de manter uma amizade, afinal, no video game conta, certo?

— O que fazem de melhor.. Matar aula! - Comentei respondendo sua pergunta sem quaisquer surpresa

— Keira e Joshua estão na monitoria, e passarão despercebidos por um tempo. Então se você quiser ir, eu acho que consigo acobertar você e Greeg por hoje.

— Eu até aceitaria, mas tenho um problema com alguns humanos para resolver mais tarde e não há ninguém melhor para liderar os Wolves além de você, então não deveria correr o risco de deixa-los novamente sem um capitão.

— Você tem razão, estou focado em ser o melhor esse ano e talvez consiga levar os Wolves para a final e se ganharmos, garanto uma bolsa integral na Blue Hat College para todos os jogadores do time.

— Não sabia que estava interessado em ingressar na Blue Hat, muito menos que este ano estão dando tantas bolsas para os alunos daqui - Comentei surpreso

— E não estava, mas desde que entrei para monitoria por causa da primaveira sangrenta, acabei me aproximando de Victória Walsh no verão passado, durante algumas aulas de preparação para monitores. Nunca fomos próximos no período em que ela estudou aqui e durante a preparação descobri que ela se voluntariou este ano para monitoria, ela é muito madura e tem uma visão incrível sobre a vida. Ela me levou para conhecer a Blue Hat College e me impressionei com o lugar, o pai dela é o dono da faculdade e disse que o time da Blue Hat será o rival dos Wolves este ano e propôs 12 bolsas caso conseguissemos vencê-los.

— Isso é incrível! Mas já pode trazer meu amigo de volta, o Luke que conheço, jamais sederia aos encantos de uma garota - Disse entre risos.

— Relaxa cara, eu jamais teria uma chance com a Vic, ela deve achar que todo o capitão do time de basquete não quer somente uma garota

— Se ela acha isso, talvez não esteja tão errada, quando se trata de garotas você não tem uma boa fama - Dei de ombros com um sorisso travesso no rosto.

— Falou o cara que não admite que gosta da dona encrenca - Retrucou ele provocativo.

— Eu e Keira somente somos grandes amigos, jamais poderiamos ser mais que isso!

— Sim, mas eu nem disse o nome dela bonitão - Controverteu Luke com um sorriso de vitória.

— Não seja ridículo - Finalizei o empurrando enquanto o mesmo ria.

Olhei para o relógio em meu pulso que havia ganhado de minha mãe no ano anterior, algumas memórias passaram por minha cabeça rapidamente e suspirei aliviado. Logo minha atenção se voltou para o horário, em alguns minutos daria início as aulas. Assim, Luke pegou sua prancheta e no quadro de horários indicava que teríamos aula de história, então caminhamos vagarosamente até a sala de número 17.

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️

(Sala 17 - Aula de História)

Assim que entramos na sala de aula, pude observar aquela que supostamente seria a nossa professora, com um longo e leve vestido verde e um sorriso gentil em seu rosto e de pé em frente ao quadro negro.

Ela possuía olhos levemente esverdeados e orelhas finas e pontudas como a de uma elfa, além de uma pele estremamente clara e lábios medianos, com sobrancelha fina e seus cabelos ruivos haviam sido trançados formando um coque não muito perfeito. Sua aparência me lembrava muito de Keira, porém um pouco mais velha.

A sala estava toda pintada com um tom cinza lunar e equipada com ar condicionados e notebooks, aos quais tinham acesso a internet bloqueado e somente liberado com a autorização de um professor.

As mesas e cadeiras ficavam divididas em 5 fileiras e eram postas de modo em que pudessemos sentar em dupla, desta forma, sentei-me ao lado de Luke, no canto direito da sala.

Pude observar alguns rostos conhecidos como Charles Lee, que havia entrado de cara fechada com mochila e um papel pardo dobrado na mão, ele não nos viu, apenas entrou e sentou-se no fundo da sala sozinho.

Também notei a presença de Katherine Jane Black, que estava sentada um pouco mais atrás e acompanhada de uma garota asiática com longos cabelos loiro escuro ao qual não reconheci, provavelmente uma novata, pois não era usual alguém diferente andar com Katherine já que ela e Keira são inseparáveis, logo suponho que haveria algum interesse envolvivo ou por alguma razão a garota havia chamado a atenção da mesma.

Notei que Katherine estava um pouco inquieta, constantemente verificava as mensagens que recebia em seu celular, que vibrava ininterruptamente e ao receber olhava para a janela ao seu lado com preocupação, como se procurasse por algo ou alguém. Poucos minutos após o início das aulas, ela se levantou apressada, pediu licença para a professora inventando uma desculpa qualquer e saiu fechando a porta e deixando a garota que a acompanhava para trás, a qual não pareceu dar muita importância para o ocorrido.

Porém ela não ficou sozinha por muito tempo, quando uma garota com rosto fino e pálido, de nariz curto e pontudo e cabelos longos marrons com mechas azuis, entrou um tanto ofegante sala a dentro, por alguma razão ela havia se atrasado. E apesar dela possuir um olho azul e outro verde, não passava de heterocromia ocular causada por um fator genético no qual o indivíduo, humano ou animal, possui um olho de cada cor, ou um mesmo olho com duas cores distintas podendo ser confudida com um meta-humano, mas seu cheiro de humana era perceptível para mim, o que me causou certo desinteresse.

A mesma sentou-se no lugar onde Katherine antes ocupava e cumprimentou animadamente a garota ao seu lado. A professora perguntou se ela poderia ser a primeira a se apresentar para a turma, e a garota não êxitou. E se apresentou como Nya Tresnold, de 17 anos e sua maneira extrovertida de contar como foi seu trajedo para cá, pareceu animar a todos.

Não muito tempo depois, em uma das primeira fileiras se encontrava uma garota de cabelos castanho escuro, um pouco abaixo do ombro, olhos castanho claro e sua altura era por volta de uns 1,65cm. Sua pele também era clara, seus lábios e bochechas possuiam um aspecto volumoso que criavam uma perfeita hamonia em seu rosto, me chamando a atenção. Ela se apresentou como Ashley Edwig e parecia estar bem interessada na aula, pois anotava tudo o que era dito e fazia algumas perguntas com grande curiosidade para a professora, o que arrancava olhares e ouvidos atentos de todos quando voltavam-se para sua direção.

E por fim chegou minha vez

— Meu nome é Nicola Aimes, eu tenho 17 anos. Minha mutação? Bom.. Eu consigo manipular a resistência do carbono em meu corpo, podendo fazer meus órgãos mais resistentes virarem uma armadura. - Ao dizer, notei uma expressão de surpresa e curiosidade vindo dos novos alunos, principalmente daqueles que eram humanos, já que para muitos deles, era um mundo completamente novo em que acabaram de adentrar, muitos pela curiosidade e outros pelo o interesse de ser somente eles mesmos sem que ninguém os julgue, já que no mundo dos humanos o preconceito pela diversidade é cruel, algo que não é encontrado por aqui.

Assim que terminei minha apresentação, a aula pode começar de fato, ela nos contaria sobre o pacto de sangue, um assunto ao qual muitos tem a curiosidade em saber e nada melhor que uma professora de história para explicar melhor sobre isso...

~P.O.V Nicola Aimes off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Mutantes e Humanos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.