Escola de Mutantes e Humanos - Interativa escrita por LudyMii


Capítulo 8
Os garotos do Bloco B


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, eu sumo mas apareço! Meu notebook segue ruim, então peço desculpas pela demora, e por não ter conseguido responder os comentários ainda. Não estava conseguindo passar os pensamentos para o papel, porque fico em um conflito sentindo as vezes a necessidade de mudar algo para que vocês consigam mergulhar na história. Bom, como o nome do capítulo já diz, vamos conhecer alguns garotos do bloco B! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792256/chapter/8

~P.O.V Edgar Mainfield ~


Após ser encaminhado até o Bloco B por um monitor, entrei em meu novo quarto, rodando a chave de número 6 e conheci meu primeiro colega de quarto: Matt Stone.

Matt era um cara extremamente simpático que parecia ser o contador de histórias do grupo e como ele era monitor, prometeu me guiar pelo colégio, assim me apresentaria todos os lugares, lendas e mistérios daquele lugar.

Não pude negar o convite, pois ele era bem convincente e me tirava altas gargalhadas pois eu não sabia se suas histórias eram reais, já que meu segundo colega de quarto: Charles Lee, insistia que Matt estava louco e tudo eram somente histórias inventadas para assustar alguns alunos.

Charles havia me dito que era o melhor amigo de Matt, mas ele era um pouco mais calado. Reparei que assim que Matt entrou no quarto e jogou um travesseiro no rosto de Lee, junto dele caiu um mapa, o qual chamou a atenção de todos no quarto. Enquanto Charles ajeitava seus óculos, sem ele perceber Matt pegou apressadamente o mapa e abriu-o vagarosamente e sentou-se ao meu lado e notei que havia o desenho de um avião na área superior, logo embaixo um nome que demorei para entender, percebi que estava em grego e Matt sussurrou "Ilha de Páscoa, Chile", era o que estava escrito, mas o que isso significava?

— Você fala Grego? - Indaguei surpreso franzindo o cenho.

— Um pouco, nunca pensei que agradeceria a Sra. Milles por suas malditas aulas nesse momento - Riu ele ao dizer.

— O que vocês tanto olham? - Charles havia levantado da cama e encostou suas costas na cômoda e cruzou os braços erguendo arrogantemente as sobrancelhas, seu rosto se fechou enquanto nos encarava. Seus olhos fuzilavam Matt e se tornaram totalmente brancos e por um certo momento não o reconheci até voltarem ao castanho normal.

— Está falando deste mapa? - Respondeu Matt cinicamente - Só fiquei curioso pelo fato de você...

— Isso não lhe interessa, guarde sua curiosidade para você! - Vociferou arrancando o mapa de sua mão, vestiu seu uniforme e saiu apressadamente do quarto batendo a porta.

— Foi mal cara, não vai! Eu te amo! - Gritava Matt para Charles enquanto simulava um drama fitando a porta que o amigo acabava de bater. Não pude deixar de rir daquela cena

— Você perde o amigo mas não perde a piada - Comentei e ele dirigiu seus olhos para mim

— Sabe, Eddie.. pelo Lee eu perco a piada sim - e sentou-se na cama do amigo e recolheu o travesseiro do chão - O pai dele era Historiador, e a última vez que foi visto com vida, ele disse que sua última viagem seria para a Ilha de Páscoa no Chile. Eu achei que Charles havia desistido de procurar por ele, mas pelo visto não e isso me preocupa - Comentou seguido de um suspiro, sua feição estava triste pela primeira vez dentro daqueles 20 minutos em que eu acabara de conhecê-lo. Eu não sabia o que dizer, já que no quesito paterno eu não entendia muito bem.

— Pelo amor dos meus filhinhos, se o Charles Lee te mandou aqui, eu aceito minha morte! - Disse Matt pausadamente e boquiaberto assustando-me enquanto se jogava na cama se entregando em um novo drama, assim que a porta do nosso quarto abriu novamente, e não era pra menos.

Um garoto negro de óculos, sem barba e cabelo afro, com uns 2,25 metros de altura, aproximadamente 140 kg, forte e um tanto musculoso, havia acabado de entrar no quarto.

— Pelo contrário, eu não sei quem é Charles Lee e jamais entraria em uma briga contigo. - Respondeu ele de maneira tranquila como se estivesse acostumado com aquele tipo de reação.

— Então imagino que você seja nosso quarto e último colega de quarto, certo? - Perguntei curioso

— Sim, prazer galera! Meu nome é Julius Johnson - Sorriu ele amigavelmente se apresentando.

— JJ o Gigante! Seja bem vindo e seja meu amigo, porque teu inimigo eu não quero ser! - Sorriu Matt brincando e estendeu a mão para um cumprimento.

— Mal o conheceu e já vem com apelidos, você é louco mesmo! - Coloquei a mão sobre a testa e seguimos rindo, até o sinal tocar e dar início as aulas.


~P.O.V Edgar Mainfield off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Mutantes e Humanos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.