0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 33
Capítulo 033: A coragem de Kenji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/33

Capítulo 033: A coragem de Kenji.  

 

            Yuki está segurando sua barriga sentindo bastante dor e com bastante sangue escorrendo pela sua boca.

            Yuki (pensando). Eu ainda não posso acreditar! Eu vou acabar perdendo essa batalha!

            Rouken volta a avançar rapidamente na direção de Yuki e a ataca mais uma vez com um golpe com seu tentáculo no rosto da garota. Ela perde mais sangue e Rouken volta a desferir mais ataques. Yuki tenta se desviar mas acaba recebendo a maioria deles, se desviando apenas de alguns.

            Yuki (pensando enquanto leva os ataques). Não é possível! Tem que ter alguma maneira de derrotar esse youkai! O Kenji está completamente nocauteado... se eu perder aqui nós dois podemos até... acabar morrendo! Eu não posso e não vou morrer aqui de jeito nenhum!

            Yuki dá um grande mortal para trás se distanciando mais de Rouken. Kenji continua a olhar fixamente para Yuki.

            Kenji (pensando). Eu preciso ajudá-la... não é nem um pouco justo que ela passe por isso tudo apenas para me ajudar a me tornar um guerreiro! Mas... todo o meu corpo está doendo... o que eu poderia fazer se nem ao menos estou conseguindo me levantar?!

            Rouken volta a avançar na direção de Yuki.

            Yuki (pensando): Usar o Turbilhão de Faíscas direto na cabeça dele não deu em nada também... ele acabou agindo com mais velocidade... essa velocidade dele, a forma como ele se movimenta é que acaba neutralizando o fogo da minha técnica... se eu pudesse de alguma forma conseguir dar um jeito nisso... eu talvez teria alguma chance de derrotá-lo!

            Rouken tenta atingir a garota com um golpe na base de suas pernas, mas ela se desvia habilmente com um grande salto para o alto.

            Kenji (pensando): Talvez... eu possa fazer uma coisa para conseguir ajudá-la... vai ser arriscado demais, mas é possível que dê certo!

            Yuki retorna ao chão e Rouken já está bem próximo dela. Enquanto isso, Kenji tenta se levantar lentamente.

            Kenji (pensando): Que dor! Os golpes desse youkai me machucaram bastante!

            Kenji já está quase de pé. Yuki é atingida por mais um ataque no rosto e cai de cara no chão, sangrando bastante.

            Yuki (pensando): Que droga...! Eu já não agüento mais! Eu estou completamente fraca agora, não vai haver mais... escapatória...

            Kenji (gritando): Yuki!!!

            Ela rapidamente arregala os olhos.

            Kenji (gritando): Levante-se!!! Eu já sei como podemos derrotá-lo!!!

            Rouken lança mais um golpe com seus tentáculos na direção de Yuki, mas ela rapidamente se levanta e se esquiva para o lado.

            Kenji (gritando): Escuta, Yuki!!! Vá para alguma árvore alta e concentre energia para usar o seu Turbilhão de Faíscas mais uma vez!!!

            Yuki faz uma cara de estranhamento.

            Kenji (gritando): Confie em mim, por favor!!!

            Yuki (gritando): Tudo bem!!!

            A garota rapidamente salta bem alto indo para um grosso galho de árvore. Em seguida ela junta suas mãos em posição de reza e uma forte aura dourada toma conta do corpo dela.

            Kenji (pensando): Tenho que agir agora!!!

            Kenji começa a correr em grande velocidade na direção de Rouken. O youkai se vira para o garoto.

            Kenji (gritando enquanto corre): Quando eu der o sinal, você lança o golpe, Yuki!!!

            Yuki (gritando do galho da árvore): Sim!!!

            Rouken começa a avançar contra o garoto enquanto Kenji continua a correr na direção do youkai. Os dois já estão bem próximos e Kenji rapidamente se joga no chão e se agarra fortemente aos tentáculos do Rouken com todo o seu corpo.

            Kenji (gritando): Agora!!!

            Rouken começa a se debater bruscamente, mas Kenji se esforça bastante para continuar agarrado aos tentáculos do youkai.

            Yuki (gritando). Você o imobilizou! É isso aí!!! Turbilhão de Faíscas!!!

            Neste momento, o vento volta a tomar conta do local e uma pequena quantidade de fogo surge sobre a cabeça de Rouken. Ele tenta se livrar de Kenji ainda mais, mas o garoto continua agarrado aos tentáculos. Depois de alguns segundos, a cabeça do youkai começa lentamente a se queimar e ele começa a soltar estranhos gemidos de dor.             

           

 

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.