0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 32
Capítulo 032: Uma dura luta para Yuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/32

Capítulo 032: Uma dura luta para Yuki.

 

            O garoto cai de cara no chão cuspindo bastante sangue pela boca.

            Yuki (gritando): Kenji!!!

            Rouken começa a golpear Kenji fortemente com seus tentáculos e o garoto continua caído no chão recebendo todos os ataques do youkai.

            Yuki (pensando): Agora já era! Eu vou ter que ajudar o Kenji de alguma forma! Não posso mais ficar aqui em cima!

            A garota rapidamente salta, caindo de pé no chão a quase cinco metros do youkai. Rouken pára de golpear Kenji que está sangrando bastante e se vira para a Yuki.

            Yuki: Nós vamos ter que decidir isso agora...

            Kenji levanta um pouco sua cabeça e com uma visão bastante turva olha para nYuki e depois olha para o Rouken.

            Kenji (pensando): Essa não! Será que a Yuki vai ter forças suficientes para conseguir enfrentar esse youkais assim de frente? Se a técnica do Turbilhão de Faíscas dela não funcionou... como é que ela vai conseguir derrotá-lo...? Mas que droga! Será que eu não vou poder fazer nada para ajudá-la?!

            Rouken começa a avançar em grande velocidade na direção da Yuki. O youkai começa a desferir vários golpes com seus tentáculos mas a garota vai se desviando com um pouco de dificuldade.

            Yuki (pensando enquanto se desvia dos golpes): Eu preciso de alguma maneira atingi-lo com o meu Turbilhão de Faíscas... senão eu não terei absolutamente nenhuma chance de vitória aqui!

            Rouken continua a desferir ferozes ataques contra Yuki.

            Yuki (pensando): Eu posso controlar onde o fogo irá começar a queimar... geralmente eu faço ele queimar nas bases do inimigo, sejam elas pernas ou tentáculos... logo que eu queimei os tentáculos dele, ele dissipou o fogo... mas e se...

            Yuki então dá um grande salto para trás se distanciando bastante de Rouken. Ela novamente junta suas duas mãos em posição de reza. Kenji observa a garota com dificuldade.

            Kenji (pensando): Ela está planejando usar o Turbilhão de Faíscas de novo?! Ela já viu que não funciona! No que será que ela está pensando?

            Rouken volta a avançar em grande velocidade na direção da garota enquanto todo o corpo dela já está tomado por uma forte aura dourada.

            Yuki (pensando). Eu não posso falhar senão será o meu fim nesta batalha!

            Rouken já está bem próximo dela.

            Yuki: Turbilhão de Faíscas!!!

            Então, um forte vento rapidamente toma conta do local e uma pequena quantidade de fogo começa a surgir sobre a cabeça de Rouken.

            Kenji (pensando): Ah! Então é isso!!! Ela está planejando... queimar a cabeça dele ao invés dos tentáculos para que assim ele morra antes e não tenha tempo de dissipar o fogo... brilhante!!!

            Neste momento, Rouken dá um grande e poderoso salto para o alto e rapidamente o fogo que começava a se formar sobre a sua cabeça se dissipa.

            Yuki (gritando): O que?!?!

            Kenji (gritando): Não pode ser!!!

            Rouken começa a cair em grande velocidade na direção da garota enquanto ela rapidamente desfaz a posição das mãos.

            Yuki (pensando): Eu tentei atingir logo um ponto fatal... mas ele foi mais rápido dessa vez! O fogo nem sequer chegou a queimá-lo! Apenas raspou um pouco nele!!!

            Rapidamente Rouken atinge Yuki no rosto com um forte golpe de seus tentáculos. Yuki cospe bastante sangue pela boca e caí de costas no chão.

            Kenji (gritando): Yuki!!!

            A garota rapidamente se levanta, secando o sangue que escorre pelo canto direito de sua boca. Sem demora, Rouken volta a desferir mais um outro forte golpe com seus tentáculos atingindo a garota em cheio na barriga, fazendo ela cuspir mais sangue e ser empurrada a quase cinco metros para trás.

            Kenji (pensando): Ela não vai conseguir! De fato a idéia dela foi brilhante... mas agora ela já usou muita energia e o Rouken está atacando com mais velocidade e com mais força também! Eu preciso... eu preciso ajudá-la de alguma maneira!!! Eu não posso esquecer... que ela está fazendo isso por mim!!!

           

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.