Amor e Ódio escrita por Albby Star


Capítulo 4
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792226/chapter/4

Bakugou esperou pacientemente Ochako fechar a porta, enquanto caminhavam até o elevador a castanha tagarelava sem parar sobre como aquele dia tinha sido “animal” e ao mesmo tempo cansativo. 

O que chamou a atenção do loiro foi o bordão usado por ela, quem ainda usa a palavra “animal” nos dias de hoje? Bakugou viajou por alguns segundos, sua atenção voltou quando Ochako disse que pretendia focar mais em si, que estava procurando alguém para lhe ajudar.

Sem ao menos perceber e em um ato impulsivo, o loiro estava fazendo um convite a ela — Podemos treinar juntos, se você quiser — se assustou com as próprias palavras, que diabos deu nele? — Eu realmente gostei de lutar com você, Ochako — ok, agora ele tinha sido sincero e ela merecia saber daquilo — Você foi uma ótima adversária, realmente deu tudo de si e pelo menos usou todo o seu poder — a última parte se referia a Todoroki, ele não iria superar aquilo tão cedo.

— Obrigada, Kacchan — ela sorriu e achou engraçado a cara que ele fez, odiava quando usavam o apelido que Deku o deu — Você foi a primeira pessoa que lutou de igual para igual comigo, seria ótimo treinar com você, mas acho que só está sendo culpado e provavelmente com remorso por conta do meu machucado — deu uma levantadinha no braço — E te prometo que está tudo bem, não precisa fazer isso — continuava sorrindo.

Isso foi o suficiente para ele pensar que ela estava o rejeitando, agora esse pensamento iria o corroer por dentro — Porra Uraraka, seria tão ruim assim treinar comigo? Eu prometo começar pegando leve — a morena pode perceber um leve sorriso de canto no rosto dele.

— Prometo pensar — deu um sorriso de canto — Mas não quero que faça as coisas por remorso, entendeu? — pediu pacientemente.

"Céus, essa menina não existe"

— Não Ochako, eu não estou fazendo por dó, mas que caralho — pronto, esse é o Bakugou que todos conhecem.

Ela riu e nesse momento a porta do elevador se abriu, dando acesso ao salão principal da casa, eles estavam tão entretidos que nem perceberam onde estavam. Uraraka iria falar algo, mas foi interrompida por Eijiro.

— Finalmente vocês apareceram, Bakugou falou que ia dar uma volta e foi parar no seu quarto — agora o bakusquad olhava para os dois com uma certa malícia — Será o começo de uma nova história de amor? — tirou sarro dos dois e sabia que o amigo iria revidar uma hora.

— VERDADE — agora a allien rosa dava trela para sua paixãozinha — Será um casal tão lindo, já consigo imaginar o filho de vocês.

— CALEM A BOCA — o loiro estava irritado com todo aquele papo — EU VOU EXPLODIR TODOS

— Calma aí, foguetinho — a morena ria de toda aquela irritação dele — Só estávamos conversando pessoal, vocês estão muito emocionados — riu novamente — Eu vou falar com os outros, já volto.

Katsuki estava impressionado com tamanha audácia da garota, ela realmente não o temia e aquilo estava o impressionando. O restante do grupo observava o loiro, ele olhava de canto de olho para menina mesmo após ela os terem deixado há 10 minutos, não era do feitio dele fazer aquilo.

— Cara, você está comendo ela com os olhos — Denki tirou sarro do amigo — O que Uraraka fez para você?

— Tsc ...

— Tenta disfarçar pelo menos, daqui a pouco a baba escorre — o menino de cabelo vermelho não poderia deixar de fazer um comentário também.

— Eu vou explodir vocês, um por um — dessa vez não gritou, falou calmamente — O próximo que abrir a boca será o primeiro.

Os dois se entreolharam e resolveram cessar a brincadeira por um momento, Bakugou já era assustador gritando, mas quando falava uma coisa dessa calmamente era o dobro.

{...} 

Aquela noite estava sendo de fato maravilhosa, todos estavam rindo e se divertindo, até mesmo o rabugento do Bakugou. Como eles teriam o domingo e a segunda de folga, muitos iriam cedo no dia seguinte para casa e retornariam somente na segunda à noite. Uraraka seria uma das poucas a ficar ali, a condição financeira dela não era das melhores e como ela já tinha ido mês passado para casa, não teria dinheiro para ir dessa vez.

— Hey — Mina chamou atenção dos poucos que estavam ali — Quem for ficar aqui, tal fazermos algo esse final de semana? — estava animada, com certeza já tinha pensado em algo.

— Eu adoraria — a morena respondeu com um sorriso — Não queria passar a folga trancada no quarto e além do mais achei que fosse ficar sozinha aqui, já estava ficando triste — fez um biquinho.

— Vai ser maneiro — a menina dos cabelos roxos respondeu — Podíamos fazer uma sessão cinema, que tal?

— Huum ... Acho que seria legal — Tsuyu analisava a proposta.

— Os meninos podem escolher os filmes e nós ficamos responsáveis pela comida — a demônio rosa disse empolgada — Eu vou falar com os meninos, acho que só o Erije e Denki que irão ficar também — saiu saltitando em direção a eles.

— Ela não tem jeito — Tsuyu comentou fazendo as outras rirem.

{...}

Mina logo contou aos meninos a ideia e eles amaram, na verdade tinha algumas segundas intenções envolvidas, apenas concordaram com a ideia com um sorriso malicioso no rosto.

— Vai ser demais cara, participa também — eles tentavam convencer Bakugou a ir também — Pensa só: meninas morrendo de medo durante o filme e quem vão estar lá para protegê-las? — Erije esfregava a mão como se fosse um plano maligno.

— Credo, você está parecendo o Mineta — o loiro resmungou.

— Vai cara, pensa na Uraraka morrendo de medo em seus braços — Denki provocou o amigo — "Oh Katsuki, me abrace" — ele imitava a voz da garota.

— EU VOU TE EXPLODIR — odiava o fato deles envolveram a menina na brincadeira — Se eu for, se — quis dar ênfase — Será por conta dos filmes de terror e obviamente que eu terei escolhido, vocês têm péssimos gostos.

— Assim você nos ofende, foguetinho — Erije mal terminou a frase e pode sentir o punho quente do amigo em seu braço — AIII — exclamou

— O PRÓXIMO QUE ABRIR A BOCA VAI LEVAR NA CARA — gritou o loiro — SEUS PUTOS

Todos ficaram quietos e seguravam o riso, era engraçado ver Bakugou naquela situação, ninguém nunca tinha o deixado assim. Claro que ele já tinha se envolvido com outras meninas, mas nunca demonstrou esse seu lado, até mesmo com Câmie, que demonstrou ser apaixonada pelo loiro.

Ele observava Ochako discretamente, pelo menos era o que achava e ninguém iria ser abusado o suficiente para falar mais alguma coisa, sabia que ele falava sério sobre o próximo soco ser na cara e todos ali sabiam que seus golpes eram dolorosos.

O grupo de meninas se aproximou deles para finalizar os últimos detalhes, Katsuki podia sentir o cheiro da pequena de longe, ela tinha um cheiro de framboesa.

— Animados para amanhã? — a castanha perguntou animadamente.

— Nós dois estamos, já Bakugou não sabe se vai participar — o ruivo disse para morena, ele sabia que ela poderia muito bem convencer o loiro.

— Você vai para sua casa amanhã, kacchan? — ela o especulou fazendo uma carinha de dó

"Droga, como eu vou falar não para ela com essa cara? Que inferno de menina"

— Não sei ainda, não me decidi — deu de ombros — Talvez eu fique — tentou demonstrar indiferença.

— Bom, se você ficar eu faço pipoca com molho de pimenta para você — sorriu gentilmente — Sei que você gosta de coisa apimentada, mas não esqueça de me avisar

Ele ficou sem reação ao ouvir ela dizer aquilo — "Mas que caralho, ela sabe como me ganhar ... Será que ela está tentando me agradar? Ou será que é só gentileza?" — ele ficou tão perdido em seus pensamentos que até perdeu o fio da meada, eles continuam planejando o programa de amanhã enquanto o loiro olhava para a garrafa em sua mão.

— Bakugou — a castanha estalava os dedos em sua frente — O que acha? — o encarava.

— Eu nem sei o que vocês estão falando — deu de ombros — Tanto faz por mim, se eu ficar só vou querer assistir os filmes em paz.

A pequena revirou os olhos e mais uma vez repetiu para que ele ouvisse — Presta atenção que eu só vou repetir mais uma vez — disse séria — Estávamos pensando em fazer assim: os meninos — apontou para os três — Vão escolher os filmes e arrumar a sala e nós — abraçou as meninas — Vamos fazer os aperitivos o que acha?

— Tsc — resmungou como sempre — Tanto faz, já deixo avisado que os filmes serão de terror.

— Combinado pessoal — sorriu — Agora eu vou dormir, estou morrendo de sono — disse bocejando.

Por um instante, Katsuki quase esqueceu que estava na sala com várias pessoas e iria lhe oferecer ajuda para tirar a blusa, nada mais justo né? Ele quem ajudou colocar — "Porra Katsuki, se controle — suspirou — Não sei de onde estão vindo esses pensamentos impuros"

Após alguns minutos, todos decidiram que era hora de dormir, aquele dia tinha sido demais e todos estavam exaustos. O loiro deitado em sua cama, olhava para o teto e tentava não pensar na castanha, mas parecia ser impossível, basicamente dava um jeito de encaixar ela em tudo o que pensava.

"Não sei por que estou assim, eu nem dava importância para essa menina até nossa luta hoje e sinceramente, Katsuki, ela é apaixonadinha pelo Deku, então se controle! — suspirou — Mas bem que a vida uma vez ou outra poderia dar uma forcinha para o meu lado, apesar que ela não faz o meu tipo também ... Aquele rosto redondo tão lindo, o modo como ela fica ruborizada ... QUE PORRA DE PENSAMENTOS SÃO ESSES?! DURMA, DESGRAÇA."

Era engraçado o modo como tudo aquilo era novidade para ele, não podia negar que todos esses pensamentos e preocupações significavam alguma coisa, só não sabia o que era. Uraraka também ficou pensativa naquela noite, durante seu descanso após batalha em analisou tudo o que sentia por Deku, ele desacreditou que ela era capaz de lutar contra Bakugou e aquilo tinha a deixado magoada.

"Ele é meu amigo independente de tudo, não podia ter desacreditado de mim — seus olhos marejaram — Talvez eu devesse aceitar treinar com Katsuki, ele foi sincero comigo e lutou de igual para igual, eu preciso disso ... Não posso ficar me abalando por conta de Deku, até que ponto eu poderia deixar uma paixãozinha atrapalhar meu futuro? Ele me fez duvidar de mim mesma." — em meio a algumas lágrimas, a garota acabou adormecendo. Estava decidida em ser a melhor e para isso precisava treinar com o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.