Amor e Ódio escrita por Albby Star


Capítulo 2
Eu não preciso de sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792226/chapter/2

— Urarakaaa — Mina chegou afobada no quarto e se assustou com a cena que encontrou — Ugh, me desculpe Bakugou … Eu … Eu não quis interromper — disse se atrapalhando com as palavras — Posso voltar depois, não quero atrapalhar vocês — o olhar dele estava a apavorando.

— Você não atrapalhou nada, idiota — ele respondeu grosso — Já estava na hora de alguém vir ver como ela estava, vocês não tem consideração pelos amigos não?! — seus olhos ficaram mais vermelhos — Eu estava quase deixando essa maldita sozinha aqui.

— Oh — ela se surpreendeu com a atitude dele — Você pode ir, já já começa a sua luta — fez uma pausa — Estávamos assistindo a luta do Iida e Midoriya. 

Aquilo chamou sua atenção, queria saber quem seria seu próximo adversário, no fundo torcia para que tivesse sido o Deku — E qual daqueles idiotas ganharam?

— Os dois perderam, você vai enfrentar o Todoroki — Mina respondeu sem dar muita bola — Boa sorte! 

— EU NÃO PRECISO DE SORTE — ele se alterou — Vou derrotar aquele maldito.

Mina ficou quieta esperando que ele se retirasse, mas o loiro continuava ali. Ela hesitou em falar algo, mas aquela gritaria já estava perturbando os outros feridos.

Katsuki respirou fundo, precisava voltar para a competição. Depositou um beijo rápido na mão da castanha, não se importando com a presença da rosada, ninguém acreditaria se ela contasse.

Mina realmente não acreditou no que viu, Bakugou estava tratando bem uma pessoa, estava demonstrando carinho a alguém. 

— Esse daí é meio doido, né Ocha — ela disse para a amiga sem esperar que respondesse — Deve estar com remorso do que te causou.

Mina se sentou ao lado da amiga e ficou mexendo no celular, logo as outras amigas começaram a chegar também, todas ficaram ali conversando sobre as lutas. 

Estava chegando a hora de Todoroki enfrentar Bakugou e todos estavam ansiosos. De todas as lutas, essa seria a mais importante, os dois protagonistas tinham altas expectativas.

— Sabe, eu acho que o Bakugou vai perder — Tsuyu comentou — O pai do Todoroki está aqui e ele quer mostrar que pode ser tão bom quanto ele. 

— Eu também acho — Jiro comentou.

Momo que até então só observava resolveu dar sua opinião — Eu só acho meio burro o Todoroki não querer usar o lado fogo dele — seu tom de voz era baixo — Sinto dó dele.

Todas voltaram seu olhar para Momo, todos sentiam a mesma coisa, só não tinham coragem de dizer. Não era segredo para ninguém a relação turbulenta entre pai e filho e era nítido o quanto aquilo afetava Todoroki.

Elas continuaram ali conversando entre si, depois de um tempo Iida se juntou a elas, não estava com paciência para assistir as últimas lutas, na verdade estava chateado com ele mesmo, seu irmão estava assistindo e o viu perder.

—Tenya, não fique assim — Mina tentava o consolar — Você deu o seu melhor, pode ter certeza. 

O garoto apenas ouviu, não tentou relutar, o que era bem diferente do que ele geralmente faria. Uma voz anunciava que todos deveriam comparecer à arena para a entrega de medalhas aos vencedores e o discurso de encerramento de All Might, Tsuyu decidiu que ficaria ali com Uraraka, caso ela acordasse não estaria sozinha. 

All Might fazia um discurso motivador, sobre todas as lutas que aconteceram e quantos aprendizados haviam acontecido naquele dia. Ressaltou algumas lutas importantes e entre elas a de Bakugou e Ochako.

Atrás dela estava o pódio, Bakugou estava em primeiro lugar e em segundo Todoroki. O loiro estava bem nervoso e fora de controle, não aceitava o modo como havia ganhado aquela batalha, ao seu ver Todoroki não fez questão de lutar. 

Para os professores era preocupante ver o loiro daquele jeito, estava mais agressivo do que o normal. Para que não houvesse mais preocupações, eles optaram por amordaçar e acorrentar o menino.

— Bakugou é realmente o ódio em pessoa — observou Jiro — Olha como ele está descontrolado. 

— Ele não aceita o modo que ganhou do Todoroki — Midoriya começou a falar — Ele realmente veio para lutar e não importa com quem fosse — nesse momento se lembrou de sua amiga — Falando nisso, como está Uraraka? 

— Aaah, ela está bem — Mina disse empolgada — Foi muito bem cuidada pelo Kats.. Digo, pela Recovery Girl — sorriu sem graça. 

"Ufa, foi por pouco — respirou aliviada — Se eu solto que Bakugou estava com ela até o último momento e até beijou sua mão antes de sair, provavelmente ele faz picadinho de demônio e ainda coloca meus chifres de enfeite na sala" — ela pensou 

— Bom, podemos fazer uma janta especial hoje — Momo começou a falar — Provavelmente todos vão para o alojamento e poderíamos comemorar que nossa turma ocupou os dois primeiros lugares do festival. O que acham? — perguntou para a turma. 

Em um coro todos responderam — SIM — estavam animados e queriam conversar sobre as lutas, principalmente com aqueles que lutaram com salas diferentes. Apesar das diferenças, a turma 1A era muito unida e tentavam fazer o máximo de coisas juntos. 

Aos poucos todos foram se retirando da arena e indo para o ônibus, chegando lá tiveram uma grande surpresa. 

— URARAKAAAA — todos estavam felizes por verem a morena acordada em frente ao ônibus.

— Oi pessoal — ela sorriu tímida — Como foram as lutas? Quem ganhou? — ela estava curiosa — Preciso ser atualizada, urgente. 

— Calma, primeiro nos diga se você está bem — Midoriya pediu a ela — Foi um baita susto que você nos deu. 

Ela corou, todos sabiam que ela tinha uma queda pelo menino de cabelo verde e que não conseguia esconder muito bem — Eu .. eu estou bem - ela falou tão rápido que foi até difícil de entender — Só desloquei o ombro, agora tenho essa tala horrorosa — mexeu o braço para que eles pudessem ver. 

— Podemos criar algo para enfeitar — Momo disse animada — Vamos resolver isso no jantar.

— Tudo bem — sorriu animada — Agora desembuchem, quem ganhou? — perguntou mais uma vez curiosa. 

— Bom, Bakugou ganhou em primeiro, mas não está aceitando isso muito bem e Todoroki em segundo — Midoriya contou à amiga — Vamos entrar no ônibus que te explico melhor. 

Eles entraram calmamente no ônibus, todos estavam empolgados, com certeza Eraser teria dor de cabeça com tanto falatório. Midoriya contou rapidamente o que aconteceu durante a batalha final para a amiga, eles estavam esperando com que a Recovery Girl terminasse os curativos em Todoroki e Bakugou. 

— E foi isso — ele finalizou — Bakugou está puto porque Todoroki não deu o seu máximo. 

— Esse menino é doido gente — Uraraka riu, ela ia continuar falando quando o professor Eraser entrou com os dois ganhadores. 

— Bom alunos, vejo que estão todos aqui — ele começou a falar — Quero parabenizar a todos, vocês deram o máximo hoje, alguns com certeza se destacaram e não posso deixar de evidenciar isso — ele procurou pela morena no meio deles — Parabéns Ochako, a luta entre você e Bakugou foi uma das mais elogiadas, com certeza te proporcionará um bom estágio.

A menina sorriu, seus olhos marejaram de felicidade, aquilo de fato era emocionante. Um bom estágio poderia facilitar um emprego mais rápido e a castanha precisava daquilo para ajudar seus pais, mal podia esperar para contar a eles.

Depois dos elogios, o professor pediu para que todos se ajeitassem e retornaram à U.A, por incrível que pareça, a viagem foi tranquila e todos estavam em silêncio. O cansaço acabou vencendo todos, principalmente aqueles que se consultaram com a Recovery, ou aqueles que tiveram que ser sedados, como no caso do Katsuki. 

Chegando ao dormitórios, cada um seguiu para o seu quarto, haviam combinado de se encontrarem às 20:00 horas no salão principal. Uraraka olhou para o relógio e ainda marcava 16:00 horas, era tempo suficiente para ela descansar mais um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.