Acidentalmente Apaixonados escrita por Lara


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792213/chapter/11

“Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.”

Friedrich Nietzsche

— Eu ainda não acredito que você vai mudar de escola. – Murmuro, entristecida. Dallas ri e deixa um beijo em minha testa, enquanto eu me acomodo melhor em seu peito. – O que eu vou fazer sem você aqui comigo?

Nós estávamos na arquibancada do campo de futebol e observávamos os Bulldogs e das líderes de torcida treinarem para as partidas da nova temporada que iria se iniciar. Hoje era o último dia de aula e os jogos do time de futebol americano voltariam a jogar em duas semanas para o desespero de todos que souberam que Dallas não faria mais parte do quadro de jogadores.

— Você não vai estar sozinha. Kimi e as outras garotas da equipe de líderes de torcida vão sempre estar com você. Os Bulldogs são uns idiotas, mas também adoram você e não vão te deixar em paz. E eu vou ligar para você no intervalo todos os dias e ainda continuaremos a trabalhar juntos no Loco’s. Aposto que você nem vai sentir a minha falta. – Comenta meu namorado com humor. Bufo e me afasto, sentindo o calor característico do verão começar a nos incomodar.

— É claro que eu vou. – Resmungo e ele ri mais uma vez. – Dá para levar a sério o meu sofrimento? A gente nem mesmo começou a namorar direito e já vamos ter que nos separar.

— Ei. Olha para mim. – Pede Dallas, pegando com carinho em meu queixo. Levanto o olhar para encarar os lindos olhos cor de chocolate de meu namorado. – Nada será capaz de nos separar. Seja a distância ou a rotina, enquanto você me amar e eu for capaz de ver esse brilho angelical de seus olhos todas as vezes que você me olha, eu prometo que farei de tudo para permanecer ao seu lado. Eu realmente acredito em nós. Um dia eu ainda a verei entrando na igreja com seu vestido branco e um buquê de flores, andando em minha direção com um lindo sorriso no rosto, pronta para me dar a honra de passar o resto de sua vida ao meu lado. Então, não diga que vamos nos separar. Isso é apenas mais um obstáculo que teremos que enfrentar. Apenas mais um dos quais sabemos que estão por vir. Mas isso só nos deixará ainda mais fortes. Certo?

— Certo. – Sussurro e ele deixa um beijo doce em meus lábios. Ele me abraça e dá uma risada anasalada.

— Eu não sabia que eu tinha uma namorada tão carente. Espero que esse amor permaneça mesma comigo longe. Nada de ficar dando atenção demais para os mauricinhos da escola e menos ainda para os bonitos. – Brinca e dessa vez sou quem rio. Dou um tapa em seu peito e suspiro.

— Estou mais preocupada com o fato de você encontrar garotas melhores em sua nova escola e acabar se cansando de mim. – Resmungo, irritada só de pensar na possibilidade de as garotas ficarem se jogando para cima de meu lindo, doce, inteligente, atlético e divertido namorado.

— Isso é impossível. Eu namoro com a mulher mais sexy, linda, inteligente e angelical do mundo. Ninguém está acima de você, mas você está acima de todos. Eu seria um louco se me cansasse de você. Seria como trocar uma nota de cem dólares por moedas de um cent. Eu passei mais de um ano enchendo o seu saco para você ficar comigo, mulher. Acha que vai se livrar tão fácil assim de mim? – Pergunta com humor e novamente acabo rindo de suas comparações idiotas.

— Tudo bem. Vou dar um voto de confiança em você. – Respondo, dando de ombros, lançando um falso olhar ameaçador para Dallas, que ergue as mãos em sinal de redenção.

Volto a encarar o campo de futebol e era impressionante como os rapazes do time de futebol americano haviam ficado muito mais centrados desde que Dallas começou a comandar o time.  Os treinos eram levados muito à sério agora e todos carregavam com responsabilidade o peso de terem sido os campeões do NCCAA Football depois de tantas temporadas fracassadas.

— Você vai fazer falta. Não só para mim. Graças a você, os Bulldogs voltaram a ter confiança em si mesmo e mostraram um trabalho de equipe exemplar no NCCAA Football. Isso chamou a atenção dos olheiros e praticamente todos já possuem bolsas de estudo esportistas para a faculdade. Você despertou o melhor de cada um e ainda contribuiu para que as líderes de torcida tivessem destaque. A escola está muito mais engajada nos eventos esportivos, tanto a direção e os professores quanto os próprios alunos. Nada disso teria sido possível se não fosse por você. – Comento e Dallas balança a cabeça em negação.

— Não. Isso é graças a você. Eu jamais teria entrado e me esforçado tanto se não fosse por você. A vitória foi apenas consequência de meu desespero de conquistar seu coração. Você foi o meu maior prêmio, Cassy. – Responde Dallas e eu acabo me derretendo. Não consigo evitar um sorriso bobo em meus lábios e o beijo imediatamente. – Eu te amo.

— Eu também te amo. – Declaro, suspirando como uma idiota apaixonada. Dallas sempre conseguia fazer eu me sentir nas nuvens.

Eu tentava não fazer comparações, mas era impossível quando meus dois únicos relacionamentos eram tão diferentes. Claro que Austin era um namorado maravilhoso, mas toda a situação que nos envolvia era sufocante. Todos da escola estavam sempre me olhando como se eu fosse uma criminosa por estar com o garoto mais popular da escola. Todos se afastaram e eu ainda tive que lidar com todas as armações de Brooke praticamente sozinha. Apenas Trish e Dez, melhores amigos de Austin, pareciam nos apoiar juntos.

Mesmo os pais de Austin sendo bastante simpáticos, eu sentia que eles também não aprovavam nosso relacionamento. Eles nunca disseram nada, mas eu sempre via aquele brilho de insatisfação dos dois quando nos viam juntos. Quase como se dissessem em silêncio que nós não iríamos durar. Eu já me sentia desgastada desde os nossos primeiros dias de namoro.

Com Dallas, tudo é diferente. Todos da South East High School parecem felizes por nós. Até mesmo os professores comemoraram quando começamos a namorar. A avó de Dallas é sempre um amor comigo e eu me sinto acolhida quando estou em sua casa. As meninas da equipe de líderes de torcidas nos chamam de casal contos de fadas e os rapazes do time de futebol americano estão sempre prontos para nos defender quando alguém tenta dizer algo sobre nosso relacionamento.

É como se o universo finalmente tivesse se alinhado e eu já não conseguia mais imaginar minha vida sem Dallas. Ele me fazia pensar em casamento, em construir uma família com ele, em termos uma casa grande, cachorros, gatos e filhos correndo pela casa.

— Você ainda não me disse o motivo de estar se mudando de escola e de casa. – Comento e ele dá de ombros, sem me encarar.

— Você se lembra quando eu disse que estava sempre mudando de escola e por isso preferia não me apegar as pessoas? – Questiona e eu assinto, concordando. – Bom, chegou a hora de sair da South East High School. Minha avó e eu não temos muita escolha, na verdade. É por uma questão de segurança. Para nós e para as pessoas com as quais nos preocupamos. Eu deveria ter feito isso assim que os Bulldogs entraram no NCCAA Football, mas consegui adiar isso até o fim desse semestre. Não posso mais continuar por aqui. Mas serão apenas seis meses. Depois disso, nós poderemos ir juntos para a faculdade.

— Questão de segurança? Por quê? – Pergunto e ele dá um fraco sorriso, acariciando meu rosto.

— Eu ainda não posso dizer. Provavelmente estou sendo muito egoísta e injusto com você, mas poderia esperar mais seis meses? Quando eu completar dezoito anos e tiver total controle de minha vida, eu prometo que contarei tudo sobre mim e os problemas de minha família para você. Eu juro. Então, mesmo sendo um namorado terrível por isso, poderia confiar em mim? – Pergunta Dallas com certo desespero. Permaneço calada por alguns instantes, absorvendo o pedido de meu namorado.

Seus olhos demonstravam o medo que ele sentia pela minha resposta. Nós havíamos lutado muito contra nossos próprios fantasmas para ficarmos juntos. Principalmente eu, que demorei muito tempo até ser capaz de superar os traumas de meu relacionamento anterior e dar um passo em frente. Foi preciso muita persistência de Dallas para que eu finalmente acreditasse que eu merecia viver um novo amor.

A verdade é que eu não sabia muito sobre Dallas e sua família, além do suicídio de sua mãe. A avó de Dallas também parecia ter dificuldades para falar sobre a família e o passado. Ainda havia muitas coisas que eu queria entender sobre meu namorado e suas atitudes, principalmente o motivo dele ser tão cauteloso com sua imagem, como se sempre tivesse medo de aparecer em jornais, televisão e revistas.

No entanto, eu nunca me senti insegura com Dallas, como sempre acontecia quando eu estava com Austin. Eu podia ver a sinceridade em suas palavras e mesmo de uma forma distorcida, ele estava sendo sincero comigo e eu era grata por isso. Sem mentiras ou invenções de desculpas. Então, o que seria seis meses para uma vida inteira que passaríamos juntos? Eu só precisava segurar minha curiosidade por mais algum tempo.

— Eu estaria mentido se dissesse que não me sinto um pouco incomodada com o fato de você está escondendo algo tão importante a ponto de colocar sua vida e a de sua avó em perigo. No entanto, eu confio em você e em nosso amor. Eu não sei como irei reagir quando descobrir a verdade, mas prometo que tentarei ser compreensiva e farei o meu melhor para estar ao seu lado. – Respondo e ele suspira aliviado. – No entanto, eu espero que cumpra a sua palavra. Quando completar dezoito anos, precisa me contar toda a verdade. Eu sou sua namorada e melhor amiga, Dallas. Não estou com você apenas porque é bonito e divertido. Eu quero te ajudar a carregar o peso que eu vejo que há em seus ombros e a resolver todos os problemas que possam te incomodar. A partir do momento em que aceitei meus sentimentos por você e passamos a namorar, passamos a ser nós contra o mundo. Então não importa o quão difícil e terrível seja o seu segredo, precisa confiar em mim, assim como eu confiei quando eu contei sobre o meu passado e tudo o que carrego na minha bagagem traumática.

— Não se preocupe. Eu realmente contarei tudo a você. Eu só preciso me libertar de um membro da minha família que possui a minha guarda contra a minha vontade. Depois disso, poderei explicar tudo a você. Por enquanto, saiba que eu não vou desistir nunca de nós. – Afirma Dallas com seriedade e eu assinto, feliz por ver a sinceridade em suas palavras.

— E para qual escola você irá agora? – Pergunto com curiosidade.

— Marino High School. – Responde e no mesmo instante sinto meu corpo ficar tenso. – Eu sei. Péssima escolha. Infelizmente, a minha matrícula já foi realizada e não tenho outra alternativa além de terminar o ensino médio no Marino. Desculpa.

— Não. Tudo bem. – Balbucio, ainda atordoada com a informação. – Mas por que o Marino?

— Quando me disseram que eu mudaria de escola mais uma vez, eu disse que não sairia de Miami. Depois de muita luta, o parente que possui mina guarda concordou, mas em troca, eu teria que ir para a Marino High School. Provavelmente por essa ser a escola mais longe do South East High School em Miami. – Resmunga Dallas, irritado.

— Então parece que você vai conhecer Austin Moon e Brooke Clark. – Respondo com preocupação. Não por causa de Austin, mas sim pela presença desagradável de Brooke.

— Eu deveria bater no príncipe da escola para recuperar a sua honra? – Brinca Dallas e eu reviro os olhos, dando uma breve risada anasalada.

— Austin é uma boa pessoa. Você vai perceber isso quando o conhecer. O grande problema da Marino High School é a rainha má, Brooke Clark. Mas se você se mantiver longe dela, acho que ficará bem. Ela só tem olhos para o Austin mesmo. O máximo que ela faz é tentar fazer os garotos novos ficarem caídos de amores por ela para usá-los quando necessário. – Conto, sentindo o gosto amargo em minha boca ao lembrar da garota.

— Bom, acho que não preciso lembrar que sou excelente em me afastar das pessoas. – Comenta Dallas e eu assinto, sorrindo nostálgica ao meu lembrar de nosso primeiro encontro.

— Mas quero que dessa vez você faça amizade logo de início. Sei que você prefere não criar laços, mas não quero que fique sozinho naquela jaula de cobras e leões. Se você tiver a oportunidade, converse com Patrícia Maria De La Rosa e Dezmond Hatfield Wade. Eles são pessoas maravilhosas e me ajudaram muito quando eu estava por lá. Dez e Trish são os melhores amigos de Austin e são as únicas pessoas daquela escola que parecem ter coragem de desafiar Brooke. Tente evitar o Elliot também. Ele é amigo de Austin e todos parecem gostar dele, mas tem algo nele que sempre me incomoda. Eu não sei o que é, mas ele parece carregar aquela aura pesada, como se estivesse sempre procurando alguma forma de prejudicar o Austin. Pode ser que seja apenas impressão minha, mas tome cuidado. – Peço e Dallas sorri, parecendo achar graça. – O quê?

— Nada. Mais alguma recomendação, mamãe? – Pergunta e eu bufo, dando um tapa em seu ombro. – Au! Seus tapas doem.

— É para doer mesmo. Será que dá para levar a sério o que eu estou falando? Estou tentando garantir que você não saia com o psicológico acabado ao entrar naquela maldita escola. Comparada a Marino High School, a South East é um paraíso. Você tem que me prometer que vai tomar cuidado e me contar tudo o que acontece naquele lugar. – Digo e ele suspira, dando uma risada divertida.

— Tudo bem. Eu prometo que vou me cuidar e que contarei cada detalhe do meu dia na escola para você. Agora será que podemos parar de falar sobre assuntos chatos como bruxas, príncipes, ex-namorados e novas escolas? – Questiona Dallas e eu o encaro com desconfiança.

— O que você tem em mente? – Indago, sabendo que aquele olhar de meu namorado não era um bom sinal.

— Que tal a gente fugir dos treinos para ir à praia? – Sugere, erguendo uma chave com o chaveiro do Loco’s. Rio sem acreditar. – Patrick me emprestou a chave da lambreta e deixou eu a usar essa tarde. Podemos ir para a orla da praia onde nos conhecemos e aproveitar o dia ensolarado para nós nos divertimos. O que você acha?

Pondero sobre a ideia de meu namorado. Harper me mataria por faltar ao treino quando temos um jogo preparatório para animar em uma semana e os colegas de time de Dallas surtariam por ele fugir justamente no último dia em que ele seria o capitão do time. No entanto, nós estamos há quase um mês tentando ter um encontro e eu estava exausta com a rotina desgastante de treinos, aula e trabalho.

— Tudo bem. Mas se quisermos ir, precisamos sair agora, porque eu tenho certeza de que Harper já deve estar vindo até aqui para me puxar pelos cabelos de volta para o treino. – Respondo e Dallas ri, batendo palmas animado.

Ele então se levanta, coloca as duas mochilas que estavam no chão em seus ombros e me estende sua mão. Depois de olhar em volta para ter certeza de que ninguém estava nos vendo, entrelaço minha mão na dele e me deixo ser conduzida pelo meu namorado pela arquibancada até a saída da South East, onde encontramos a lambreta do Loco’s estacionada sem a sua característica caixa para transportar as pizzas.

Dallas pega os dois capacetes que estavam guardados no compartimento do banco. Ele me entrega um e coloca o outro na cabeça. Em seguida, ele guarda nossas mochilas dentro e o fecha. Com um grande sorriso no rosto, ele se senta na lambreta e a liga. Rio e coloco o capacete em minha cabeça antes de me sentar atrás de ele o abraçar com intensidade.

— Está pronta? – Pergunta Dallas, virando um pouco a cabeça para me encarar por cima do ombro.

— Para viver uma nova aventura com você? – Indago, sorrindo. Ele ri e eu assinto. – Sempre.

Dallas acelera e parte com a lambreta pelas ruas da cidade. Aperto-o com firmeza e aspiro seu perfume inebriante, sentindo meu coração acelerado pela adrenalina da velocidade. No entanto, apesar do medo, eu não poderia me sentir mais livre e feliz. E naquele momento, eu sentia de verdade que Dallas é o meu futuro. Meu único e verdadeiro amor. Afinal, da forma mais improvável possível, nós acabamos acidentalmente apaixonados.

Fim.
Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Cupcakes ♥! É sempre difícil me despedir de minhas histórias, porque eu crio um carinho muito grande por elas. Infelizmente, eu não farei uma continuação dessa história, porque tecnicamente ela já existe. Acidentalmente Apaixonados se passa um pouco antes de Unlike Cinderella. Então eu quero convidar a todos a lerem UC e a ver um pouco mais do que aconteceu na vida de nosso casal depois que Dallas se mudou para o Marino High School. Eu deixarei o link logo abaixo para vocês lerem e se divertirem. A história já está completa, então não vão precisar esperar a atualização demorada da autora. Espero que deem uma chance a ela e que gostem. Então é isso. Obrigada a todos que leram até aqui. Deixem os comentários o que acharam de AA e leiam as minhas outras histórias. Beijocas ♥!

Família Cupcake 2.0: https://chat.whatsapp.com/BbOG6KJnuHy2dQIs1sC9Ss
Cupcakes da Lara: https://www.facebook.com/groups/677328449023646
Instagram: @_cupcakesdalara
Unlike Cinderella: https://fanfiction.com.br/historia/514701/Unlike_Cinderella/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.