Uma Mudança Muda Tudo escrita por KaH_NaNy-S2


Capítulo 10
The House.


Notas iniciais do capítulo

Deus me ajude a não me perder nessa minha história louca. =X
HAUIHAUHAUIAHUA.
Ah sim, vou mudar uma coisa... ao invés de só colocar travessões "-", vou colocar a inicial dos nomes, então: P=Pitty, D=Duda, J=Joe e M=Martin, XD. By the way, vlw pela dik http://fanfiction.nyah.com.br/anne_l
;)
enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7922/chapter/10

Ok, dias mais se passaram e aparentemente tudo voltou ao normal, se é que realmente tivesse acontecido alguma coisa. As gravações do novo cd tinham começado e estavam todos empolgados.

P: Caralho Duda, eu disse pra você não esquecer de trazer o pedal que o Martin esqueceu lá. E agora, como a gente vai gravar?

D: Nossa, desculpa, eu simplesmente esqueci, ok?!

P: Tá, desculpa Duda, é que essa pressão de disco novo me deixa meio louca e pra ajudar to de TPM. --'

M: Tudo bem Pitty, eu vou lá buscar.

P: Não Martin, deixa que eu vou, se eu ficar mais dez minutos presa nessa cúpula eu explodo!

Naquele momento ninguém podia imaginar o que viria à acontecer.

Pitty corria um pouco com o carro, foda-se o radar e a ética numa hora dessas, ela tava de TPM e sua cabeça a bombardeava. Chegou à casa, estacionou e desceu. Já viu que alguma coisa não estava normal.

P: Quê.. O que é isso aí dentro?

Pitty viu uma movimentação estranha, como se alguém tivesse tirado tudo do lugar...

Entrou.

Realmente tudo estava fora do lugar e ela não acreditara que fora mesmo Duda que tivesse feito aquela "revolução". Foi entrando e cada vez mais se assustando com o que via.

V*: Pitty!?

Ela parou, havia ouvido alguém sussurrar seu nome, mas era apenas um sussurro e ela não acreditava nessas coisas. Seguiu.

V: Sim, você me ouviu. Você sabe que me ouviu. Apenas fale comigo!

Dessa vez foi mais claro, ela já tinha certeza que tinha ouvido e tudo que pensava era em um ladrão.

P: Tá, tudo bem, você já me assustou. Agora mostre sua cara seu ladrãozinho de merda!

V: Não sou ladrão, você sabe.

P: Como? Você entra na casa de um cara que nem conhece e não é ladrão?! É o quê, então? Jardineiro? - Ela falava olhando para as escadas, para as paredes, para as portas, não sabia de onde vinha a voz.

Até que uma sombra branca apareceu, no ápice da escada qe dava para os quartos e se fez ver.

V: Aqui.

Pitty se virou o mais rápido que pôde** e viu aquele vulto.

P: Mais o quê..?? Você, quem é você? Oo

V: Não me reconhece? Como não me reconhece?? - A voz ia engrossando com o passar das palavras e o ser ia ficando nervoso, bravo.  - Eu sei porque não me reconhece!! Mas vou refrescar sua memória!

Veio em sua direção, a rapidez com que vinha ia formando pequenos moinhos por onde passava.

P: Espera, o que você vai...?!

--------------------------------------------------------------------------------------------

M: Nossa, a Pitty tá demorando, né?!

J: Não, você esqueceu que nosso amigo Duda foi morar no fim do mundo?!

D: Ah, palhaço, foi você que me mostrou a casa. --'

J/D/M: AHAHUAHUIHAUHIAIU

M: De qualquer forma, vou ligar pra ela.

--------------------------------------------------------------------------------------------

O celular foi o único que quebrou o silêncio que se seguiu pelos minutos seguintes.

tttttttttttttttrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn....

tttttttttttttttrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn....

Tocou três vezes ali derrubado no chão, havia caído do bolso dela.

--------------------------------------------------------------------------------------------

M: Cara, to ligando seguido e ela não atende, que porra.

Jogou o celular em cima da mesa, mas não pensou no pior.

Mais três horas se passaram, preocupados é claro que estavam, mas ninguém queria ser o primeiro a comentar sobre isso. Mais duas horas.... Noite.

J: Gente, pelo amor de Deus, alguém conseguiu falar com ela? -Joe entrava no estúdio rasgando a porta.

D: Não, ninguém.

Martin também entrou.

M: Olha só gente, já avisei o Rafael que nós vamos sair agora. Podemos ir.

Foram atrás dela. Não que ela tinha que dar explicações, mas ela não costumava sumir sem falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Voz
**"Pôde" continua com acento? Me deu um branco. O_O Enfim, temos mais uns anos de tolerância. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.