A reportagem escrita por lorraynebio


Capítulo 3
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792191/chapter/3

Aos se deparar com a viatura policial, o motorista do veículo acionou a marcha ré e acabou batendo contra um portão de uma garagem. Nesse momento, os autores começaram a atirar em direção aos policiais que revidaram. Na troca de tiros um jovem empresário que acabava de chegar a cidade e que vi preso no tiroteio leva um tiro no peito. Conforme ia ocorrendo a troca de tiros, um dos policiais que está no local, aproxima da vítima para prestar assistência e liga ao bombeiro.

...

—  Senhor Bingley? Você tem um amigo chamado William Darcy? Ele foi baleado no peito durante um tiroteio no centro da cidade. Pode comparecer ao Hospital Santa Genoveva? Agrademos.

— Boa noite. No centro da cidade teve um tiroteio de bandidos e policiais, e um jovem empresário foi baleado; o aumento de 5% do preço da gasolina...

—Aumenta o volume da TV, Jane. 

—A tentativa de assalto do banco na praça Clarimundo Carneiro, resulta numa perseguição que durou 30 min. Perante o percurso os bandidos bateram no portão desta garagem como pode ver o estrago, dando início de um intenso tiroteio, o jovem empresário William Darcy não conseguiu escapar dos tiros, acabou sendo atingido no peito.

—Jesus! Não pode ser. Meu deus. Exclamou desesperadamente Lizzie.

—Charles, ele não estava atendendo a minha ligação mais cedo. 

Algum tempo depois no hospital.

Charles caminhava de um lado para outro a espera de notícias sobre a saúde de seu amigo. Tinha horas que Darcy entrou em cirurgia, nenhum enfermeiro e médico para dar qualquer notícia.

 

—Não. Eu não sei. Já tem algum tempo que a cirurgia começou. Falava com Jane pelo telefone

 

— Sim e sim. Será bom tem alguma companhia, não estou com condição. Ele não pode, ele não pode ... Morrer. O que direi a Georgina, a irmã dele ficará desesperada.  

 

“ Eu estava dentro de uma UTI móvel indo para o hospital, eu … eu vi que os médicos estavam atendendo uma pessoa que estava deitada, mas não conseguia ver quem era. Ou o por que ele estava ali. Será que aconteceu alguma coisa com Charles?  Até porque Georgina ainda se encontra na casa da irmã de seu pai. “ Continua sentado próximo a um dos paramédicos.

 

— Não. Preciso ver quem é. Levanta e caminha na direção da marca e o susto foi imenso pois se viu, ali. _ Eu? Não pode ser eu. 

Tenta chamar o paramédico, mas parece não ouvir.

 

Rápido… rápido..está caindo a pressão.. Está baixando a pressão.

 

— Vou morrer. Não posso, simplesmente não posso.

Então. E eu fui atrás da marca e falando com Deus mesmo não sendo exatamente a pessoa mais religiosa.  _Deus, você não pode fazer isso comigo, eu tenho uma irmã que preciso cuidar, mas logo, agora que decidi ganhar o afeto de Elizabeth. Sei que cometi diversos erros com ela, principalmente aquela proposta horrorosa, eu teria sorte se ela quisesse-me ver pintado de ouro na sua frente, IRONIA. Lembrando o que ela disse: Seu dinheiro e prestígio da sua família NÃO pode-me comprar. Deus, não faz isso comigo.

Darcy encosta num canto da sala de cirurgia e ver os médicos colocando aquela bomba de oxigênio. Uma das plantonistas disse a outro que essa situação tem que ser resolvida e que não podia perder o paciente. Entendia que a situação era grave, mas ele não sentia dor nenhuma. Na verdade, se sente muito bem física apenas a preocupação de que não poderia morrer naquele momento.

 

O tempo passa.

O tempo passa.

O tempo passa.

 

Não aguentando o desespero, Darcy sai correndo da sala cirúrgica.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A reportagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.