A reportagem escrita por lorraynebio


Capítulo 1
Uma oportunidade de reportagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792191/chapter/1

A oportunidade de uma reportagem

 

“Talvez se eu estivesse um pouco de ânimo ligaria para casa de meus pais para falar com Kitty. Minha família é constituída de 5 irmãs e tão diferentes entre si, como os dedos da mão. Jane, Elizabeth (ou melhor Lizzie), Maria, Catherine (Kitty) e Lydia; respectivamente angelical, espirituosa, religiosa, sonhadora e mimada. Catherine possui vários livros sobre sonhos e como interpretá-los. Por que preciso estar de bom humor para ligar? Isso é fácil, segundo as palavras de minha mãe estou ficando para titia, seu maior sonho é casar todas as suas filhas. E ela é muito vocal quando quer. O que diria a Kitty na interpretação do meu sonho de ontem, eu conversando com uma sombra no formato de um homem”. 

 

“Sou jornalista de uma revista da região que moro e de alto alcance num local com grande desenvolvimento econômico. Como qualquer jornalista tenho que analisar todos os detalhes envolvidos no assunto, aprofundar nas profundezas e descobrir seus segredos. Justamente por ser uma pessoa curiosa que escolhi a minha profissão, mesmo que tenho que escrever sobre assuntos que não acredite muito neles. Ah! Estou atrasada.”

 

...

 

Toc, Toc (batida na porta)

 

— Pode entrar! Disse o diretor jornalístico, enquanto analisa a lista de tópicos para futuras reportagens.



— Licença. A senhora Austen disse que o senhor queira falar comigo. 



— Sim. Já ouviu falar de experiências de quase morte? Acredita que elas podem acontecer?



— O famoso EQM? Sim, existem alguns relatos de pessoas que tiveram em coma e afirmam encontrar parentes que morreram ou que presenciou a sua própria cirurgia. Assim, como tem médicos renomados que acreditam também tem aqueles que não, sinceramente concordo com esse último. Por que o interesse nesse fato?



— Porque um jovem orientado do médico Raymond Moody Jr. irá estabelecer aqui na cidade. Será uma oportunidade interessante investigar e saber de novas pesquisas sobre o assunto. O médico se chama Charles Bingley.




“Charles Bingley? Ele está voltando. Mas por que justamente, agora? Depois que passou tanto tempo. Será que o seu amigo arrogante está vindo?” _ Charles Bingley? A minha irmã, Jane teve um colega de faculdade com esse nome, acredito que pode ser ele, lembro que saiu logo após a formatura de medicina como médico clínico iria fazer especialização fora do país. 



— Sério? Bem, isso facilitará o processo de negociação. Não precisa se apressar ou qualquer coisa assim, quero um projeto bem-feito pode levar ao seu tempo.



— Ok. Mas tenho que ir ainda tenho um outro artigo para escrever. Até mais.



— Hum. (voltando a concentrar no papel que estava lendo antes).



Saindo da sala.

“ Então, enquanto minha irmã chorava por um relacionamento acabado de maneira estranha, saiu sem dizer qualquer palavra. Apenas uma breve mensagem de celular da Cobracoral (Caroline) dizendo que seu irmão não retornar e que ele está muito feliz em rever a senhorita Darcy.

 

Nota: Médico psiquiatra norte-americano Raymond Moody Jr. dedica mais de 40 anos em pesquisas de Experiências quase mortes.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A reportagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.